Sou novo no fórum e assim que me tornei usuário já posso dizer que fiquei doido com tanta informação sobre Paintball. Acessei os tópicos dos marcadores, dos loaders, dos acessórios e entre outros. Porém não consegui encontrar nenhum tópico sobre os itens que se precisam para fazer parte dessa galera... Gostaria de saber quais os principais equipamentos para jogar e estou criando esse tópico pois gostaria de pegar também um pouco da opinião de vocês sobre meus equipamentos que estarei adquirindo recentemente (espero) rsrsrs.
Já tenho:
Loader rip clip da BT para a TM 15
Mascara Dye i4 black/gold
Pretendo adquirir:
Um marcador BT TM 15 Le;
Um HPA Guerrilla de 68/4500; (vou trazer da ANSGEAR em breve, o que vocês acham? será que vou se taxado?)
Um remote Guerrilla Cobra; (vou trazer da ANSGEAR em breve, o que vocês acham? será que vou se taxado?)
Minha duvida seria, se fora os equipamentos que estão no Pretendo adquirir, ainda falta algo? como algum detalhe para o sistema de ar, Loader, e até o próprio marcador?
Desde de já agradeço o apoio de vocês e se tiver aberto o tópico em area errada desde de já peço desculpas aos moderadores do fórum.