Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Cano para Tm-15 LE

Modificações e customização de equipamentos.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Cano para Tm-15 LE

Mensagem por cadu-sp »

Pessoal tenho uma Tm-15 LE, e como a maioria aqui já sabe ela já vem com o Apex que na minha opnião é pura sacanagem essa coisa de cano que faz a munição fazer curva, não curto!
Gostaria de saber se tem outras opções de canos que posso usar sem que tenho que desmontar o Apex, tipo desenrosco o Apex e enrosco o outro cano?
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: Cano para Tm-15 LE

Mensagem por Hsan »

Cara a Tm-15 LE usa qualquer cano com rosca cocker (Cocker threaded), cabe qualuqer cano igual superior a 9"/10" com essas roscas.

De uma pesqueisada no forum que tem muito assunto sobre cano, suas varias, prós, contras, lendas e etc....

Meu irmão usa um Lapco BSA 10" na tm15 dele e fica show.
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Cano para Tm-15 LE

Mensagem por cadu-sp »

Hsan escreveu:Cara a Tm-15 LE usa qualquer cano com rosca cocker (Cocker threaded), cabe qualuqer cano igual superior a 9"/10" com essas roscas.

De uma pesqueisada no forum que tem muito assunto sobre cano, suas varias, prós, contras, lendas e etc....

Meu irmão usa um Lapco BSA 10" na tm15 dele e fica show.
Legal, obrigado pela dica! Vou ver se encontro algum a venda aq no fórum mesmo :legal:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Cano para Tm-15 LE

Mensagem por pedrobigler »

na minha tm15 Le eu comprei um cano raiado de 14" e fiz uma gambiarra com o apex pra não perder o visual.
Como esse cano que eu comprei nao tem o encaixe que segura o apex, eu tirei a parte interna dele e coloquei somente a externa no cano.
Ficou bem legal e aumentou bastante a precisão
Avatar do usuário
luizbafini
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Abr 2013, 19:57
Localização: Pirassununga/SP

Re: Cano para Tm-15 LE

Mensagem por luizbafini »

Galera estou procurando um Cano de 20" com bore 0,687 para a minha Tm-15, se alguém tiver disponível por favor avisar!

Grato
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”