Delta Paintball: Batalha de Montese - 07/04/2013
Enviado: 28 Mar 2013, 20:21
DELTA PAINTBALL - CAMPO 2 – AMBIENTE SEMI-CONFINADO (CONSTRUÇÕES DE 10 CASAS + ÁREA EXTERNA + GALPÃO)
Estrada de Caucaia do alto, 5500 – Tijuco Preto – Vargem Grande Paulista/SP
Dia 07/04 - Inicio dos jogos 10:00h – Valor R$ 40,00 (Ar Comprimido e CO² “Free”)
Limite de Vagas: 50 jogadores
BATALHA DE MONTESE
A Batalha de Montese foi travada ao final da Segunda Guerra Mundial, nos dias 14 a 15 de abril de 1945, em território italiano, tendo como combatentes, de um lado a Força Expedicionária Brasileira – FEB e do outro as tropas Aalemãs.
1ª Fase – Missão Secundária: A FEB deverá tomar o posto avançado de observação das forças Alemãs, colocando um de seus combatentes dentro do posto e em contra partida os Alemães devem abater o Comandante da FEB.
(Duração: 60 minutos para completar a missão)
As tropas Alemãs farão o cerco de defesa da casa 9 até o posto de observação e até a casa 7 nos primeiros 30 minutos de jogo, não podendo efetuar nenhum tipo de avanço, passado os 30 minutos iniciais as tropas Alemãs poderão avançar sobre todo o território de combate para abater o Comandante Inimigo.
O Comandante da FEB nos 30 minutos iniciais pode jogar normalmente em toda a área de avanço de seu pelotão (área interna e externa), mas após os 30 minutos iniciais não poderá mais usar o interior das casas como proteção, ou seja, jogara comente nas áreas externas.
Intervalo: 15 minutos
2ª Fase – Ataque Principal a Cidade: As forças Alemãs farão resistência em todas as casas da cidade de Montese e impedir que a FEB conquiste 50% das construções, ou seja, área de defesa será das casas 2 a 9 e a FEB deverá conquistar 4 casas independente de ordem.
(Duração: 60 minutos para completar a missão)
As casas que forem tomadas pelas forças da FEB devem ser protegidas e defendidas até o final do game ou até a conquista das 4 casas, lembrando que as tropas Alemãs podem tomar as construções a qualquer momento.
Regras:
1- Munição: Sem limite de bolinhas
(Apenas bolinhas de tinta no calibre .68 e no calibre .43 (somente pistolas) liberadas bolinhas de talco).
2- Eliminação: Corpo inteiro + equipamentos.
OBS 1: Não haverá rendição, apenas eliminação por bolinha de tinta ou talco.
OBS 2: Eliminação apenas com marcas de tinta ou talco.
3- Respal: 05 jogadores apenas nos 30 minutos iniciais.
4- Safety Zones: Casa 1 (FEB) e Casa 10 (Alemães) - Na 1ª Fase
5-Safety Zones: Casa 1 e Casa 10 (Alemães) e Galpão (FEB) - Na 2ª Fase
6- Proibido disparos em jogadores na Safety Zone (entrada/saída), combate apenas das casas 2 a 9.
7- Tiro “Cego” válido, pois há a eliminação do equipamento.
8- Cronagem 270 FPS para calibre .68 e 360 FPS para calibre .43
9- Proibido uso das bolinhas First Strike.
10- Não ultrapassar as áreas de segurança com tela e/ou fita zebrada.
11- Respeitar e acatar aos comandos e orientações dos Rangeres.
Reservas/confirmações: 11 – 4243-8728 - 11 – 99831-4438 – contato@deltapaintball.com.br
Dir.Comercial
Estrada de Caucaia do alto, 5500 – Tijuco Preto – Vargem Grande Paulista/SP
Dia 07/04 - Inicio dos jogos 10:00h – Valor R$ 40,00 (Ar Comprimido e CO² “Free”)
Limite de Vagas: 50 jogadores
BATALHA DE MONTESE
A Batalha de Montese foi travada ao final da Segunda Guerra Mundial, nos dias 14 a 15 de abril de 1945, em território italiano, tendo como combatentes, de um lado a Força Expedicionária Brasileira – FEB e do outro as tropas Aalemãs.
1ª Fase – Missão Secundária: A FEB deverá tomar o posto avançado de observação das forças Alemãs, colocando um de seus combatentes dentro do posto e em contra partida os Alemães devem abater o Comandante da FEB.
(Duração: 60 minutos para completar a missão)
As tropas Alemãs farão o cerco de defesa da casa 9 até o posto de observação e até a casa 7 nos primeiros 30 minutos de jogo, não podendo efetuar nenhum tipo de avanço, passado os 30 minutos iniciais as tropas Alemãs poderão avançar sobre todo o território de combate para abater o Comandante Inimigo.
O Comandante da FEB nos 30 minutos iniciais pode jogar normalmente em toda a área de avanço de seu pelotão (área interna e externa), mas após os 30 minutos iniciais não poderá mais usar o interior das casas como proteção, ou seja, jogara comente nas áreas externas.
Intervalo: 15 minutos
2ª Fase – Ataque Principal a Cidade: As forças Alemãs farão resistência em todas as casas da cidade de Montese e impedir que a FEB conquiste 50% das construções, ou seja, área de defesa será das casas 2 a 9 e a FEB deverá conquistar 4 casas independente de ordem.
(Duração: 60 minutos para completar a missão)
As casas que forem tomadas pelas forças da FEB devem ser protegidas e defendidas até o final do game ou até a conquista das 4 casas, lembrando que as tropas Alemãs podem tomar as construções a qualquer momento.
Regras:
1- Munição: Sem limite de bolinhas
(Apenas bolinhas de tinta no calibre .68 e no calibre .43 (somente pistolas) liberadas bolinhas de talco).
2- Eliminação: Corpo inteiro + equipamentos.
OBS 1: Não haverá rendição, apenas eliminação por bolinha de tinta ou talco.
OBS 2: Eliminação apenas com marcas de tinta ou talco.
3- Respal: 05 jogadores apenas nos 30 minutos iniciais.
4- Safety Zones: Casa 1 (FEB) e Casa 10 (Alemães) - Na 1ª Fase
5-Safety Zones: Casa 1 e Casa 10 (Alemães) e Galpão (FEB) - Na 2ª Fase
6- Proibido disparos em jogadores na Safety Zone (entrada/saída), combate apenas das casas 2 a 9.
7- Tiro “Cego” válido, pois há a eliminação do equipamento.
8- Cronagem 270 FPS para calibre .68 e 360 FPS para calibre .43
9- Proibido uso das bolinhas First Strike.
10- Não ultrapassar as áreas de segurança com tela e/ou fita zebrada.
11- Respeitar e acatar aos comandos e orientações dos Rangeres.
Reservas/confirmações: 11 – 4243-8728 - 11 – 99831-4438 – contato@deltapaintball.com.br
Dir.Comercial