Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann X7 Phenom

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Siberian
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2013, 17:43

Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Siberian »

Boa noite,

Estou para comprar um marcador, estou com algumas dúvidas.

Marcador: X7 Phenom

1. É melhor eu comprar ele de fábrica eletrônico ou modifica-lo depois... O preço do Mecânico está $299 e do Elet $399, o que vocês acham disso? O campo em que jogo só possui cilindros de CO2.

2. Eu estava querendo monta-lo no estilo Sniper, sabem dizer se vale a pena comprar o kit já todo pronto, ou ir modificando depois....

Exemplo:

http://www.paintballguns.net/core-tippm ... ckage.html


Quais as melhores peças para melhorar a precisão, além das bolinhas de qualidade?

Valeu.
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Tippmann X7 Phenom

Mensagem por vagnerbr »

Ola amigo se você for querer usar ele eletrônico é mais em conta compra-lo já e-grip, pois para fazer a upgrade fica um pouco mais caro para utilizar o mesmo.

O grande problema é que para usa-lo eletronico com CO2 você precisa comprar um remote, pois se você colocar o cilindro de Co2 direto nele é 90% de chance de você queimar a placa do mesmo.

Pra coloca-lo estilo sniper é só comprar um Bipé e um cano 21.

As melhores peças para precisão são os canos de alma riflada e algums barreis que fazem a bolinha sair girando, o grande problema é que as bolinhas precisam ser bem ovais senão vai estourar
muito as bolinhas e você vai passar raiva.
delpasso
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 14 Nov 2012, 09:31

Re: Tippmann X7 Phenom

Mensagem por delpasso »

Tirou minha dúvida tb...vlw !
Jffleal
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2010, 17:46

Re: Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Jffleal »

Eu tenho uma e uso um cano de 16'', melhorou muito a precisão.
Jffleal
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Jul 2010, 17:46

Re: Tippmann X7 Phenom

Mensagem por Jffleal »

Somente mais uma coisa o cano de 16'' não é muito grande da para fazer o mesmo tipo de jogo... da uma olhada no youtube que tem alguns comparativos...
:gberet:
Responder

Voltar para “Marcadores.”