Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Disparo da BT 15 LE

Tudo sobre marcadores e partes internas.
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Disparo da BT 15 LE

Mensagem por CapCaiNnN »

Senhores buenas noches,

Bem desejo a todos um bom ano de 2013, que esse ano seja repleto de conquistas para vocês...

Tenho uma duvida sobre os disparos da BT 15 LE se algum colega combatente puder me ajudar, ficaria muito grato rsrsrs. Possuo uma e toda vez que altero o modo de disparo para F2(rajada) e F3(automatico), o marcador não dispara de imediato de acordo com o que selecionei. Ex: Altero para o modo F2, aperto o gatilho uma vez e não sai a rajada, sai somente uma bolinha, aperto novamente o gatilho e sai somente uma bolinha, depois da quarta "apertada" no gatilho que sai a rajada. No modo automatico(F3) acontece o mesmo caso que mencionei acima. Minha duvida seria, tenho que realizar alguma configuração para o marcador disparar conforme o que selecionei, se selecionei o F2(rajada) o marcador disparar de primeira a rajada. Por que as vezes no jogo você precisa realizar esses disparos de um modo discreto, e do jeito que meu marcador se encontra o "inimigo" reconhece minha localização, se é que vocês me entendem rsrsrsrs...

Outra duvida rsrsrsrs... O gas utilizado nos cilidros de HPA e na BT 15, é nitrogênio,ar- comprimido que enche pneu?... Eu sei que é ar-comprimido porém estou perguntando isso, por que ja vi em varios foruns, blogs, vlogs(rsrs) o pessoal falando que o mesmo gas utilizado em paintball é o mesmo ar- comprimido que utiliza-se em scuba de mergulho, então qual o ar-comprimido que enche o cilindro e alimenta o marcador? ja vi tambem que podemos encher os cilindros em escola de mergulho, pois é o mesmo gas utilizado por eles nas scubas? não danifica o marcador e o cilindro? espero que tenham entendido

Um grande abraço para vocês.

:loko:
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Disparo da BT 15 LE

Mensagem por gilmarfcrocha »

Colega, o sistema de tiro em F2 ou F3 é isso mesmo, ha um safe shot ate entrar no modo burts ou full auto! tem como mudar? só trocando a placa!
e o seguinte, o ar que respiramos é composto de varios gases, dentre ele o nitrogenio cerca de quase 80%, entao nao vai estragar se usar ar de scubas, ocorre que em alguns países, não sei por qual motivo o N2 em campos é mais comum. Mas é a mesma coisa, pode mandar bala!
Responder

Voltar para “Marcadores.”