Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TM15 LE

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

TM15 LE

Mensagem por pedrobigler »

Fala Rapaziada,

Procurei algum tópico falando sobre a TM15 Edição Limitada, mas não achei nenhum então to criando esse, se os moderadores souberem de algum existente por favor me avisem que eu redireciono o post. :legal:

Eu criei esse post mais na finalidade para tirar uma duvida sobre esse marcador, alguém sabe se é possivel retirar o Apex do cano original dela para colocar um outro cano?

Ja tentei tirar, mas não saiu e não quis arriscar de forçar o equipamento.

Uma outra duvida em relação as TM15 em geral, ja ate postei isso em outro tópico, mas gostaria de saber se existem dois adaptadores de rip clip diferentes pra TM7 e pra TM15?

Foto da minha TM-15 e o restante do equipamento

Imagem
Melkiller
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:02

Re: TM15 LE

Mensagem por Melkiller »

Fala ai, Pedro!

Tenho uma TM15 LE e ja troquei o cano com Apex e colequei Lapco Big shot de 14", ficou show. Unico senão da minha é que a mola principal esta travada, não saiu quando fui fazer a lubrificação. Comprei um novo conjunto de molas da Tech e vou tentar forçar a retirada. Se alguem teve este problema pode me dar uma dica como melhor resolver este problema.
Avatar do usuário
vminuzzi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:34
Localização: Campinas-SP

Re: TM15 LE

Mensagem por vminuzzi »

Olá amigos tenho um TM15 e penso em trocar o cano por um Lapco Big shot de 14", o que vcs tem a falar deste cano, quais os resultados (alcance melhorou e a precisão)?
Avatar do usuário
Fera Junior
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2012, 21:01

Re: TM15 LE

Mensagem por Fera Junior »

Melkiller escreveu:Fala ai, Pedro!

Tenho uma TM15 LE e ja troquei o cano com Apex e colequei Lapco Big shot de 14", ficou show. Unico senão da minha é que a mola principal esta travada, não saiu quando fui fazer a lubrificação. Comprei um novo conjunto de molas da Tech e vou tentar forçar a retirada. Se alguem teve este problema pode me dar uma dica como melhor resolver este problema.

Fala Melkiller,

Também perdi um tempão tentando retirar a mola da minha e não consegui, ela está presa e não sai. Cheguei a forçar um pouco, mas depois desisti. Inclusive a empurrei e puxei pelos dois lados do cano ao mesmo tempo, e mesmo assim nada...

Troquei o bolt original da minha pelo bolt de delrin da MRT, porém não notei eficiência em economia de ar e o marcador passou a apresentar variação gigantesca na velocidade entre os disparos. Ia trocar a mola para ver se modifiria alguma coisa, mas como não consegui, retornei meu bolt original ao marcador.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: TM15 LE

Mensagem por pedrobigler »

Cole Melkiller,
Você trocou o cano todo ou conseguiu tirar o Apex pra colocar no Lapco Big shot?
Minha intenção é de tirar só o Apex do cano para colocar em outro cano com esse Apex, talvez um cano raiado.
Alguém ja fez isso?
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: TM15 LE

Mensagem por pedrobigler »

Video de como funciona o Apex 2, sai da pra ver como faz pra desmontar
[youtube2][/youtube2] :legal:
Avatar do usuário
Fera Junior
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Fev 2012, 21:01

Re: TM15 LE

Mensagem por Fera Junior »

pedrobigler escreveu:Video de como funciona o Apex 2, sai da pra ver como faz pra desmontar
[youtube2][/youtube2] :legal:

Muito bom o tutorial de montagem!

Mas você tentou desmontar o seu? Será que é só abaixar o regulador e puxar com força? Fiquei com certo receio de quebrar o meu...
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: TM15 LE

Mensagem por pedrobigler »

Ja desmontei sim cara, é bem trankilo.

Empurra com força o regulador e puxa a capa rodando que ela solta, depois pra abrir o apex é só tirar os 4 o´rings que ele abre no meio
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TM15 LE

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Me tirem uma dúvida.... Tenho uma TM-15 e estou louco para comprar uma TM-15 LE ou uma TM-7 por causa do tamanho.... A TM-15 LE na Kamikazi já não tem mais para pronta entrega, mas a TM-7 sim...

O que acham da TM-7? Li muito a respeito do gatilho dela não ser bom... Isso é real, ou é preciosismo da galera?

Ou espero a TM-15 LE?

Abraços
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TM15 LE

Mensagem por karuna »

Desculpem..... a TM7 já foi para a conta.... ;)
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: TM15 LE

Mensagem por pedrobigler »

karuna escreveu:Olá Pessoal,

Me tirem uma dúvida.... Tenho uma TM-15 e estou louco para comprar uma TM-15 LE ou uma TM-7 por causa do tamanho.... A TM-15 LE na Kamikazi já não tem mais para pronta entrega, mas a TM-7 sim...

O que acham da TM-7? Li muito a respeito do gatilho dela não ser bom... Isso é real, ou é preciosismo da galera?

Ou espero a TM-15 LE?

Abraços
As duas são boas, pode comprar sem medo
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: TM15 LE

Mensagem por karuna »

Valeu, Pedro!!! A minha dúvida era praticamente estética... hahahah!!! Por isso a TM7 já foi para conta.... Agora é esperar a chegada dela para colocar para dormir com a irmã maior.... ;)

Não sei se conta, mas o rapaz da Kamikazi me disse que o gatilho da TM-15 (que o pessoal gosta) e o da TM-7 (que o pessoal reclama) são idênticos.. vamos esperar para ver....

Quanto ao seletor? Alguém tem um link de alternativa para ele.... dizem que ele é fácil de quebrar e quando dizem isso, como sou desastrado, fico logo com medo.. :(
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: TM15 LE

Mensagem por LuKa0s »

Rapaz, o da TM7 [e f[acil de quebrar sim. Aqui na cidade teve dois casos que quando notaram, seletor tava no ch'ao
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: TM15 LE

Mensagem por pedrobigler »

a unica diferença entre os gatilho da tm7 e da tm15 é a altura que fica pra dentro do marcador, mas os dois são de plastico e funcionam do mesmo jeito, sendo que um camarada meu trocou o gatilho por um da spyder se não me engano que é de metal, ficou maneiro, mas acho o original melhor
Responder

Voltar para “Marcadores.”