Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Iniciando no Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Iniciando no Paintball

Mensagem por CapCaiNnN »

Ola boa noite,

Sou novo no fórum e assim que me tornei usuário já posso dizer que fiquei doido com tanta informação sobre Paintball. Acessei os tópicos dos marcadores, dos loaders, dos acessórios e entre outros. Porém não consegui encontrar nenhum tópico sobre os itens que se precisam para fazer parte dessa galera... Gostaria de saber quais os principais equipamentos para jogar e estou criando esse tópico pois gostaria de pegar também um pouco da opinião de vocês sobre meus equipamentos que estarei adquirindo recentemente (espero) rsrsrs.

Já tenho:
Loader rip clip da BT para a TM 15
Mascara Dye i4 black/gold

Pretendo adquirir:
Um marcador BT TM 15 Le;
Um HPA Guerrilla de 68/4500; (vou trazer da ANSGEAR em breve, o que vocês acham? será que vou se taxado?)
Um remote Guerrilla Cobra; (vou trazer da ANSGEAR em breve, o que vocês acham? será que vou se taxado?)

Minha duvida seria, se fora os equipamentos que estão no Pretendo adquirir, ainda falta algo? como algum detalhe para o sistema de ar, Loader, e até o próprio marcador?


Desde de já agradeço o apoio de vocês e se tiver aberto o tópico em area errada desde de já peço desculpas aos moderadores do fórum.


:hlp: :legal:
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

Cara pelo jeito vc tá com a bala na agulha hein, rs rs...

Bom... antes do marcador eu me preocuparia com equipamentos de segurança... Se você curte cenário (pelos equipamentos deve curtir) é dois palitos pra torcer o pé.

Eu seguiria a seguinte ordem, comprando no mínimo o 1o até o 3o antes do marcador:
1o máscara (vc já tem. oks)
2o Bota / Coturno (quase que obrigatório...)
3o Colete tático (ai é questão de gosto.. eu gosto pra proteger e pra levar pods + cilindro + bandoleira, etc)
4o capacete (a i4 não protege a testa certo? Já vi uns nego com vergões feios na testa)
5o marcador + cilindro + remote

Se possível, jogue com o remote de alguim amigo antes. Muitos acabam não se adaptando e fogem p/ os cilindros pequenos, que ficam no stock.

Abs,
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por Everton Minardi »

bom dia CapCainnn, O Renato tem toda razão!! o cuturno é obrigatorio no Cenário....
Eu acustumei facil com o Remote, é muito bom, o marcador fica leve e a agilidade aumenta..
Seja bem vindo ao Paintball Cenario....
Abraços
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por CapCaiNnN »

RenatoHideki escreveu:Cara pelo jeito vc tá com a bala na agulha hein, rs rs...

Bom... antes do marcador eu me preocuparia com equipamentos de segurança... Se você curte cenário (pelos equipamentos deve curtir) é dois palitos pra torcer o pé.

Eu seguiria a seguinte ordem, comprando no mínimo o 1o até o 3o antes do marcador:
1o máscara (vc já tem. oks)
2o Bota / Coturno (quase que obrigatório...)
3o Colete tático (ai é questão de gosto.. eu gosto pra proteger e pra levar pods + cilindro + bandoleira, etc)
4o capacete (a i4 não protege a testa certo? Já vi uns nego com vergões feios na testa)
5o marcador + cilindro + remote

Se possível, jogue com o remote de alguim amigo antes. Muitos acabam não se adaptando e fogem p/ os cilindros pequenos, que ficam no stock.

Abs,
Cara só tenho a agradecer por sua ajuda, já vou correr atras de adquirir as "vestimentas" incluindo o colete tático, capacete, cuturno e tudo camuflado para deserto, pois sou de Fortaleza e aqui é meio seco rsrsrsrs. So estou com medo de comprar tudo e faltar por exemplo algum detalhe para o marcador e sistema de ar...

Abraços
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por CapCaiNnN »

Everton Minardi escreveu:bom dia CapCainnn, O Renato tem toda razão!! o cuturno é obrigatorio no Cenário....
Eu acustumei facil com o Remote, é muito bom, o marcador fica leve e a agilidade aumenta..
Seja bem vindo ao Paintball Cenario....
Abraços
Everton obrigado pela ajuda :)

Tenho uma duvida. O remote não atrapalha quando for necessário mudar de lado? Direito para esquerdo e esquerdo para o direito, ja que ele vai ficar ligado ao Tank que ficará nas costas?

Abraços
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

Atrapalha sim. COm o remote o negócio é atirar só de um lado. TEm uns remotes meio porcarias que ficam enrrolando também viu... fuja deles (não sei quais são e não lembro da marca do meu, o meu é mto bom! :lol: :loko: )

Por ai tem gente pra jogar todo fds? Eu me preocuparia de comprar tudo e ficar sem gente pra jogar :tropa:

Eu fui comprar uma farda de verdade só agora. Até então jogava com camiseta camufladinha e calça de skate mesmo. Mas o coturno é praticamente obrigatório, recomendo :legal:
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por CapCaiNnN »

RenatoHideki escreveu:Atrapalha sim. COm o remote o negócio é atirar só de um lado. TEm uns remotes meio porcarias que ficam enrrolando também viu... fuja deles (não sei quais são e não lembro da marca do meu, o meu é mto bom! :lol: :loko: )

Por ai tem gente pra jogar todo fds? Eu me preocuparia de comprar tudo e ficar sem gente pra jogar :tropa:

Eu fui comprar uma farda de verdade só agora. Até então jogava com camiseta camufladinha e calça de skate mesmo. Mas o coturno é praticamente obrigatório, recomendo :legal:

Grande Renato mais uma vez obrigado pela dica mesmo assim acho q vou comprar o remote...e tem uma moçada jogando aqui sim so não sei onde q eles jogam ainda e de vez em quando tem uns jogos organizados de cenario. Inclusive tem um local muito bom que estou de olho, era uma fabrica e hj não tem mais fabrica, tem somente as paredes :loko:
CapCaiNnN
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 21 Out 2012, 22:49

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por CapCaiNnN »

Renato,

vc cohece alguem daqui?
zarrolho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 02 Abr 2012, 20:51

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por zarrolho »

Comprei um capacete e nunca usei, aumenta consideravelmente o tamanho do alvo rss e seila, não curti nem um pouco...

Prefiro usar o Shemagah e já eraaa....

=P
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Iniciando no Paintball

Mensagem por RenatoHideki »

FAto Zarrolho... com minha máscara full cover o alvo aumenta... é mais fácil ser marcado. Mas acho que tá valendo a pena!

Pô, em cenário, CQB, as vezes rola uns tiros bem de perto... meio q sem querer... shemag acho que não ia segurar mto não!

Lembro até hoje do zumbido que fiquei ouvindo o dia inteiro depois de tomar uma na orelha mesmo com shemag hahahaha

De fortaleza só conheço uns caras que jogava mmorpg junto, não de paintball :)
Responder

Voltar para “Geral.”