Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TGR2 Scarab Arms

Tudo sobre marcadores e partes internas.
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

TGR2 Scarab Arms

Mensagem por valdeir2000 »

Olá galera.

Procurando alguns vídeos achei sobre esse marcador.

Gostaria de saber a opinião de vocês, vantagens e desvantagens.

Pelo vídeo postado pela RAP4 (http://www.youtube.com/watch?v=Zc7MMuW-9kM) acredito eu que é um bom marcador (especialmente para RA pelas características).

Como não sou expert (tirando CR ainda) espero que os mais experientes possam contribuir para que outros, assim como eu, possam sanar as dúvidas.

http://www.rap4uk.com/Scarab-Arms-TGR2- ... /17539.htm

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... 5xfhdTXtWw


:yessir:
Avatar do usuário
Gabriel Tomio
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Mar 2012, 19:14
Federado: FPESC#0040

Re: TGR2 RAP4

Mensagem por Gabriel Tomio »

Bah amigo, baitaaa marker!
Mais um das várias novidades rap4
Pelo que vejo por ai, o foco de agora é a 468 porém este marker merece seu espaço!
Se quer um, já completa o c.r ai e prepara a cii pra importar! pois aqui no Brasil vai ser dificil achar..
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: TGR2 RAP4

Mensagem por Bruno Cirino »

Olá Valdeir, acabei de adquirir uma TGR2 , estou bastante satisfeito com o marcador, esteticamente e funcionalmente perfeito, dei alguns tiros mas não usei no campo ainda, minha primeira opção seria uma 468 Dmag mas como nao tinha esta versão em estoque optei por este,alias comprei o combo que vem os dois marcadores, um 468 e outro TGR2 , vendi a 468 e fiquei com TGR2. Comprei na Rap4UK um amigo me trouxe de lá , veio todo desmontado na mala mas chegou.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: TGR2 RAP4

Mensagem por Marcos RS »

Vou editar o título do tópico, pois a TGR2 é da Scarab Arms e não da RAP4, esta apenas o vende.

Por tudo ue li e vi é um excelente marcador, leve, barato e muito bem feito. Dentr ode 20 estarei com o meu em mãos!
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por valdeir2000 »

Valeu pela correção Marcos.

Se puderem fazer um review BR será ótimo ^^
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Marcos RS »

Estou coçando a mão para pegar a minha!!!
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por raulbp »

Marco RS, desculpe perguntar, mas pode dizer a loja e quanto foi mais ou menos?
Eu vi desse marcador na internet e achei ele muuuito phoda. Estou querendo pegar uma Magfeed e gostei da cara desse ai... ele é .68 ou .43?
Qqr coisa manda MP.

Abraços
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por raulbp »

Em tempo Marco, o magazine dele é exclusivo ou é compatível com o de outros marcadores, como o Milsig?
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Bruno Cirino »

raulbp escreveu:Marco RS, desculpe perguntar, mas pode dizer a loja e quanto foi mais ou menos?
Eu vi desse marcador na internet e achei ele muuuito phoda. Estou querendo pegar uma Magfeed e gostei da cara desse ai... ele é .68 ou .43?
Qqr coisa manda MP.

Abraços
ola Raulbp , comprei este marcador na Rap4UK , um amigo trouxe pra mim da Inglaterra, mto bom , dei apenas uns tiros, uns 5 mags eu acho , ele é .68, é compativel com a maioria dos mags disponiveis, exceto Dmags, e acho que os squareheads da Milsig pro,tem esse video onde mostra o teste com alguns mags http://www.youtube.com/watch?v=Pu4z6CPeCeg .No mais é isso.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por raulbp »

Bruno Cirino escreveu:
raulbp escreveu:Marco RS, desculpe perguntar, mas pode dizer a loja e quanto foi mais ou menos?
Eu vi desse marcador na internet e achei ele muuuito phoda. Estou querendo pegar uma Magfeed e gostei da cara desse ai... ele é .68 ou .43?
Qqr coisa manda MP.

Abraços
ola Raulbp , comprei este marcador na Rap4UK , um amigo trouxe pra mim da Inglaterra, mto bom , dei apenas uns tiros, uns 5 mags eu acho , ele é .68, é compativel com a maioria dos mags disponiveis, exceto Dmags, e acho que os squareheads da Milsig pro,tem esse video onde mostra o teste com alguns mags http://www.youtube.com/watch?v=Pu4z6CPeCeg .No mais é isso.
E o que você achou da precisão da criança? E o gás? É econômica?
Obrigado pelas informações!
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por valdeir2000 »

Bruno, já testou com first strike?
Caso já tenha testado recomenda qual para snipers (TGR2 x Tiberius T9.1) ?
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por fabiocayres »

Eu ainda não entendi esse magazine dela, é um próprio feito só para ela que aceita a First Strike? ela é compatível com o Dmag?

Valeu!
fabiocayres
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 04 Abr 2012, 21:52

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por fabiocayres »

Outra coisa, Alguém sabe aonde está a venda no Brasil?? Eu vi que a Tudolivre.com tinha disponivel, a maioria dos marcadores das lojas vem de lá!! rsrs
Bruno Cirino
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Mar 2013, 02:48
Federado: FPESP 1279

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por Bruno Cirino »

fabiocayres escreveu:Eu ainda não entendi esse magazine dela, é um próprio feito só para ela que aceita a First Strike? ela é compatível com o Dmag?

Valeu!
Entao Fabio esse magazine dela é especifico pra ela , mas ela aceita outros magazines, como os da rap4,Milsig,so não aceita os Dmag,Dye Dam, nem os Squarehead da Milsig paradigm pro.
e tambem pode se usar first strike no mesmo mag,sem nenhuma alteraçao no marcador ou mag diferente.
Este marcador esta no site da tudolivre.com mas nao esta disponivel ainda,creio que nao va demorar mto ainda


valdeir2000 escreveu:Bruno, já testou com first strike?
Caso já tenha testado recomenda qual para snipers (TGR2 x Tiberius T9.1) ?
Valdeir ,ainda nao usei first strike, pretendo comprar uma caixa pra testar.
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: TGR2 Scarab Arms

Mensagem por REDFOX »

Cara, qualquer marcador da RAP4 é super respeitável entre nós jogadores porem se vc tem poder aquisitivo, vai fundo é só felicidade se for teu estilo. :yessir:
Responder

Voltar para “Marcadores.”