Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[TBFP] Team Blue Fire Paintball

Coloque seu escudo/emblema e mostre o significado.
Regras do fórum
Abra um tópico com o nome do seu time e poste a foto e o significado dele.

Padrão para abertura do tópico:

[somente o nome do time]
Ponto_sousa
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Ago 2013, 01:28

[TBFP] Team Blue Fire Paintball

Mensagem por Ponto_sousa »

Historia:
um dia eu e um amigo estava conversado em uma rede social quando eu comecei a ver um video de um gamer famoso era um video de comemoração, eles ião jogar paintball em curitiba, então eu decide me interesar mais pelo sport, junto vei tb a paixão por aeromodelismo e automodelismo mais isso é outra historia, então eu mandei o video para ele, ele vio curtiu e tudo mais, então eu perguntei para ele, -vamos abrir um campo aqui na cidade? e ele respondeu -pode ser, mais eu não intendo deste sport... eu respondi - nem eu, então eu disse vou da uma pesquisada, ver oke eu aprendo, e começamos a contrução, peguei um terreno com o pai e ele conseguiu o material para fazer apenas o campo(placas de conpensado, tijolos, pneus velhos e bla bla bla), ai depois q terminou, percebemos q tudo aquilo foi em vão pois so eramos 2(sim os pedreiros e engenheiro ha ha), então eu comprei um pack de equipamentos para min e ele comprou um capacete e um marcador para ele, então para testar o campo fomos fazer um 1x1 de zuera mesmo, então passou um grupo de garotos acho q uns 4, eles pararão e ficarão vendo nossas partidas de 1x1 então quando acabou um deles de perguntou -oke vcs tavão fazendo? parece counter strike!! eu respondi -é paintball, um sport... eles me perguntarão onde arranjava essas coisas, eu respondi q na net é possivel achar, umas semanas depois eles aparecerão com equipamentos, marcadores e zas e zas, e foi assim q o Team Blue Fire Paintball nasceu...

emblema:
no centro um fogo azul(nome da equipe) e em frente umas manchas de tinta, azul e laranja, azul pq é a cor q representa a calma e a amizade e o laranja é q era a cor das bolinhas q começamos usando, a faixa em baixo é onde segue o nome do time

Imagem
diga oke achou e deixe seu comentario
Responder

Voltar para “Emblemas e Escudos”