Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Progressão com mag vs hoppers

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Progressão com mag vs hoppers

Mensagem por Ceceli »

Fala, galera! Tranquilos? :legal:

Dei uma pesquisada sobre isso em varios foruns americanos e só achei discussões voltadas para o custo/benefício em relação ao preço. Em suma, mag é mais tático e gasta menos bolinha, o que resulta no aprimoramento das habilidades dos jogadores. É mais rápido para locomoção, mas precisa de amigos para cobrir enquanto carrega. Já os marcadores a hopper(loader, como preferir..) dificultam um pouco a mobilidade devido a quantidade de bolinhas no loader(em jogos de cenario), mas conseguem prover um ataque supressivo mais forte, o que gera controversias se há necessidade de gastar tanta bolinha e dinheiro pra suprimir o inimigo. Reza a lenda que é uma reação em cadeia gerada apartir do primeiro cara que tem grana pra bancar 1000 bolinhas por partida, fazendo com que os outros também façam o mesmo. Mas enfim, não é o assunto do tópico e minha opinião sobre o limite de bolinhas pouco importa.

O que gostaria que discutíssemos aqui é o seguinte: Como os amantes de marcadores mag-fed devem se portar em campo(formação, ROE, progressão, táticas, entre outros) onde há jogadores com loaders de 200 bolinhas? Conte suas experiências em campo e o que acha dessa diferença. :yessir:
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Progressão com mag vs hoppers

Mensagem por FabricioFunckTM »

Tendo uma boa equipe pra dar suporte enquanto se recarrega fica fácil... Quando se tem menos munição a primeira regra é não sair atirando a esmo. Como já faz mais de ano que só jogo RA com munição limitada em 30 por vez para os rifleman e médicos e 200 para os suportes, posso estar com uma visão um tanto afetada por isso. Não consigo mais jogar jogos em que todo mundo atira sem parar. Pra mim fica um tanto cansativo e sem graça!
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Progressão com mag vs hoppers

Mensagem por arsi_sigma »

Com certeza ter uma equipe que dê cobertura é algo essencial, mas no caso das mag feeds acredito ser essencial a habilidade individual. Tanto a precisão quanto o controle. Eu jogo com uma a5 com taccap com cano raiado e nos primeiros jogos, quando jogava de cano comum e loader comum e passei para o taccap, senti uma diferença. Principalmente no tocante à precisão. Depois fui treinando a progressão tática, a passagem de posição sul p/ empunhada, sul p/ torre usando laser e etc.

Quanto à formação, acredito que as echelons esquerda e direita são mais favoráveis quando enfrentando times com loaders convencionais. Menos exposição do grupamento e possibilita desmembrar os gcs para expandir a linha de fogo inimiga e evitar q eles saturem suas posições. Mantendo-os afastados se aumenta a possibilidade de ter uma janela pra conseguir uma visada limpa e um tiro preciso.
zanquetinha
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 02 Abr 2013, 00:08

Re: Progressão com mag vs hoppers

Mensagem por zanquetinha »

a sensação de trocar os magazines, nao ta escrito.
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”