Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com estrutura para "Estufa" de Paintball =D

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Ajuda com estrutura para "Estufa" de Paintball =D

Mensagem por HellBandit »

Guerreiros...

Tenho um campo de paintball no centro da cidade e estou tendo problemas com vizinhos devido algumas bolinhas estarem saindo da área de jogo e atingirem o muro deles, e olha que a fiz a proteção com quase 6m de altura de tela, então para evitar problemas sérios ou processos :hlp: , resolvi que devo fazer uma "estufa de paintball" hehehe... mas aí está o problema, teria algum bom calculista ae pra fazer esse tipo de cobertura de campo com essas telas fachadeiras (aquelas de cosntrução civil que servem pra cobrir edifícios e seguram até tijolo :D) ? Tipo, algum exemplo de campo todo fechado e uma altura base pra cáculo, fixação e distância entre bases de apoio, além de qual material seria bom pra utilizar como base, etc.

Meu campo fica localizado em Tianguá - CE na Serra da Ibiapaba (região norte e fronteira com o Piauí), e a área de campo mede em torno de 50m x 45m.
Segue fotos: www.extremepb.com.br

Aproveitando o assunto, alguém conhece um bom fornecedor dessas telas (e o mais em conta que envie pra cá) que possa me indicar?

Abs :fair:
Avatar do usuário
HellBandit
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 24 Set 2010, 11:28
Federado: ACP
Localização: Tianguá - Ce
Contato:

Re: Ajuda com estrutura para "Estufa" de Paintball =D

Mensagem por HellBandit »

Segue uma imagem renderizada de como é o campo:
Imagem
Avatar do usuário
skazi
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2012, 19:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Ajuda com estrutura para "Estufa" de Paintball =D

Mensagem por skazi »

aqui no RJ existem empresas que cuidam da costrução/manutenção de campo de grama sintetica, um amigo que e dono de um campo de PB tava tendo esse msm problema, ele ligou pra uma empresa que cuida da manutencao dos campos de grama sintetica e os caras aceitaram fazer o servico...

nao sei se ai em SP e assim, mas aqui no RJ os campos de grama sintetica tem tela por cima.. tipo essa da foto

Imagem
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Ajuda com estrutura para "Estufa" de Paintball =D

Mensagem por Pirapora17 »

Cara, procure por tala de jardinagem (sumiu o nome correto agora). é só você procurar em casas de produtos agricolas. São aquelas telas pretas, muito utilizadas em floriculturas, e geralmente estas têm em torno de 4,20 mts de largura, com várias "densidades" (o termo correto seria cobertura, que indica a passagem de luz na malha).

o dono do paintball onde jogo utiliza estas telas aqui.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Ajuda com estrutura para "Estufa" de Paintball =D

Mensagem por chas »

Pirapora17 escreveu:Cara, procure por tala de jardinagem (sumiu o nome correto agora). é só você procurar em casas de produtos agricolas. São aquelas telas pretas, muito utilizadas em floriculturas, e geralmente estas têm em torno de 4,20 mts de largura, com várias "densidades" (o termo correto seria cobertura, que indica a passagem de luz na malha).

o dono do paintball onde jogo utiliza estas telas aqui.
A tela chama sombrite.

Dê uma pesquisada, pois existem vários tipos... alguns são mais resistentes, outros mais fracos... se tiver só dos mais fracos, recomenda-se por 2 telas.
Responder

Voltar para “Geral.”