Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Pessoal,

Olha onde vão parar nossos marcadores quando caem nas mãos de bandidos...fica o alerta! Atenção ao transportar seu marcador, guardar, vender, emprestar e etc...
Informação direto do site da Policia Cívil...

http://www2.policiacivil.sp.gov.br/x201 ... oryid=2944

Polícia Civil prendeu um atendente de telemarketing envolvido em roubo de veículo no início da tarde dessa segunda-feira (4), após uma tentativa de fuga desesperada pela Avenida Radial Leste, na Capital, quando em um utilitário Ford EcoSport, sem placas, ele atingiu outros cinco automóveis.

Com a prisão, integrantes da 1ª Divecar (Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) apreenderam uma arma de paintball utilizada pelo acusado nos ataques contra motoristas.

O atendente H.R.S., de 20 anos, participou do roubo de um veículo na Vila Cisper, zona leste, na noite de sábado. “Eram três indivíduos. Eles ameaçaram a vítima com uma arma, que parecia uma espingarda calibre 12”, explicou o delegado Antônio Lambert, titular da 1ª Divecar.

Os policiais investigavam roubos na região do Tatuapé quando desconfiaram do EcoSport. “O carro estavam sem as placas. A equipe tentou fazer a abordagem, mas o motorista fugiu em alta velocidade atingindo outros veículos”, disse Lambert.

H. revelou aos policiais o local onde estava a arma, um banheiro na casa da avó do acusado, na Vila Progresso, também Zona Leste. A equipe também identificou outros dois envolvidos nos roubos de veículos.

O atendente responderá por roubo e colisões.

Imagem
Imagem

04/06/2012 19:34:53
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por SELVA-TERROR »

dá vontade de bater num cara desses até o inferno esfriar...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por Marcos RS »

Agora nestes dias, o avô de um cara achou duas pump's no lixo aí em SP. Ele até anunciou aqui no fórum.

Imagina se cai em mãos erradas...
Avatar do usuário
Rada
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 10 Mai 2012, 11:57
Localização: sao bernardo campo

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por Rada »

aff que marcador feio tem que prender esses caras que so agtrapalham nosso esporte
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por SELVA-TERROR »

Marcos RS escreveu:Agora nestes dias, o avô de um cara achou duas pump's no lixo aí em SP. Ele até anunciou aqui no fórum.

Imagina se cai em mãos erradas...

Poutz!!! :cmd: se eu não tivesse tão quebrado de grana arrematava uma delas pra poder fazer um mod irado de 12 he he he!

Eu não tenho a sorte de achar um presentão desses! he he he
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por leitinho »

ola marcos sei que estou desenterrando esse topico,mas eu sou de são fidelis rio de janeiro,e o meu medo com as 2 busterball que meu avó achou foi tanto que para transportar ela até em casa eu tive que levar as 2 desmontadas dentro de uma mochila e de noite para ninguem perceber e eu ficar enrolado,pq eu achei ela muito parecida com um 12 e esse foi o meu maior medo.
e elas ficam bem guardadas aqui em casa por medo de dar problema.
Avatar do usuário
Engenheiro
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 897
Registrado em: 26 Out 2007, 18:14

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por Engenheiro »

Senhores, tem uma coisa que quero destacar, se o bandido quiser roubar ele usa até arma de madeira e cano de ferro imitando arma de verdade.
Ou seja atrapalha o esporte mas temos que conscientizar o povo que não é o paintball e sim a pessoa.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por Roger »

Engenheiro escreveu:Senhores, tem uma coisa que quero destacar, se o bandido quiser roubar ele usa até arma de madeira e cano de ferro imitando arma de verdade.
Ou seja atrapalha o esporte mas temos que conscientizar o povo que não é o paintball e sim a pessoa.
Correto! :legal:
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por leitinho »

eu sei,quem conhece um marcador de paitball fica tranquilo,só que quem não conhece acha que pode ser uma arma de fogo,como teve um caso de um trabalhador com uma furadeira que foi morto pq confundiram a furadeira com uma arma de fogo,ta certo que isso vai de cada pessoa,tem pessoas boas e ruins só que quem não conhece fica com medo de ser arma de fogo.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por AsdEspada »

Como o Engenheiro e o Roger disseram, o problema esta na intenção, inclusive a legislação também separa isso.

Vc ter um "simulacro" não é propriamente crime, crime é utilizar o "simulacro" para assaltar, usar de forma ostensiva, etc...o cara que quer assaltar, usa de qualquer artificio, e as pessoas vivem com medo...e é com isso que muitos bandidos contam.

O Pânico gerado pelo anuncio do assalto ou a demonstração de que quer assaltar atordoa as vítimas, que no anseio de que tudo acabe rápido e sem violência de pronto entregam seus pertences.

E está certo, nunca se deve reagir a um assalto. Mas lembro que a muitos anos atrás na minha cidade natal, Mogi das Cruzes, houve uma onda de assaltos a circulares, o bandido chegava no cobrador e anunciava o assalto.

De pronto entregavam o dinheiro, o depoimento era sempre que estava com uma 38, ou arma de grosso calibre. Quando o meliante foi capturado, foi mostrado a suposta arma, que nada mais era que a ponta de uma mangueira de jardim...nada mais e nada menos...

Por isso, precisamos desmistificar, o problema está no ato. Um dedo, um cabo devassoura, ou qualquer objeto pode se tornar uma arma em uma mente mal intencionada! :ranger:
Verza_10
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 25 Jun 2012, 23:07

Re: Foi preso com "Arma" de paintball na Zona leste

Mensagem por Verza_10 »

AsdEspada escreveu:Como o Engenheiro e o Roger disseram, o problema esta na intenção, inclusive a legislação também separa isso.

Vc ter um "simulacro" não é propriamente crime, crime é utilizar o "simulacro" para assaltar, usar de forma ostensiva, etc...o cara que quer assaltar, usa de qualquer artificio, e as pessoas vivem com medo...e é com isso que muitos bandidos contam.

O Pânico gerado pelo anuncio do assalto ou a demonstração de que quer assaltar atordoa as vítimas, que no anseio de que tudo acabe rápido e sem violência de pronto entregam seus pertences.

E está certo, nunca se deve reagir a um assalto. Mas lembro que a muitos anos atrás na minha cidade natal, Mogi das Cruzes, houve uma onda de assaltos a circulares, o bandido chegava no cobrador e anunciava o assalto.

De pronto entregavam o dinheiro, o depoimento era sempre que estava com uma 38, ou arma de grosso calibre. Quando o meliante foi capturado, foi mostrado a suposta arma, que nada mais era que a ponta de uma mangueira de jardim...nada mais e nada menos...

Por isso, precisamos desmistificar, o problema está no ato. Um dedo, um cabo devassoura, ou qualquer objeto pode se tornar uma arma em uma mente mal intencionada! :ranger:
Exato amigo, disse tudo.

Qualquer coisa vira arma em mão erradas...
Responder

Voltar para “Miscelânea.”