Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Hollister nos EUA
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Hollister nos EUA
Olá
Alguem ae sabe de algum site dos EUA que vende Hollister e Abercrombie?
Que entrega no Brasil?
Quem souber colocar ae...rs
Abraços
Alguem ae sabe de algum site dos EUA que vende Hollister e Abercrombie?
Que entrega no Brasil?
Quem souber colocar ae...rs
Abraços
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Hollister nos EUA
Carlão, traduz!!!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Vai usar de uniforme?? kkkkkkkkkkkkkkk
Muitos sites aqui do Brasil estão vendendo coisas falsificadas, portanto fique esperto.
Um site que achei bem interessante os preços é o http://www.usstore.com.br/ porém estou achando interessante demais. Se alguém já comprou deles por favor avisem se vale a pena.
Também tem o www.tiobeto.com que também é uma loja lá fora que envia para cá, porém os preços....
Muitos sites aqui do Brasil estão vendendo coisas falsificadas, portanto fique esperto.
Um site que achei bem interessante os preços é o http://www.usstore.com.br/ porém estou achando interessante demais. Se alguém já comprou deles por favor avisem se vale a pena.
Também tem o www.tiobeto.com que também é uma loja lá fora que envia para cá, porém os preços....
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Bah, eu não tinha idéia que isso eram marcas de roupas...
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
kkkkkkkkkkkkkkk Marcao ae nao chego hollister? kkk
Aqui ja ate passou....
É queria saber um site q vendesse hollister e outras marcas.....tanto pra comprar...e tbm pra revender...rs
Vou da ruma olhada nesses as Roger...abraçoss
Aqui ja ate passou....
É queria saber um site q vendesse hollister e outras marcas.....tanto pra comprar...e tbm pra revender...rs
Vou da ruma olhada nesses as Roger...abraçoss
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
Roger quero site gringo justamente peço preço...kkk....e vc me passa um mais caro de tudo...que me afundar!...kkk
Cheguei a ver no ebay camiseta por $18,00.....mais o frete e tals...
Mais nao curto ebay.....queria loja ....quem souber.....agradeço
vlw
vlw
- Roger
- Administrador
- Contato:
É porque você não deve ter filhos.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarcos RS escreveu:Bah, eu não tinha idéia que isso eram marcas de roupas...
Cuidado com preços muito baixos. A referencia é você entrar no site da Hollister e o valor dos demais não pode ser inferior ao do site. Se for muito baixo desconfie.Carlao ForceArt escreveu:Roger quero site gringo justamente peço preço...kkk....e vc me passa um mais caro de tudo...que me afundar!...kkk
vlw
Tio Beto enfia a faca e torce o cabo, porém é o único de confiança que eu conheço.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
vlww Roger! abraçoss
Cara, acessa http://www.auoutlets.com.br, você vai curtir, tem hollister, abercrombie, gap e um monte de marcas. abraços
Eu também já comprei na AuOutlets (http://www.auoutlets.com.br) e o atendimento da loja é nota 10. São rápidos na resposta e na entrega. Paguei no cartão e recebi em 1 dia aqui em São Paulo. Os produtos são originais, vêm com etiqueta da marca e dá pra ver a qualidade da peça. Boto fé!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Ambas as marcas estão vindo para o Brasil e com certeza quase total que vão fabricar por aqui e nisso aparecem mais fácil nos Outlets da vida.
- Marinho_GOTP
- corporal
Bom, galera, eu to com um empreendimento, desenvolvendo e confeccionando camisas e acessórios na linha casual/street wear com temas alternativos/horror e o paintball em geral, que é minha paixão de pivete!... assim q puder posto algo mais aqui.
- Roger
- Administrador
- Contato:
Legal Marinho! Quando estiver pronto abra um novo tópico em oportunidades e divulgue seus produtos do contrário vai confundir o tópico.Marinho_GOTP escreveu:Bom, galera, eu to com um empreendimento, desenvolvendo e confeccionando camisas e acessórios na linha casual/street wear com temas alternativos/horror e o paintball em geral, que é minha paixão de pivete!... assim q puder posto algo mais aqui.
Abs!