Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Sugestões Marcadores

Tudo sobre marcadores e partes internas.
manchini
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2013, 14:51

Sugestões Marcadores

Mensagem por manchini »

Estou iniciando no esporte, já andei pesquisando a algum tempo sobre marcadores.

Já possuo os equipamentos de proteção.

Estava inclinado a adquirir um marcador de speed, mas na minha cidade é meio complicado acesso a HPA.

Estou pesquisando marcadores leves, resistente, de preferência com gatilho eletrônico, sem a necessidade de ser milsim, que use co2.


Pelo que estou procurando me parece ser algo tipo Spyder, tippmann crossover. Mas pelo que li, não são muito bem faladas, assim estou mais voltado para x7 e a5.


Teriam algum dica, informação para compartilhar?

A princípio meu orçamento para marcador + loader + cilindro < 1500
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Sugestões Marcadores

Mensagem por REDFOX »

boa amigo.
seguinte, se vc tem dificuldade pra HPA então veio é o uso de Co2 mesmo sendo assim vc vai ter q ir de BT OU A5 se vc gosta de marcadores de cenário.
bom os q recomendo são: família BT : bt4 ou sa17 ( estou vendendo a minha ) ou a5, tango one, spider MR1. na minha opinião são os melhores custo beneficio q se pode obter pra quem vai começar a curtir esse esporte.
bt e a5 são as melhores para futuros upgrades.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Sugestões Marcadores

Mensagem por vilard »

Pesquisa sobre a TM7, tem todas as caracteristicas que você falou.
Responder

Voltar para “Marcadores.”