Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcador Secundario de AirSoft

Tudo sobre marcadores e partes internas.
mmello
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:25

Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por mmello »

Pessoal,

Estou em busca da Marcadora secundária perfeita e acho que isso pode ajudar alguns.

Há um tempo comprei uma RAM COMBAT e, nao sei se só no meu caso, detestei, vazava toda hora, dava tiro e nao saia bolinha, enfim, devolvi e nao compro outra. Então, comprei uma TPX e gostei tanto que adaptei um Q-Loader, coloquei um bolt MRT e um cano de 16" de carbono e uso como Primaria, muito simples, facílima manutenção e extremamente confiável, mas nao gostei dela como secundaria, muito grande e fica estranha de empunhar na minha mão.

Agora, na minha mais recente busca, me deparei com a possibilidade de comprar uma Pistola à gas (GBB) de AirSoft e usar como marcadora secundária.
questões:

Alguém aqui já fez ou faz isso?
As BBs de tinta sao confiáveis?
Os 350-400fps que elas atingem sao muito menos impactantes que os 300fps do paintball (devido à proporção das massas), mas alguém teria algo contra?

Sugestões e observações?

agradeço a atenção desde já.

à moderação: não sei se este topico é cabido, caso em violação de alguma regra, favor excluir este e, por gentileza, me informar o porquê.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por Marcos RS »

O que sei é que as bolinhas de tinta de airsoft são muito ruins e estouram muito dentro dos marcadores.

A vantagem é que não são caras: http://www.tudolivre.com/produtos/ler/4 ... melho.html

Em ralação ao marcador secundário, eu também tenho uma TPX mas de depois que comprei uma Chaser não a troco por nada!
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por pedrobigler »

e quanto aos marcadores Ram da Rap4?
Escuto muita gente dizer que são bonitos por serem milsim, mas que a manutenção é bem complicada.
É por ai mesmo?
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por mavi75 »

Tenho uma Chaser e uma RAM50.
As duas sao ótimas...

A chaser, por ter uma mola do carregador mais macia, uso bolinha de tinta, ja na RAM50 uso talco.

A chaser tem um defeito, tem uma peca interna,uma aste de metal, que arrebenta com facilidade, tanto que no kit dela ja vem uma p reposicao.
A RAM50 tem a questao de vasamento, mas o WASH ja desvendou o misterio e esta fazendo essa manutenca e regulagem p esse marcador aqui no RJ.

Os dois marcadores sao muito bons, mas a RAM50 é a que eu realmente uso, e vou dizer que estou bastante satisfeito.
Eu usava a Chaser, mas qd comprei a RAM50 comecei a achar ela muito grande...entao ela ficou de backup.

A verdade é que marcador da trabalho, seja ele qual for...alguns mais, outros menos, mas todos dao. Vc que tem que definir qual o seu perfil...quer uma que tera que desvendar e ter mais trabalho...ou um que é de simples manutencao...ai tera os pros e contras de cada tipode marcador.

Espero ter ajudado.
Abs
mmello
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:25

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por mmello »

isso eu ja tinha ouvido falar, mas nao formei opinião ainda, pois nunca atirei com elas.
por isso queria ouvir a opinião dos que ja têm alguma experiencia com elas.

o duro das kingman é que elas nao tem uma aparência real, o que eu gostaria que tivesse.

se eu nao tivesse trauma de RAM eu tava feito...
mmello
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Fev 2012, 23:25

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por mmello »

opa, respondi sem ver os outros dois posts.

Mavi, como que é esse esquema das RAM? funciona pra qualquer RAM? combat e a desert?
Eu tive muito problema com uma combat que era meu chodó, mas fui obrigado a devolver, porque quando ela nao estava vazando ela me deixava na mao falhando os tiros e na distancia de confronto que se utiliza os secundarios, nao pode falhar nunca.
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por mavi75 »

Manda uma mensagem p ele e veja se ele pode te ajudar.
http://paintballcenario.com.br/forum/me ... ile&u=9244
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por variedades »

Colegas, eu tenho pistola a gás de airsoft, e como loja tive o prazer de ter vários modelos em mãos. Resumo:

1. As bolinhas de tinta para airsoft não prestam, melhor usar as BBs normais, brancas. A eliminação do oponente vai depender da honra deste;

2. Pistola CO2 sem blowbackl rende mais de 100 disparos por cartucho CO2, com blowback dura cerca de 40 disparos. Pistola a gás GBB (gree gás, propano) dá um cilindro por recarga, tipicamente 20...23 disparos;

3. O problema do uso "misto" do Airsoft no Paintball é que como a pistola vai ter tipicamente o dobro de alcance e precisão que o marcador o usuário pode ficar tentado a usar ela não só para backup, e dai ficaria injusto para os demais jogadores. Na real tem que perguntar para o resto do pessoal que você costumeiramente joga para saber se eles aceitariam jogar com você tendo uma pistola de airsoft.

Se o pessoal todo concordar com o uso das pistolas isso pode ser interessante, tem pistola de qualidade no Brasil por cerca de R$ 700, parcelada com NFe e tudo, BB é barata pacas, pouca manutenção no equipamento, problema que praticamente toda loja vai exigir CR para o comprador, pois sendo a gás já viu...
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por pedrobigler »

variedades escreveu:Colegas, eu tenho pistola a gás de airsoft, e como loja tive o prazer de ter vários modelos em mãos. Resumo:

1. As bolinhas de tinta para airsoft não prestam, melhor usar as BBs normais, brancas. A eliminação do oponente vai depender da honra deste;

2. Pistola CO2 sem blowbackl rende mais de 100 disparos por cartucho CO2, com blowback dura cerca de 40 disparos. Pistola a gás GBB (gree gás, propano) dá um cilindro por recarga, tipicamente 20...23 disparos;

3. O problema do uso "misto" do Airsoft no Paintball é que como a pistola vai ter tipicamente o dobro de alcance e precisão que o marcador o usuário pode ficar tentado a usar ela não só para backup, e dai ficaria injusto para os demais jogadores. Na real tem que perguntar para o resto do pessoal que você costumeiramente joga para saber se eles aceitariam jogar com você tendo uma pistola de airsoft.

Se o pessoal todo concordar com o uso das pistolas isso pode ser interessante, tem pistola de qualidade no Brasil por cerca de R$ 700, parcelada com NFe e tudo, BB é barata pacas, pouca manutenção no equipamento, problema que praticamente toda loja vai exigir CR para o comprador, pois sendo a gás já viu...

Aonde você acha GBB por R$700,00 cara? só vejo acima de R$1.100, as elétricas que tão batendo nessa faixa de preço. Se souber se algum lugar que venda nesse valor me fala que eu tenho interesse. :legal:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por menegotto »

caras, AIRSOFT é uma coisa, PAINTBALL é OUTRA!!!! Não misturem as coisas pois nunca vai dar certo.
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Marcador Secundario de AirSoft

Mensagem por variedades »

pedrobigler escreveu: Aonde você acha GBB por R$700,00 cara? só vejo acima de R$1.100, as elétricas que tão batendo nessa faixa de preço. Se souber se algum lugar que venda nesse valor me fala que eu tenho interesse. :legal:
http://www.parabellum.com.br/as1/produt ... produto=10

Compro CO2 com frequência, menos de R$ 5 o cartucho.
Responder

Voltar para “Marcadores.”