Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolas talco .68

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Bolas talco .68

Mensagem por xizes2 »

Amigos, uma recomendação/alerta! Pelo que vi no meu ultimo jogo de RA aqui no Rio, eu n recomendo a ngm o uso de bolas de talco. Nao saem duas seguidas no mesmo lugar, tem uma variacao absurda! Meu cano sujo atirando dragon fire é mais preciso do que um cano limpo com bola de talco. Devia ser proibido vender essas b**tas... Fica a dica!

Abs!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Bolas talco .68

Mensagem por PANDILUS »

xizes2 escreveu:Amigos, uma recomendação/alerta! Pelo que vi no meu ultimo jogo de RA aqui no Rio, eu n recomendo a ngm o uso de bolas de talco. Nao saem duas seguidas no mesmo lugar, tem uma variacao absurda! Meu cano sujo atirando dragon fire é mais preciso do que um cano limpo com bola de talco. Devia ser proibido vender essas b**tas... Fica a dica!

Abs!


Amigo,

Eu uso bolinhas de talco na T68 e na MILSIG e a precisão é muito boa, perde um pouco somente para a MARBALIZER. Sei lá, talvez não tenha se adaptado. :legal:
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Bolas talco .68

Mensagem por xizes2 »

Bom, eu fiquei vendo o pessoal atirando com tm15, a5, tm7, alpha black, enfim, os marcadores mais variados e todos eles tiveram a mesma percepção, decepção total... Veja só:
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Carlao ForceArt »

sera q nao era o lote?
Poxa esse video ae força mesmo heim.....caraiu......nao é possivel q todas sejam assim...se fossem nem iam vender como vendem.
Avatar do usuário
xizes2
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 143
Registrado em: 21 Jun 2011, 12:28
Federado: FPERJ #0654

Re: Bolas talco .68

Mensagem por xizes2 »

Cara, dps que vi esse vídeo e vi com meus próprios olhos a pessima performance das bolas ao vivo, eu que tava doido p/ comprar p/ usar no pente, desisti... 70 reais o saco (+ o frete) p/ correr esse risco? To fora, prefiro comprar marba que sai a 40 contos o saco com 500.
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: Bolas talco .68

Mensagem por LuKa0s »

Cheguei desanimar =(
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Bolas talco .68

Mensagem por landocf »

Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Bolas talco .68

Mensagem por PANDILUS »

landocf escreveu:Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
:legal:
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: Bolas talco .68

Mensagem por RaphaRuggiero »

Uma cronagem menor com talco resolve o problema??
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Leco »

landocf escreveu:Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
Eu tambem só estou usando a Powderball e é um absurdo a precisão...
RaphaRuggiero escreveu:Uma cronagem menor com talco resolve o problema??
A powderball ela tem que ser a cronagem um pouco mais baixa mesmo para não machucar ninguem. Normalmente uns 5fps ja esta bom.
Avatar do usuário
andsuzuki
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 765
Registrado em: 17 Jun 2010, 21:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Bolas talco .68

Mensagem por andsuzuki »

landocf escreveu:Eu só uso talco, e estou satisfeito com o resultado.... Agora vc preciso regular a pressão do marcador para obter o melhor resultado, não é chegar colocar e atirar, até porque o comportamento de voo delas será diferente das de tinta. E videos na internet, existem para tudo....
Aparentemente o problema apresentado no vídeo é de regulagem de FPS, a bolinha sai balançando muito
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Ceceli »

O certo é disparar a 240fps. A 220 com minha T68 num teste que fiz da última vez já estava legal. Só preciso subir pros 240 pra atingir a distância máxima dela sem perder precisão. O agrupamento é uma beleza!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Marcos RS »

No caso das 0,43 eu adorei, bem melhor que as de tinta!
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Bolas talco .68

Mensagem por Ceceli »

Comprei um pacote com 500 e estou 1. O formato GOLF das bolinhas que dão tal aerodinâmica. Será que as que tiverem com pó nos "poros" vão sair muito longe do agrupamento?
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Bolas talco .68

Mensagem por eduardonx4 »

Essa tipo de bolinha é uma sacanagem.

Ja levei tiro dessas bolinhas elas doem mais que as de tinta, o pior não é isso.

O pior foi quando levei tiro no rosto (mascara), fez uma fumaceira, cheguei a engasgar com o talco e para limpar a mascara dentro do campo é impossivel, talco misturado com residuos de tinta é uma......vira uma lambança.

Pra limpar é só lavando na torneira mesmo.

Afinal o jogo é Paintball e não Talcoball. :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Outros.”