Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TGR2 Scarab Arms

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Velto Cia Bravo »

Salve Guerreiros!

Algum nobre já tem a TGR2 pra dar informações mais detalhadas?

Abraço.
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Bruno Cirino »

Velto Cia Bravo escreveu:Salve Guerreiros!

Algum nobre já tem a TGR2 pra dar informações mais detalhadas?

Abraço.

Ola, gerreiro não sou nenhum nobre mas possuo uma , meu segundo marcador , o primeiro magfed mas muito excelente ,bem robusto e realístico , esta me atendendo bem pro meu estilo de jogo.o unico ponto negativo sobre o marcador é sobre a cronagem , pois nao possui regulador externo, precisa desmontar o marcador pra trocar a mola desejada,vem com um kit de 4 molas ,fora isso estou muito satisfeito com a aquisição.
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por valdeir2000 »

Bruno Cirino escreveu:
Velto Cia Bravo escreveu:Salve Guerreiros!

Algum nobre já tem a TGR2 pra dar informações mais detalhadas?

Abraço.

Ola, gerreiro não sou nenhum nobre mas possuo uma , meu segundo marcador , o primeiro magfed mas muito excelente ,bem robusto e realístico , esta me atendendo bem pro meu estilo de jogo.o unico ponto negativo sobre o marcador é sobre a cronagem , pois nao possui regulador externo, precisa desmontar o marcador pra trocar a mola desejada,vem com um kit de 4 molas ,fora isso estou muito satisfeito com a aquisição.
Bruno, tu comprou onde?
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por mavi75 »

Bruno, da a ficha ai!!!! Loja etc...
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Bruno Cirino »

valdeir2000 escreveu:
Bruno Cirino escreveu:
Velto Cia Bravo escreveu:Salve Guerreiros!

Algum nobre já tem a TGR2 pra dar informações mais detalhadas?

Abraço.

Ola, gerreiro não sou nenhum nobre mas possuo uma , meu segundo marcador , o primeiro magfed mas muito excelente ,bem robusto e realístico , esta me atendendo bem pro meu estilo de jogo.o unico ponto negativo sobre o marcador é sobre a cronagem , pois nao possui regulador externo, precisa desmontar o marcador pra trocar a mola desejada,vem com um kit de 4 molas ,fora isso estou muito satisfeito com a aquisição.
Bruno, tu comprou onde?
mavi75 escreveu:Bruno, da a ficha ai!!!! Loja etc...
Então amigos , eu comprei da RAP4 Uk, um amigo trouxe pra mim desmontada.Eu ia comprar uma 468 dmag mas estava demorando a entrega dela , ai eles tinham um combo ,468 standard e Trg2 com 8 mags ,tudo pelo preço da 468 Dmag com todos os acessorios que eu iria comprar.Vendi a 468 e fiquei com a Scarab e nao arrependo nem um pouco de ter optado por ela .Depois eu posto as fotos dela .
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Velto Cia Bravo »

Bruno Cirino escreveu:
valdeir2000 escreveu:
Bruno Cirino escreveu:
Velto Cia Bravo escreveu:Salve Guerreiros!

Algum nobre já tem a TGR2 pra dar informações mais detalhadas?

Abraço.

Ola, gerreiro não sou nenhum nobre mas possuo uma , meu segundo marcador , o primeiro magfed mas muito excelente ,bem robusto e realístico , esta me atendendo bem pro meu estilo de jogo.o unico ponto negativo sobre o marcador é sobre a cronagem , pois nao possui regulador externo, precisa desmontar o marcador pra trocar a mola desejada,vem com um kit de 4 molas ,fora isso estou muito satisfeito com a aquisição.
Bruno, tu comprou onde?
mavi75 escreveu:Bruno, da a ficha ai!!!! Loja etc...
Então amigos , eu comprei da RAP4 Uk, um amigo trouxe pra mim desmontada.Eu ia comprar uma 468 dmag mas estava demorando a entrega dela , ai eles tinham um combo ,468 standard e Trg2 com 8 mags ,tudo pelo preço da 468 Dmag com todos os acessorios que eu iria comprar.Vendi a 468 e fiquei com a Scarab e nao arrependo nem um pouco de ter optado por ela .Depois eu posto as fotos dela .
Aguardo a foto heim Bruno!

Abraço!
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Velto Cia Bravo »

Nossa cara, ela é perfeita!
Com relação a estouro de bolinhas, já aconteceu?
Você tem face pra me tirar mais dúvidas?
Obrigado,
Avatar do usuário
Paintfield
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2014, 13:45

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Paintfield »

Boa tarde a todos. Sou novo aqui no fórum e estou tentando ver qual seria o melhor custo -benefício em adquirir um marcador. O valor que eu encontrei no amazon.com é bem atrativo, mas andei pesquisando e vi que é muito burocrático para importar um. Os preços praticados aqui no brasil são bem salgados e eu agradeceria muito se alguém tivesse alguma indicação de algum vendedor nacional que trabalhe com preços mais justos. Já agradeço a ajuda de todos.
CLEDIR-COZZA_RS25
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Mai 2014, 15:41

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por CLEDIR-COZZA_RS25 »

Olá boa noite,

adquiri um tgr 2 no paraguay, porem veio em malas separadas e acabei perdendo meio marcador no aeroporto pra receita.
Perdi o UPPER RECEIVER E HANDGUARD FRONTAL.
Se alguem por favor poder me ajudar, ja procurei no paraguay e não tem, encontrei em uma loja no canada, porem to com medo de perde-las pra receita novamente.
Se alguem souber de alguem que queira vender um TGR 2 danificado, e ou com funcionamento ok, por favor responder este post, sera de grande ajuda! Grato!
Avatar do usuário
KriegerOne
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 09 Dez 2013, 10:35
Localização: São Paulo - SP

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por KriegerOne »

E ai amigão,

qual a loja que você efetuou a compra no Paraguai? e como você fez o envio (por conta da loja ou você contratou)?

Estou pensando em pegar uma TGR2 também e gostaria de algumas informações...

Valeu Chefe :yessir:
Avatar do usuário
Velto Cia Bravo
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Mai 2011, 10:54
Localização: Presidente Prudente - SP

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Velto Cia Bravo »

Salve Guerreiros!

Adquiri minha Scarab TGR2 com o pessoal da Assistec Paitball.

Só tenho elogios pra esse marcador!

Atira muito com .68 e First Strike, a precisão é ótima e o consumo de ar também.

O fato de não ter um parafuso para regular a cronagem não atrapalha nada. É só achar a mola certa que vem no kit.

Nunca estourou bolinha e já joguei algumas vezes.

Forte abraço!
maukop
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 06 Out 2008, 21:07

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por maukop »

vai ser minha próxima aquisição!
Ismael Mattos
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Ago 2014, 16:53

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Ismael Mattos »

Fala Galera !!

Sou novato no fórum, porém acabo de adquirir uma Scarab TGR2 MKII e gostaria de tirar algumas dúvidas:

Qual a melhor bolinha para utilizar nos MAGS, pois fico preocupado delas amassarem no carregado.

Quantos disparos eu consigo dar com um cilindro de 13/3000.

Alguma dica ou cuidado necessário que eu precise ter com ela.

Abraços galera !!
Avatar do usuário
Fetiche
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Mai 2015, 14:37

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Fetiche »

Pessoal bom dia.
Sou novo no fórum, me chamo Paulo, moro no estado do Pará ma região norte.

Jogo paintball à algum tempo e nos últimos meses venho migrando para o modo RA. Em janeiro comprei uma TGR da Scarab (hoje Hornor Core) e estou muito feliz com ela!

Mas minha dúvida é sobre o uso de Dmag nela, sei que tem uma tema exclusico para Dmag mas ta "trancado" e diz que não posso escrever nele. Recentemente um amigo disse que posso usar Dmag, mas lí nos post acima que não pode usar, eu mesmo acho que o Dmag serve apenas para da Dye Dam. Os Dmags são muito mais baratos que os mags originais, um pacote com 10 Dmags custa U$ 80,00, tem Dmag no Brasil por R$ 35,00.

Por favor se alguém puder ajudar ficar muito grato.
Responder

Voltar para “Marcadores.”