Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Moro no exterior quero levar meu marcador [ajuda]

O diz a legislação sobre a liberação dos marcadores.
felipemiliauskas94
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Fev 2013, 13:28

Moro no exterior quero levar meu marcador [ajuda]

Mensagem por felipemiliauskas94 »

Eai rapaziada sou novo aqui no forum

Moro em Nova Iorque a quase 5 anos e estou me mudando para o rj agora na metade do ano sou fa e jogador nato de paintball tenho todo meu equipamento queria saber se e possivel eu despachar minha us project salvo com meu equipamento ( colete red dot mascara pods gas tank etc ) sem grandes problemas ? tambem tenho um m98 de airsoft que gostaria muito de a trazer-la comigo e possivel tambem ?? agradeceria muito qualquer resposta !

vlw bom dia a todos ! :gas:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Moro no exterior quero levar meu marcador [ajuda]

Mensagem por variedades »

Há duas formas de fazer, a certa e a errada. A errada, que pode funcionar, é tentar enviar com a mudança. Se for aberto pela Receita, o que tem se tornado comum, perde tudo. Se passar, passou.

A maneira correta é fazer o CR e pedir uma CII para os equipamentos. O CR custa R$ 100 e a CII custa R$ 35. Demorará ao menos 1 mês para o CR e mais uns 3 meses para conseguir a CII.
Avatar do usuário
vilard
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 15 Set 2011, 09:32

Re: Moro no exterior quero levar meu marcador [ajuda]

Mensagem por vilard »

É Felipe, como o colega disse acima, não existe outra forma de entrar com um marcador de paintball hoje no território brasileiro, legalmente, sem um CII. Você precisa voltar para o Brasil sem o marcador, se regularizar, e depois pedir para para alguem enviar ele para você com o CII.
Responder

Voltar para “Liberação dos marcadores”