3°Torneio De “C.Q.B” Raposas Radicais
Enviado: 12 Set 2012, 14:25
Regras Torneio Cenário - CQB
As Regras do Torneio Cenário - Real Action de CQB será uma regra única para todos os eventos com a opção das notas e níveis que será decidido pela organização.
Entenda-se, que o Combate/Confronto em Ambiente Fechado nada mais é do que a ação conjunta e tática de grupos especializados e devidamente treinados para locais onde o elemento surpresa é preponderante.
Reiteramos que em todas as modalidades de Airsoft Paintball Cenario respeito, confiança e honestidade são esperados de todos. ‘Jogos’ de Cenário - Real Action, Woods, Temáticos ou Survival são baseados na honra.
As regras serão por pontuação e será em módulos de categorias.
Módulo 1: Postura da equipe, uniformes unificados no mesmo padrão por todos os integrantes da equipe.
Progressão Regate a refem – será considerado qualquer erro tático.
(Ex: Quando um dos integrantes não estiver com a AEG ou Marcador na posição correta ou ainda cruzando os mesmos entre os demais integrantes durante a progressão, etc.)
Módulo 2: “Entrada Dinâmica” – cada equipe entra num cômodo com uma única intenção de identificar elementos hostis e neutralizá-los no menor tempo hábil possível.
.
Uma comissão julgadora estará avaliando o desempenho de cada equipe entre os módulos e dificuldades apresentadas e a equipe vencedora será premiada.
A comissão julgadora não faz parte de nenhuma das equipes e são profissionais contratados com larga experiências na área.
Número Participantes:
O número de participantes por time fica acertado num total de 07 (sete) a 10 (dez) integrantes, sendo que poderá haver mais de um time por equipe.
Ex: A Equipe X poderá ter os times ALFA 1, ALFA 2 , ect.
Estrutura do Evento
- Estacionamento privado para carros com segurança;
- Banheiros Masculino e Feminino;
- Lanchonete;
- Área coberta para o Briefing;
Inicio do evento 9:00
Primeira progressão: Progressão Tática ambiente com refém
Segunda progressão: Progressão em ambiente hostil
Inscrição:
Fica estabelecido que o valor será de:
- R$ 100,00 (cem Reais) por equipe participante.
-Inscrições Limitadas Maximo 10 (dez) Equipes.
As inscrições serão realizadas de forma antecipada (para reserva/garantia de vaga) da seguinte forma:
- Com no mínimo 10 (dez) dias de antecedência do evento,
- Envio das informações da Equipe/times á organização do evento (Fax ou E-mail, contendo nome da Equipe/time, nome dos participantes, idade, CPF, RG, E-mail/Fone/Cel. de contato e cidade de origem)
Observação:
Será liberado um layout do local para as equipes treinarem.
Equipamentos:
Cada equipe devera trazer seus próprios equipamentos para o torneio.
- no mínimo 06 (quatro) integrantes deverão ter AEG de airsoft ou Marcadores de Paintball Cenario com bandoleiras .
- no mínimo 04 (quatro) integrantes deverá ter pistolas de airsoft ou Paintball Cenario de coldre.
Observação: Se a equipe preferir que todos os integrantes também o equipamento completo para padronização, estará liberado e também será levado em consideração na avaliação pelos juízes.
Toda as equipes deveram entregar por escrito o modo operacional de entrada que será utilizado pela equipe.
Premiação:
1 - Troféu para o 1° lugar, 2° lugar e 3° lugar.
CONTATOS: DJALMA 55(11) 7890-2568 OU ID 55*93*16459
Local: 8º Batalhão de Polícia do Exército - Rua Manuel da Nóbrega, 1015
– PARAÍSO - São Paulo – SP – CEP 04.001-084
Data do Evento: 11/11/2012 Mais informações http://www.raposasradicais.com.br