Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Transportar Marcador Brasil-EUA

O que diz a legislação sobre o transporte do marcador.
ThiagoGoveia
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2013, 22:05

Transportar Marcador Brasil-EUA

Mensagem por ThiagoGoveia »

Olá pessoal, sou novo no fórum e no esporte, de fato pretendo ainda começar a montar meu equipamento. Desculpem se o assunto for repetido mas não encontrei nenhum tópico que tirasse todas as minhas duvidas.

É o seguinte, estou de viajem marcada para os EUA no final do ano e queria trazer de la um kit básico(marcador,mascara,colete,luvas,etc) para diversão com amigos mesmo e alguns acessórios de customização, assim como uma pistola de real action(acho sensacional!) para coleção mesmo. Minha duvida é, posso trazer na bagagem?(pretendo fazer tdo correto, pagar os impostos, sem bular nda) Preciso de alguma permissão para embarcar com marcadores na bagagem mesmo que seja pra uso pessoal? Quais são os procedimentos?

Ainda, qual modelo vcs sugerem para um iniciante,sendo que já tive experiencias com paintball mas somente com aqueles marcadores alugados.

Desde já vlw pela ajuda.
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Transportar Marcador Brasil-EUA

Mensagem por valdeir2000 »

ThiagoGoveia
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2013, 22:05

Re: Transportar Marcador Brasil-EUA

Mensagem por ThiagoGoveia »

opa muito obrigado
Trancado

Voltar para “Transporte”