Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Acessórios para marcador barrados

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
freapire
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2012, 13:56
Contato:

Acessórios para marcador barrados

Mensagem por freapire »

Olá galera, beleza?

Bom eu comprei à alguns meses atrás alguns acessórios na deal extreme, para testar em meu marcador (pelo menos era a minha intenção). Até ai tudo bem, meses se passou e pelo numero de trasteio vejo que minha compra vai para a unidade de tratamento e fiscalização do exercito. Pesquisei em vários lugares inclusive achei aqui no fórum algumas pessoas dizendo que não procede mais nada após a compra ir para a fiscalização do exercito. Pensei, perdi 110 dolares em compras, e o mais provável é que perdi mesmo. Mais eu tenho esperanças de pelo menos receber algum dos itens, eu queria saber se é possível eu conseguir nem se que seja 1 dos itens que comprei.

Inclusive recentemente recebi um comunicado dos correios e exercito me avisando (do que eu já sabia, pois já tinha visto aqui no fórum), me disseram que por se tratar de "peças de arma"/"material bélico" minha compra ficará retida/destruída, diante do artigo 35, 36, do decreto nº 3665/2000, que não permite a exportação, extradição, importação, comercialização e afins de produtos "militares", sem a devida habilitação para o uso do mesmo.

Infelizmente na carta não me dizem nada sobre se iram liberar algum dos itens, mais eu queria saber se é possível eu entrar com algum tipo de recurso, ação, pra que eu possa pegar esses meus produtos, nem que essa merda do brasil me cobre o valor de novo de impostos. Eu quero estes itens. Se alguém poder me ajudar com essa façanha ficarei grato eternamente.

Só para constar já comprei algumas coisas que se encaixam em materiais militares, e nada constou, chegou normalmente como o meu esperado. Seria por causa do tipo do envio? Quantidade de itens no pacote? Talvez seja também azar de ter caído na fiscalização?

Abraços, aguardo respostar do pessoal. :lol:
Avatar do usuário
freapire
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Dez 2012, 13:56
Contato:

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por freapire »

Aqui a situação e numero de meu pedido EE750372600CN.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por eduardonose »

Vc deu muito azar, customizei meus marcadores com itnes do dealextreme. Nao comprei reddot nem laser mas de resto chegou tudo, trilho, handguard, miras, suporte para lanterna, lanterna, etc. Se voce fechou todos os itens na minha compra, é bem capaz q tenha perdido tudo, ainda mais se tudo que vc comprou seja acessorios para o marcador.
Deu azar mas não desista o dealextreme é bem barato, se foi a primeira eu faria mais uma tentativa, so nao compre reddot ou laser.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por chas »

O DX tem frete free... faça várias compras ao invés de 1 só.... o preço final vai ser o mesmo!

Agora vc vai estar meio que "marcado" na alfândega... eu comprava red dots de la... tinha entrado 3 até então... e ai apreenderam 1.. depois disso até uma arminha de Nerf foi parar na fiscalização do exército.

Se for continuar comprando acessórios, faça compra pequena, se possível, mude o nome e endereço... e, mande um e-mail para o DX não citar nada de airsoft, paintball, military, gun, weapon e outras palavras do gênero por fora do pacote.
Avatar do usuário
Roger - Pacificador
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Fev 2011, 23:47
Federado: FPESP #533
Localização: São Paulo

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por Roger - Pacificador »

Cara, realmente você deu azar .....

Comprei coisas na Ansgear e foi parar no exército, pensava que tinha perdido tudo que comprei .... e por uma sorte, liberaram para o correio .... paguei apenas a multa da importação ..... lá tinha red dot, mascaras e um bolt......

Boa sorte para as próximas compras.

Abraço
Avatar do usuário
jose_carvalho
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Jun 2012, 11:41
Federado: fpesp 692
Localização: Guarujá - SP

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por jose_carvalho »

Compro na DX mas sempre faço pedido separado, até agora sem novidade.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por vilard »

A questão não é a DX, e sim o que você compra. Tenta não pedir nada ótico, pois tem restrição.
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por Tarinfo »

Red-dot, holografico essas coisas... estão parando tudo mesmo, aqui em Joinville. ja temos dois atletas que compraram holograficos e red-dot e todos foram para o exército.

realmente é questão de sorte, mas parece que agora no final do ano, os caras estão pegando pesado na fiscalização.

Segundo informações que eu tive aqui no Batalhão de Joinville, o pessoal das alfandegas estão vistoriando mais rigorosamente pois ano que vem temos um evento mundial, copa do mundo, e já estão preocupados com segurança.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por variedades »

Pior é Florianópolis onde estão abrindo processo administrativo contra o importador e multando em R$ 2000 o cidadão. Quer dizer que além de perder a mercadoria ainda leva processo e multa :cmd: Eu recomendo a TODOS fazerem CII, agora que a CII não exige CR para ser aprovada, paga R$ 35 e faz a CII para não ter risco.
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: Acessórios para marcador barrados

Mensagem por Tarinfo »

Variedades, já chegou a fazer o CII aqui pela nossa região?

Se sim.. demorou muito tempo?
Responder

Voltar para “Geral.”