Fala pessoal, comprei um marcador X7 Phenom Assault Edition, espero que tenha feito uma boa compra.
O marcador é este: http://lojakamikasi.com.br/p/64546/MARC ... LT+EDITION
Mas tenho algumas duvidas:
1- Ele vai funcionar se a pilha acabar?
2- Qual pilha ele utiliza? onde posso comprar novas?
3- Vendo as customizações, vou comprar o cano LAPCOM BIGSHOT ASSAULT 10" mas queria trocar aquela parte da frente que não sei o nome e o stock pra deixar parecido com uma m4 ou m16, tem como trocar o cano ou é o conjunto cano + carcaça da frente?
A carcaça que falo é esta: http://lojakamikasi.com.br/p/987456/Can ... %252F+Rail , este cano dentro da carcaça pode ser trocado ou vem junto?
4- Trilho
Qual o tamanho do trilho da X7 Phenom?
5- Red Dot
Será que é compativel com este red dot? http://www.ebay.com/itm/TruGlo-Tru-Brit ... 1c2d142e21
Se tiverem sugestões de mods e acessorios que ajudem, agradeço!
Curti muito cenario e fiquei apaixonado pelo paintball.
Itens que já comprei:
1- Farda completa do EB
2- Mascara Sly Annex Mi-7 Thermal Preta
3- Marcador
4- Cilindro (vou comprar por aqui mesmo)
5- Mangueira remota VTAC com SLIDE CHECK
Ao meu ver o que falta:
Colete que suporte PODS e possa carregar o cilindro
Um abraço a todos
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[DUVIDAS] Joguei paintball 1 vez e já comprei meu marcador
Re: [DUVIDAS] Joguei paintball 1 vez e já comprei meu marcad
Entao meu amigo, a X7 Phenon ela só utiliza a bateria quando em modo AUTOMATICO, ou seja, na rajada. No modo single Shot ela eh mecanica, logo se a pilha acabar voce continuará a jogar no modo single shot.
A parte da frente se chama Foregrip e voce pode comprar separadamente sim, Eu possuo um cano Lapco Bigshot 16", excelente cano, perfeito ao meu ver. Aconselho!!!
A minha X7 Phenon utiliza trilho de 20mm.
Sobre o red Dot, pelo oq eu vi a sua mascara nao o permitirá utilizar o red dot perfeitamente, pois na hora de encostar a cabeca junto ao Stock ela nao permitirá voce chegar tao perto. Porém vale para tirar foto! =p... e outra, aconselho a comprar red dot no Brasil mesmo, pois alem de poder ser parado na Policia Federal, nao compensa com o shipping.
Mais uma informação válida, sobre o cilindro, aconselho a comprar de HPA, para a X7 é muito melhor e o CO2 pode no futuro congelar sua placa, entao o preju irá ser maior.
Cilindros de HPA da ninja ou da empire de 3000 sao otimos.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, pergunta ai.
Abraco
A parte da frente se chama Foregrip e voce pode comprar separadamente sim, Eu possuo um cano Lapco Bigshot 16", excelente cano, perfeito ao meu ver. Aconselho!!!
A minha X7 Phenon utiliza trilho de 20mm.
Sobre o red Dot, pelo oq eu vi a sua mascara nao o permitirá utilizar o red dot perfeitamente, pois na hora de encostar a cabeca junto ao Stock ela nao permitirá voce chegar tao perto. Porém vale para tirar foto! =p... e outra, aconselho a comprar red dot no Brasil mesmo, pois alem de poder ser parado na Policia Federal, nao compensa com o shipping.
Mais uma informação válida, sobre o cilindro, aconselho a comprar de HPA, para a X7 é muito melhor e o CO2 pode no futuro congelar sua placa, entao o preju irá ser maior.
Cilindros de HPA da ninja ou da empire de 3000 sao otimos.
Espero ter ajudado, qualquer coisa, pergunta ai.
Abraco
Fala cbalves, seus conhecimentos foram muito uteis
Só umas coisas não ficaram claras:
O cano do foregrip pode ser trocado por qualquer um? eu já vi uns foregrips que eram junto com os canos e desrosqueavam juntos (como um da a5 que parecia uma m16)
Posso estar ficando louco mas eu acho que eu vi isso...
Eu achava que foregrip era aquele pézinho onde você coloca a mão, perto do magazine e segura
e outra coisa, qual mascara seria ideal pra mirar com o Red Dot?
Sobre importação, o frete é $10, ou seja, compensa muito!
Os red dots que te mostrei aqui saem por 250,00 no ML e comprando fora sai por 100,00 e se for taxado 160
Abraço!
Só umas coisas não ficaram claras:
O cano do foregrip pode ser trocado por qualquer um? eu já vi uns foregrips que eram junto com os canos e desrosqueavam juntos (como um da a5 que parecia uma m16)
Posso estar ficando louco mas eu acho que eu vi isso...
Eu achava que foregrip era aquele pézinho onde você coloca a mão, perto do magazine e segura
e outra coisa, qual mascara seria ideal pra mirar com o Red Dot?
Sobre importação, o frete é $10, ou seja, compensa muito!
Os red dots que te mostrei aqui saem por 250,00 no ML e comprando fora sai por 100,00 e se for taxado 160
Abraço!
E em relação a canos, qual deles eu compro?
ou
Valeu!!
ou
Valeu!!
Entao meu amigo,
O cano da X7 pode sim ser trocado, porém somente por canos que sirvam na X7, os da Lapco Servem e muito bem, sobre os canos, depende do seu estilo de jogo... o Lapco de 10" eh um pouco mais curto doq o de 12" porém em questao de precisao a distancias maiores eh sempre bom ter um cano de 12~14", ainda mais em cenario que a troca de tiro é intensa quando em catadão,
Sobre o foregrip, sim, existem foregrip que sao juntos com cano, senao me engano os da RAP4 sao juntos. Porém se vc pegar um foregrip da M4 e um cano lapco Bigshot fica show demais o marcador.
No meu caso eu escolheria o cano de 12", e sobre o red dot, po se tu acha que vale a pena importar, eu nao sei se correria o risco, pois miras a laser, sao de uso militar, podendo sim, ficar presa no Exercito.
Sobre a mascara, eu utilizo a DYE 4, é pequena a mascara, protege menos area, porém é excelente, nao embaça, bem ventilada, eu acho perfeita, irei combinar com um capacete M88 e ficara perfeita. XD
Espero ter ajudado dinovo..
abraco
O cano da X7 pode sim ser trocado, porém somente por canos que sirvam na X7, os da Lapco Servem e muito bem, sobre os canos, depende do seu estilo de jogo... o Lapco de 10" eh um pouco mais curto doq o de 12" porém em questao de precisao a distancias maiores eh sempre bom ter um cano de 12~14", ainda mais em cenario que a troca de tiro é intensa quando em catadão,
Sobre o foregrip, sim, existem foregrip que sao juntos com cano, senao me engano os da RAP4 sao juntos. Porém se vc pegar um foregrip da M4 e um cano lapco Bigshot fica show demais o marcador.
No meu caso eu escolheria o cano de 12", e sobre o red dot, po se tu acha que vale a pena importar, eu nao sei se correria o risco, pois miras a laser, sao de uso militar, podendo sim, ficar presa no Exercito.
Sobre a mascara, eu utilizo a DYE 4, é pequena a mascara, protege menos area, porém é excelente, nao embaça, bem ventilada, eu acho perfeita, irei combinar com um capacete M88 e ficara perfeita. XD
Espero ter ajudado dinovo..
abraco
-
- Recruit
cara eu to quase comprando a x7 phenom assault edition na KAMIKASI,mais gostaria de saber certas coisas tais com:
Na KAMIKASI ela já vem com loader?
Que peças vem nela?
È só montar botar o cilindro e jogar,ou precisa comprar outras peças separadas??
Onde eu jogo só tem Co2 tem algum problema??
Ela é boa pra jogar no mato??
Obrigado!!!
Na KAMIKASI ela já vem com loader?
Que peças vem nela?
È só montar botar o cilindro e jogar,ou precisa comprar outras peças separadas??
Onde eu jogo só tem Co2 tem algum problema??
Ela é boa pra jogar no mato??
Obrigado!!!