Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dye Dam - primeiros problemas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
leandroleoi
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:05

Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por leandroleoi »

Senhores, bom dia.
Este topico será direcionado mais para os membros que já possuem o marcador dye dam, ou que pelo menos já o viram em uso.
Possuo o meu novo brinquedo, a dye dam olive, a aproximadamente 3 semanas, importado direto dos EUA, alias, o preço cobrado lá somado ao imposto daqui, pouco esta diferenciando do preço praticado aqui.
Estou utilizando-a com os magazines e com um taccap adaptado no ripclip d tm15, que aliás, com singelas raspagens no ripclip, funciona perfeitamente. ..
Porem, notei 2 primeiros problemas na minha, que creio eu que seja somente alguma manutenção nao tão bem feita por mim, mas não custa nada conferir. Mas o eye system por vezes falha ao reconhecer a bola no cano (algo como 6 em 10 bolas nao sao reconhecidas) e estou preferindo utilizar com o sistema desligado. .. sem problema algum de funcionamento ou estouro de bolinha, mas jao esperava este tipo de problema no eye. E eu limpei e instalei corretamente. ..
Outro problema, este sim bem chato, com o consumo de hpa... nao sei pq, mas mesmo com os reviews e especificações informando o baixo consumo (150 psi) ao utilizar cilindros de 13/3000 ninja, dou pouco mais de 40 tiros antes de acabar o ar...problema q nunca tinha dado em outros marcadores. E nao sou de dar rajada ou segurar o dedo...isso é no tiro a tiro. ..
Alguem passa pela mesma situação ou preciso revisar ele internamente?
Detalhe q uso bolinhas marbalize4, cilindro 13/3000 ninja direto no marcador, ripclip adaptado e pressao em 270 ...

Fico no aguardo de um suporte, Abraços a todos.

Alias, se alguém quiser mais magazines, acho q exagerei um pouco na minha compra eposso passar uns de 10 ou 20 bolas...
colcci
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Set 2008, 21:49

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por colcci »

Olá amigo

Em primeiro lugar, parabéns pelo marcador, tenho também vontade de adquirir um, mas como a maioria vende sem garantir a entrega, fica complicado....

Bom, infelizmente acho que a maioria nunca viu esse marcador, mas achei esse vídeo, e talvez possa ajudar.



Um abraço

Luiz
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por Roger »

Na OpsField temos 4 jogadores que tem e em todos os jogos vejos os caras fuçando porque parou de atirar. O problema ao certo eu não sei, porém vejo os caras deixando de lado e pegando a TM15 para voltar a jogar.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por FabaoBH350 »

Roger escreveu:Na OpsField temos 4 jogadores que tem e em todos os jogos vejos os caras fuçando porque parou de atirar. O problema ao certo eu não sei, porém vejo os caras deixando de lado e pegando a TM15 para voltar a jogar.
Me lembra a T68.... :cmd: :cmd: :cmd:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por PLAYER »

FabaoBH350 escreveu:
Roger escreveu:Na OpsField temos 4 jogadores que tem e em todos os jogos vejos os caras fuçando porque parou de atirar. O problema ao certo eu não sei, porém vejo os caras deixando de lado e pegando a TM15 para voltar a jogar.
Me lembra a T68.... :cmd: :cmd: :cmd:
E é isso que me preocupa com a Paradigm (moderação desculpe o off topic)
celio_aps
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 22 Out 2012, 10:55

Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por celio_aps »

Um Marcador de Quase 4 Mil Reais ( no Brasil ) dando Problemas, e Tirando voce do Jogo ... Chega a Ser MUITA Sacanagem...

Vou acompanhar o Topico, Prq essa Dye DAM é muito Futurista, mas Tem que Funcionar pelo Preço!

.
junior_oliveira
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2011, 12:19

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por junior_oliveira »

Cara no time temos 3 Dye, o unico problema que tivemos foi má qualidade das bolinhas, uso tb o rip clip... Estou super contente com o Marcador, MAs ainda acho que 4k nela é caro!
Avatar do usuário
cadu
private
private
Mensagens: 89
Registrado em: 02 Jun 2010, 13:59

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por cadu »

Olá eu tenho uma dye dam a 1 mes e estou super feliz, todos os meus problemas nela foram relacionados a bolinha pois as bolinhas que estão comprando ta uma merda...

O do rafa nunca deu problema, até porque usamos bolinhas diferentes.

No resto ela eh bem melhor que a TM mas a diff de preço não vale muito não.

Abs,

CADU
Avatar do usuário
leandroleoi
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Mai 2011, 14:05

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por leandroleoi »

Pessoal, algumas atualidades:

O problema do eye system foi resolvido perfeitamente, realmente encaixei umas peças de mal jeito mas agora ela ta uma maravilha,
em conversa pelo face com o Cadu, do mercs (vlw Cadu), sobre o consumo, ele me disse sobre usar cilindro de baixa pressao (low pressure) POREM, eu utilizo os cilindros de 13/3000,
e até onde eu sei, eles sao hibridos e nao tem como definir se eh de alta ou de baixa. TIrando o problema do consumo dela (que eu achei baixo), realmente nao tenho do que reclamar,
ela é tao silenciosa que as vezes penso q ta acabando o ar. hahahaha

obrigado pela dicas e pelo video..

PS: eu vi durante a manutencao, que ela já esta pronta para se colocar um buttstock, como fizeram com as x7 , creio que em alguns meses a dye vai lançar um butstock onde o cilindro vai entrar direto atras.
vai ser a compra do ano! kkkk
abracos.
Entrometeu
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jan 2013, 17:57

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por Entrometeu »

Esse marcador é show.... queria saber se existem outros tão tops quanto....
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por Doug ArQ »

A Dye Dam é nada mais que um marcador DM de Speed carenado, só mudando o regulador que é no próprio bolt diferente das DM. Esse marcador utiliza o sistema Spool Valve, e segundo informações esses sistemas costumam consumir mais gás que os demais mesmo. Mas vou falar uma coisa, atirei com o marcador de um dos integrantes do meu time, e posso dizer que é fantastico. Super silencioso, preciso e aquele stock ficou excelente para fazer visadas.
murilobataglin
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Jul 2012, 18:34

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por murilobataglin »

ainda não é minha realidade pagar R$ 4.000,00 em um marcador.
com esse valor prefiro ter uma X7 phenom + TM15LE + TM7
broddy_join
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2013, 10:58

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por broddy_join »

Olá colegas
Tenho uma Dye Dam Black
Comprei no Paraguai, na tudo livre...

usei ela 3 jogos e logo de cara começou os problemas com o eye...
ela para de atirar...

**** cheguei em casa e desmontei todo o marcador... com muito cuidado e achei o problema facilmente...

a placa eletrônica da dye, possue conectores muito simples e fios muito mais muito frágeis...
Como tenho soldador e trabalho com isso, subistitui os fios simples por fios de alta condutividade, e soldei diretamente na placa e no solenoide...
Recomendo que leve em uma eletrônica, para quem solde use uma boa técnica de soldagem...
Resultado:
Satisfação garantida, nunca mais fiquei na mão.
Estou com mais de 30 jogos, usando dye Rotor, dando muitooo tiro, usando tbem First Strike e nunca mais falhou um tiro...
Uma dica, troquei o Barrel para um 17'' oque me aumentou em muito o alcance... e coloquei tbem um red dot reflex bem na frente... os adversários vao recuando somente com o barulho que faz hehehe

Ótimo marcador, preciso, muito tiro por segundo, facílima a manutenção,
se alguém tiver algum problema manda mensagem que dou umas dicas...
broddy_join
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Abr 2013, 10:58

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por broddy_join »

Sobre o preço 1235 usd = R$2500 reais...
Avila
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2013, 11:07
Federado: Não
Localização: Campinas/SP

Re: Dye Dam - primeiros problemas

Mensagem por Avila »

broddy_join escreveu:Sobre o preço 1235 usd = R$2500 reais...

Entao colega estou indo para o paraguai para comprar o meu tb na tudo livre mas preco que consta no site deles sao de exatamente 485 USD to achando mt barato ....

Me da umas dicas ai vc é de onde ?
Responder

Voltar para “Marcadores.”