Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

última pergunta aqui no fórum

Tudo sobre marcadores e partes internas.
andrewalves
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Abr 2013, 19:06

última pergunta aqui no fórum

Mensagem por andrewalves »

Não to achando ninguém respondendo qual dos 3 marcadores é melhor, já pesquisei várias vezes e não consigo saber. Poderiam me falar qual marcador é melhor, bt omega, spyder mr4 ou bravo one? abraços e obrigado pela compreensão de vocês
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: última pergunta aqui no fórum

Mensagem por eduardonose »

Em menos de 1 minuto eu achei um monte de resposta para suas duvidas pesquisando aqui no forum.
Coloca la o nome do marcador e vai lendo os topicos. Conheço a spyder mr4, eu ja tive 2 marcadores spyder mr1 e a mrx. Manutenção mto facil, acho um otimo marcador, se vc for jogar cenario, ra, eu tentaria pegar uma spyder com magfeed. (usa loader e mag), na minha opinião. Os outros marcadores sao otimos tambem q vc citou, são da tippmann e da bt, otimas marcas.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: última pergunta aqui no fórum

Mensagem por Roger »

eduardonose escreveu:Em menos de 1 minuto eu achei um monte de resposta para suas duvidas pesquisando aqui no forum.
É bem por ai... :legal:
Trancado

Voltar para “Marcadores.”