Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann TPX para jogos RA

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Eclypse
Recruit

Tippmann TPX para jogos RA

Mensagem por Eclypse »

Sou novo no fórum mas jogo paintball esporadicamente desde o meio da década de 90.

Sempre preferi ter um equipamento pois já tive o desprazer de pegar equipamentos de campo que não estavam funcionando bem.

Estou montando um setup para poder jogar Airball, Cenário Rápido, Woods e R.A.

Como não tem um marcador que seja bom em ambos estou pensando em usar uma TPX para RA e para jogos onde não aceitem marcadores mecânicos speed.

Meu setup seria:
Imagem
-GOG eNMey (mecânico) com um loader motorizado como marcador principal.

Imagem
-Tippmann TPX como marcador secundário e marcador de RA caso não possa usar o eNMey com loader de poucas bolas.

Nunca usei uma TPX em campo, então gostaria de saber de quem tem se é um bom marcador.

Eu não possuo estilo de jogo, geralmente me adapto ou me "divirto". Posso jogar pintando obstáculos ou dando 3 tiros por oponente, então a capacidade de bolas (7 na TPX) não seria fator contra.

Assim que minhas finanças entrar no eixo pretendo fazer parte de algum grupo para RA e paintball em geral.

Meu setup anterior e até um ex-futuro foi colocado a venda em dois sites: ( http://perfil.mercadolivre.com.br/ECLYPSE e http://www.code7paintball.com/c7/classificados/ ).

Estou pegando o setup pois surgiram duas oportunidades.

Estou pensando em pegar uma Tippmann A-5 para jogar Wood (e outros) quando estiver jogando ao menos uma vez por mês ( ultimamente está sendo duas vezes por ano ), seria um terceiro marcador. De qualquer forma preciso de um marcador leve para jogar Airball, se não for o eNMey seria a Proto Rail.

Se alguém tiver a Proto Rail ou a eNMey pode dizer se são bons marcadores, a A-5 eu já usei é é um marcador robusto e customizável, ótimo para Wood só que pesado e grande para Airball. Por isso é minha terceira opção de marcador.

Obrigado antecipadmente
Responder

Voltar para “Marcadores.”