Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Colete de Paintball... qual escolher???

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Dkzito »

Bom pessoal estou a procura de um colete para jogar paintball com a minha turma.
Todos usam o colete que é alugado no campo, aquele lisinho basico sem bolso algum

Abaixo FOTO parecida com o colete do qual estou falando.
Imagem

Como estou comprando aos poucos meu equipamento de paintball, comecei pela proteção (mascara,luvas,capacete,etc) e agora a proxima coisa que quero comprar é o colete, já que este que usamos nos jogos anda me incomodando muito, já quase joguei sem colete uma vez pra ter mais mobilidade mas como o cenario que jogamos tem um labirinto e uma casa cheia de comodos, e muito facil tomar um tiro a queima roupa no susto ao dar de encontro com algum inimigo ou jogador do mesmo time (acontece direto -.-)

Eu procurei aqui no forum sobre coletes, e vi alguns muito legais, mas são caros (pra mim kkkk) e como não quero errar na hora de comprar, queria qsaber o que eu devo analisar na hora de comprar um colete, se tem algum material melhor que outro e por ai vai.

Estou de olho nesse colete da foto abaixo. Se alguem puder opinar se estou fazendo uma boa escolha, se tem algum por um preço parecido que seja melhor tbm.
Detalhe: Estou a procura de um colete preto.

Anuncio do colete: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -preto-_JM

Dados copiados do anuncio:
Feito em material de nylon de alta densidade.
Totalmente carregado sistemas de combate de greve molle.
7 fileiras de um "cintas em frente e 8 linhas de um" cintas do lado de trás do colete.
1 "correias molle tiras transversais para fixação bolsas Molle.
Sistema de Liberação rápida fivela para usar.
Totalmente ajustável em tamanho com velcro de fixação dos dois lados e ombro do corpo colete.
Velcro patch pode ser ligado no colete.
Incluindo todas as bolsas e porta-acessórios mostrados nas fotos.
1x Bolso Triplo para carregadores.
1x Mapa e uma bolsa de lanterna.
1x Bolso Medic.
POde ser colocado placas Balisticas para o uso real ou placas de EVA para Paintball ou Airsoft
Perfeito para paintball, jogo de guerra e outras atividades ao ar livre.
Tamanho da cintura (cm): 30-42
Ombro a Wasit (pol.): 18-22
Placa bolso frontal (pol.): 12 (W) x 13 (L)
Bolso placa traseira (pol.): 12 (W) x 13 (L)
Peso - 1950 g

FOTO:
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Pirapora17 »

Dkzito, o ideal seria se você pudesse ver/experimentar o colete. os modelos em si tem alguma particularidade, mas a maioria vem no sistema "molle", que permite você adicionar bolsos/compartimentos de acordo com seu estilo e/ou necessidade (são akelas tiras horizontais que tem no colete). Eu tenho um colete da tippmann, modelo assault, que fiz algumas adaptações que julguei necessárias (tirei todos os bolsos da frente do colete e reforçei a "estrutura" forntal com "cadarço de capota"/"cadarço de nylon" (tipo alça de mochila) veja as fotos abaixo, na parte da frente do colete, as tiras pretas não existem no colete original, onde se vê elas, é apenas uma telinha bem fininha.
eu me adaptei com ele (mesmo ele sendo bem mais aberto que os que o campo ofereçe). Como disse, você se adapta ao colete que tem/terá em mãos e, caso não queira gastar muito, procure alguma loja de artigos militares e procure por capa de colete (a gente conhece como colete a prova de balas, mas nas lojas de artigos militares se acha por esse nome, por não ter o refil balístico) segue o link de uma loja aqui em uberaba --> http://www.ponto40.com.br/73-capa-de-co ... apido.html e http://www.ponto40.com.br/search.php?tag=capa+de+colete.

como você é de Udia e não encontrar por ai, logo aki tem! :legal:

o meu colete é um desse aki
Imagem
Imagem

Imagem
Imagem
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por SELVA-TERROR »

Gostei bastante do modelo q vc achou no ML, se eu tivesse achado um desses na época que comprei o meu teria tido menos trabalho he he he.

O colete que comprei foi um desses comuns de segurança um pouco parecido com esse:
Imagem

Acabei reformando o colete todo mas ainda não cheguei no resultado definitivo. De vez em quando mudo alguma coisa he he he.

Amanhã posto as fotos do antes e depois do meu colete.

A uns tempos atrás pensei em adquirir um A-TAC mas a verba dispónível para o paint está reduzida.
Avatar do usuário
Dkzito
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jan 2011, 10:19

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Dkzito »

Pirapora17 - Entao cara, comprar sem experimentar eh um problema, comprei a dye i4 morrendo de medo.
Esse sistema Molle parece ser a melhor opção que tem para coletes, já que e personalizavel.
Quem bom que vc me informou sobre essa loja, aqui em uberlandia e complicado comprar algumas coisas. Uma mulher de uma loja de artigos militares custou me vender uma balaclava mesmo falando que era pra praticar paintball :lol:

SELVA-TERROR - Cara eu procurei bastante até achar esse, gostei muito do A-TAC tambem mas e muito caro pra mim kkk. Eu só espero não errar na compra, mas esses coletes personalizaveis parece ser uma boa mesmo, deixar o colete do jeito que a gente quer.
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Pirapora17 »

Dkzito escreveu:Pirapora17 - Entao cara, comprar sem experimentar eh um problema, comprei a dye i4 morrendo de medo.
Esse sistema Molle parece ser a melhor opção que tem para coletes, já que e personalizavel.
Quem bom que vc me informou sobre essa loja, aqui em uberlandia e complicado comprar algumas coisas. Uma mulher de uma loja de artigos militares custou me vender uma balaclava mesmo falando que era pra praticar paintball :lol:

...
Cara, caso você venha por aki, tem duas lojas (essa que deixei o site) e a "filhos de minas" e ambas ficam muito próximas, cada uma em um lado da praça do quartel.
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por eduardonx4 »

Estou querendo comprar um colete:

Gsotei desse modelo na Headshotstore

http://headshotstore.com.br/index.php?r ... uct_id=127

Alguem aqui tem um desse:

Como eu sou pesadão, tenho uns 118cm no peitoral e 106 na cintura e 175 de altura, queria saber se as regulagens desse colete não vao ficar muito no limite, ou se é que ele vai servir em mim.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por zanquetinha »

Cara eu já tive o colete da segunda foto, é legal mais é padrão asiatico, pulseira é bem pequeno.
Estou com um da CTTR e achei de ótima qualidade. Recomendo.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por zanquetinha »

Portanto*
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por BMAZZINI »

Eu tenho um colete igual ao da foto ( Headshootstore ) e para mim, é um dos melhores. Totalmente modular. Comprei ele básico como o da foto, e fui montando de acordo com o meu gosto. Recomendo !!!
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por DougMiura »

Acomoda sera cilindro de hpa 48/3000psi ?
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Pirapora17 »

DougMiura escreveu:Acomoda sera cilindro de hpa 48/3000psi ?
O tippmann acomoda (tenho um cilindro de 62 e ele entra folgado no compartimento do cilindro, acho que cabe até um de 88 de fibra), já esse outro ai não sei lhe dizer!
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por DougMiura »

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -13000-_JM
acho que vou comprar esse , que acomoda cilindro e 4 pod de 140 bolinhas , pena que é tudo fixo . mas o preço esta bom !
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Waldir »

Alguém ja fez algum ou tem algum projeto para baratear o custo?
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por DoctorT »

O Sandro Nascimento faz. Procura ele no face
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Colete de Paintball... qual escolher???

Mensagem por Waldir »

DoctorT escreveu:O Sandro Nascimento faz. Procura ele no face
Vou procurar.... valeu pela dica :grin:
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”