Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Jogo em Niterói

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Pedro_branco escreveu:Dia 2 tem jogo no Colina galera, vamos nos organizar aii ;D
estou vendo se marco um para este domingo agoraa, ams ta dificill.......
Pode marcar pra domingo que a gente vai, esse fds no domingo nao da pra mim,
mas se for sabado eu vou
Zaphod
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Abr 2012, 21:30

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por Zaphod »

Algum jogo pra esse feriadão, galera?
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Não tem nada marcado não.

Ese feriado vai ficar pra viajar
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Fala rapaziada,
como eu havia conversado com algumas pessoas, estou marcando um jogo de apresentação pro pessoal que ta começando e tem interesse em começar a jogar em time.

Como é dificil reunir todos no mesmo dia, serão 3 jogos para a reunião de todos.
Sendo os dois primeiros como opção de um ou outro, claro que quem puder ir nos dois será muito bom.
O terceiro jogo var ser para a reunião de todos do time.

O primeiro jogo será Domingo 16/09 no Bagdá (http://www.bagdapaintball.com.br/)
lá tem o mapa com o link do google maps, é bem trankilo de achar.

O segundo e o terceiro ainda serão marcados, provavelmente serão nos campos:
(http://www.arenapaintballniteroi.com.br/) e (http://www.colinapaintballclub.com.br/index.html)

Assim que tiver a data eu posto no forum.

Favor confirmar a presença até sexta feira 14/09. :legal:
Editado pela última vez por pedrobigler em 11 Set 2012, 21:28, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Valeu pelo jogo rapaziada, bem maneiro :legal:

Brevemente vou postar o próximo jogo.

Abraços
GMazza
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Ago 2012, 14:35

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por GMazza »

fico aguardando o proximo jogo!

abraços
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Rapaziada, esse fds não tem jogo, por causa dos campeonatos que vão rolar:

http://www.crxball.com/ Speed

http://www.tacariopaintball.com.br/ Cenario

Vou fazer a escursão do tio Pedro, quem tiver interessado é só entrar em contato pelo tel 92317744

lembrando que a entrada é franca. :legal:
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por ThiagoPQD »

Olá galera !
Estou tbm montando uma equipe paintball indo devagar pois gostaria de jogar contra outras equips que estiverem tbm começando ou até um torneio amador eu taria dentro tbm quem estiver querendo marcar algum jogo ou estiver montando torneiozinho pra pegar experiência conta comigo fica aew meu email thiagocoutinho01@hotmail.com
abração galera!
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por ThiagoPQD »

Olá Galera!
Sou de nikit tbm, pow queria saber se poderiamos se juntar pra tentar organizar um catadão aqui em niteroi e só agente se juntar e divulgar galera tem como e só agente querer vamos amadurecer a ideia espero contatos pra ajudar organizar.

vlw galera

:para:
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

ThiagoPQD escreveu:Olá Galera!
Sou de nikit tbm, pow queria saber se poderiamos se juntar pra tentar organizar um catadão aqui em niteroi e só agente se juntar e divulgar galera tem como e só agente querer vamos amadurecer a ideia espero contatos pra ajudar organizar.

vlw galera

:para:
Fala ai Thiago,

com certeza cara, a gente joga normalmente nos domingos de manha. Mas marca um jogo ai que a gente vai, é só divulgar aqui no tópico que eu falo com a rapaziada.

Abraço
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por ThiagoPQD »

pedrobigler escreveu:
ThiagoPQD escreveu:Olá Galera!
Sou de nikit tbm, pow queria saber se poderiamos se juntar pra tentar organizar um catadão aqui em niteroi e só agente se juntar e divulgar galera tem como e só agente querer vamos amadurecer a ideia espero contatos pra ajudar organizar.

vlw galera

:para:
Fala ai Thiago,

com certeza cara, a gente joga normalmente nos domingos de manha. Mas marca um jogo ai que a gente vai, é só divulgar aqui no tópico que eu falo com a rapaziada.

Abraço
Pow, blz já estou organizando pra 14 de outubro, tipo um campeonato de novatos ainda estou vendo com o dono campo WG pra ver melhor forma de vias financeiras e forma tbm de acomodar as equips com seus materiais pois que ver se faço esse campeonato durar um dia todo de 08:00 até 16:00 com churrasco,refrigerante acho que vai ser legal pois preciso de confirmações de todos que tiverem equips é até de quem não tiver equip pq na hora agente monta onde entra o catadão os valores eu vou colocar em breve assim que eu tiver alguns numeros base de gasto aceito ideias sugestões pra melhorar o evento.
Abraço
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Só achoi que podia ser outra data, pq no meio do feriado vai ter bastante baixa, inclusive eu que não vo ta aqui haha
Mas acho maneira a ideia do campeonatinho, to dentro
Melkiller
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Dez 2011, 18:02

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por Melkiller »

Pessoal, eu e alguns amigos vamos fazer um joguinho de tinta no Arena Paintball neste sabado (06/10) das 10hs - 12hs, quem tiver afim de brincar e conhecer a galera estão convidados, basta enviar um MP confirmando. Fairplay sempre.
Avatar do usuário
pedrobigler
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 145
Registrado em: 04 Mai 2011, 15:08

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por pedrobigler »

Melkiller escreveu:Pessoal, eu e alguns amigos vamos fazer um joguinho de tinta no Arena Paintball neste sabado (06/10) das 10hs - 12hs, quem tiver afim de brincar e conhecer a galera estão convidados, basta enviar um MP confirmando. Fairplay sempre.
Valeu pelo aviso cara, infelismente nesse fds não vou estar na cidade, mas ja avisei la no facebook pra quem quiser ir.

Abraço
ThiagoPQD
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Jan 2012, 22:51

Re: Jogo em Niterói

Mensagem por ThiagoPQD »

pedrobigler escreveu:Só achoi que podia ser outra data, pq no meio do feriado vai ter bastante baixa, inclusive eu que não vo ta aqui haha
Mas acho maneira a ideia do campeonatinho, to dentro
Falae Pedro seguinte a data ainda ta em pauta pq motivo da organização do evento mas vc teria alguma data de sugestão pra gente ver?
nessa parte do feriado eu não tinha mesmo pensado nisso vc acha melhor dia 21 taria bom né ?
me adiciona depois lá no face Thiago Coutinho.
abraço
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”