Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolas talco .68

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Leco »

Todos os marcadores que utilizam powderball devem ser cronados mais baixo que os que utilizam paintball. Normalmente 5 ou 10 fps menos.
A qualidade do disparo é muito superior por isso utilizo e aconselho a todos utilizarem.
A sujeira realmente é mais dificil de sair.

Mas isso acredito que é um caminho sem volta, hoje as powderball estão bem difundidas nos campos e principalmente nos jogos de RA, por tanto exija esta cronagem mais baixa e acostume-se... heheheh

Em termos de dor, o impacto dela é mais dolorido sim, mas em seguida a dor ja passa, diferente das paintballs e outra vantagem delas é que "cortam" bem menos que as paintballs.
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Diogo Murakami »

Quanto ao impacto ser maior ou doer mais eu não ligo! Agora o que me afeta é o bolço! As powderballs são mais caras, não? E um pouco mais dificil de achar!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Leco »

Diogo Murakami escreveu:Quanto ao impacto ser maior ou doer mais eu não ligo! Agora o que me afeta é o bolço! As powderballs são mais caras, não? E um pouco mais dificil de achar!
Isso é brabo, mas se o pessoal acostumar a comprar o preço vai cair bastante... Ja caiu um pouco, mas ainda é caro. por isso que jogo RA... 180 bolinhas pro 4 horas... hehehehe Não pesa muito no bolso... hahahaha
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Bolas talco .68

Mensagem por eduardonx4 »

Ola pessoal.

Qual marca de bolinha de talco que é boa?

Comecei a usar magazines, tenho uma DAM e uma X7 Phenom que converti com kit Tacamo Magfeed.

Podem me indicar algum site. Quero comprar uma caixa.
Responder

Voltar para “Outros.”