Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Camera mini DV na mascara de Paintball

Modificações e customização de equipamentos.
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por ClaudioPaulo »

Texugo , a MD005 mini DV comprei no DX.com e a lente tambem.

http://dx.com/p/126464

http://dx.com/p/34157
_
Gravei so videos do jogo com a lente, a imagem não ta muito boa, a lente da câmera estava suja. já limpei. mas ficou muito bom o vídeo, com pouco resolução de longe.
Mas ta muito bom. quase um " KOo Pro". hehhe

http://www.youtube.com/watch?v=O9Weq8i6Gf4

http://www.youtube.com/watch?v=8BlkWkXgq20

http://www.youtube.com/watch?v=vkK1dJr-Jsg


valeu galera
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Diogo FLC »

Amigo, poderia me informar qual é o tempo de duração da bateria? (quantos minutos ou horas ela grava)
Valeu
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por ClaudioPaulo »

grava até 45 mim. cada arquivo que ela grava tem tamanho de 100MBs e 2 minutos a 29~30fps.
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Diogo FLC »

ClaudioPaulo escreveu:grava até 45 mim. cada arquivo que ela grava tem tamanho de 100MBs e 2 minutos a 29~30fps.
Ata.. blz Claudio .. valeu pela informação!
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

Possuo uma mini dv80 e comprei uma caixa estanque para evitar o impacto direto nela. Outra opção antes da caixa era um pedaço de uma placa de acrílico na frente dela (o acrílico tem que ser novo e sem arranhões).

Quanto a fixação galera, tenho alguns suportes dela mas até hoje a melhor maneira que achei para fixação foi a boa e velha fita isolante. Gravo uma parte do jogo ela virada pra mim e outra parte virada para o jogo (Sempre presa no marcador).

Vocês podem ver o resultado nos vídeos que estão no www.gijoepaintball.com.br

Obs.: As cenas dela estão misturadas com cenas de outras câmeras que os outros colegas utilizam. As minhas cenas aparecem apenas a ponta do cano da minha MR1 e as que me filmam é só procurar as que filmam a minha cara que está no meu avatar ao lado.
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Texugo »

rmendoncab escreveu:Possuo uma mini dv80 e comprei uma caixa estanque para evitar o impacto direto nela. Outra opção antes da caixa era um pedaço de uma placa de acrílico na frente dela (o acrílico tem que ser novo e sem arranhões).

Quanto a fixação galera, tenho alguns suportes dela mas até hoje a melhor maneira que achei para fixação foi a boa e velha fita isolante. Gravo uma parte do jogo ela virada pra mim e outra parte virada para o jogo (Sempre presa no marcador).

Vocês podem ver o resultado nos vídeos que estão no http://www.gijoepaintball.com.br

Obs.: As cenas dela estão misturadas com cenas de outras câmeras que os outros colegas utilizam. As minhas cenas aparecem apenas a ponta do cano da minha MR1 e as que me filmam é só procurar as que filmam a minha cara que está no meu avatar ao lado.
Cara eu consegui fixar essa md80 com um mount de lanterna. ficou muito firme. E fica bom pq é só tirar e botar no trilho.
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

Texugo escreveu:
rmendoncab escreveu:Possuo uma mini dv80 e comprei uma caixa estanque para evitar o impacto direto nela. Outra opção antes da caixa era um pedaço de uma placa de acrílico na frente dela (o acrílico tem que ser novo e sem arranhões).

Quanto a fixação galera, tenho alguns suportes dela mas até hoje a melhor maneira que achei para fixação foi a boa e velha fita isolante. Gravo uma parte do jogo ela virada pra mim e outra parte virada para o jogo (Sempre presa no marcador).

Vocês podem ver o resultado nos vídeos que estão no http://www.gijoepaintball.com.br

Obs.: As cenas dela estão misturadas com cenas de outras câmeras que os outros colegas utilizam. As minhas cenas aparecem apenas a ponta do cano da minha MR1 e as que me filmam é só procurar as que filmam a minha cara que está no meu avatar ao lado.
Cara eu consegui fixar essa md80 com um mount de lanterna. ficou muito firme. E fica bom pq é só tirar e botar no trilho.
Valeu pela dica... vou testar... :legal:
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Waldsney Sousa »

Iae galera beleza!? Caro amigos penso em comprar essa câmera Mini MD80, a filmagem parece ser bem legal. Gostaria de saber com vocês, quem comprou. Pode ou podem me dizer, vale apena mesmo? Só vocês podem me dizer isso, hehehe.

E rmendoncab, dei uma olhada nos seus vídeos e de seus amigos no site, muito bacana cara, e a forma de filmar uma hora o jogo, outra hora seus movimentos é uma ótima ideia também. Penso em compra-la futuramente, não tão distante, rsrs, ai lhe pergunto, já que você tem uma e mi pode passar uma ideia melhor dela. Poxa ela vale apena comprar mesmo? Ela é super barata, pelo menos no ML. A qualidade de vídeo que ela promete, é otima, vendo os vídeos.
O tempo de gravação dela, com um cartão de 2GB, 4GB da 1 ou 2 horas? Tempo de recarga da bateria, que se deve aplicar.

Amigo da essa força ai, agradeço muito por qualquer informação. Abraço, valeu!
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por yungbr »

parabens pelas modificaçoes, show, uma perguntinha, ja tomou algum tiro direto na camera? suportou a pressão?
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

Galera, uma vantagem dessa cam md80 que por ser extremamente leve e pequena da pra fixar até com fita isolante que fica bem presa.
Possuo um cartão de 8gb porem chegamos ao ponto ruim dela. A bateria nunca dura mais que 40minutos, ou seja, nunca chegou perto de encher o cartão. Estou estudando uma maneira de colocar uma bateria externa. Acredito que assim irá resolver meu problema.

Nunca tomei um tiro direto na cam, por isso não sei se ela resite. Comprei a caixa estanque dela porem custou o preço de uma câmera. Sugiro comprarem e arriscar. Até porque se quebrar, já gravei tantas vezes que os R$50,00 investidos já valeram a pena. Ela já tomou alguns splashs e continuou funcionando. Depois sequei ela e bola pra frente. Por ser pequena a chance de tiro direto também é pequena.

Possuo uma GO-PRO que pra quem tem condição é outro nível de filmagem e câmera. Porem a Md80 continuo levando ela e quebra um galhão. Quem quiser conferir no vídeo mais recente no site www.gijoepaintball.com.br no momento que a filmagem está virada pra mim aparece a md80 presa no meu marcador.

Resolvendo o problema da bateria aviso a vocês. Espero ter ajudado.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por Waldsney Sousa »

Caro rmendoncab
Amigão veja isso mesmo, da lance de colocar uma bateria externa, talvez de celular resolva. Por gentileza.
Já vie seu site ai e os vídeos, bem legais viu, parabens a toda sua turma lá.

Valeu combante.
Avatar do usuário
goncalves07
private
private
Mensagens: 84
Registrado em: 16 Dez 2010, 12:14
Federado: 207

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por goncalves07 »

Para resolver o problema da bateria basta tirar a bateria interna e incluir uma externa
(Ultrafire Recarregável 18650 3,7 V).

Tenho uma micro camera modelo chaveiro de alarme, mesma qualidade dessa, já gravei umas 4 horas sem necessidade de recarga.

E como utilizo a camera no marcador a pilha fica fixa em um suporte de lanterna, e a camera dentro de uma caixinha de tic tac.
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

Waldsney Sousa escreveu:Caro rmendoncab
Amigão veja isso mesmo, da lance de colocar uma bateria externa, talvez de celular resolva. Por gentileza.
Já vie seu site ai e os vídeos, bem legais viu, parabens a toda sua turma lá.

Valeu combante.
Brigadão meu camarada. Vou ver a questão da bateria mesmo.
E se algum dia quiser jogar com a gente entra em contato. Nosso e-mail ta lá no site.

Abraços! :legal:
Avatar do usuário
rmendoncab
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Nov 2012, 21:07
Contato:

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por rmendoncab »

goncalves07 escreveu:Para resolver o problema da bateria basta tirar a bateria interna e incluir uma externa
(Ultrafire Recarregável 18650 3,7 V).

Tenho uma micro camera modelo chaveiro de alarme, mesma qualidade dessa, já gravei umas 4 horas sem necessidade de recarga.

E como utilizo a camera no marcador a pilha fica fixa em um suporte de lanterna, e a camera dentro de uma caixinha de tic tac.
Vlw meu camarada! Vou tentar fazer e conseguindo posto aqui!

Brigadão pela dica!!! :legal:
ClaudioPaulo
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:18

Re: Camera mini DV na mascara de Paintball

Mensagem por ClaudioPaulo »

Muito boa as ideias, e é super simples aumentar a capacidade da bateria, no meu caso eu tenho duas baterias da mesma camera. sugiro comprar na china no Dx.com la duas sai por R$75,00, vale muito a pena. os meus videos eu to gravando com um Mini dv tipo md80, adaptada com lente fisheye do dx.com, e este suporte que postei como faz. depois de gravar eu edito e salvo na maior qualidade possível, e depois coloco no Any converter e converto para resoluçao 720p HD, resultado = tem mais no meu canal do youtube.
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”