Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Comunicação, Estratégias e Perícias.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por raulbp »

DGordo escreveu: (...)
Independente do teu time, sempre faça o melhor possivel. Dá pra eliminar um? elimina. deu pra eliminar mais? ótimo! Não deu pra eliminar ninguem, sem problemas tbm.

Não se desespere brother, é só um jogo. Jogamos para nos divertir e não pra nos desesperarmos em campo...

[]'s!
Se é no inicio da partida e já está sozinho, o que fazer?
Bem, relaxe e se divirta pois é este o X da questão :)

Teve uma vez que jogando com amigos acabaram as bolinhas (esqueci de encher o tube :smile: ), sai, recarreguei e voltei correndo e me percebi sozinho. Os caras entrincheirados em uma sala... Liguei o F...e invadi hehehehe fiquei todo marcado de tinta, mas ao menos marquei também 2 caras do outro time hauhuahua
Quem acertou quem primeiro? Não sabemos, mas na dúvida saímos todos. Doeu um pouco (curta distância) mas valeu a pena ver a cara deles hauhauhau
Com 1,84 e 110kg eu não sou nada discreto hehehehe então a opção de ficar escondido estava meio fora da realidade para mim.
Ser marcado deixa as vezes um pequeno hematoma, mas nada que jogando rugby não seria pior.
Não tenha medo de arriscar-se de ser marcado, as vezes seu "sacrifício" ajuda a equipe, o que importa é que você se divirta e encontre o seu tipo ideal de jogo.

PS: quanto a questão das bolinhas que não estouram, isso deve ser combinado no início do jogo e tem que ver se todos que jogam tem o mesmo fair play, para evitar problemas e bate-boca.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por Foxtrot »

SELVA-TERROR escreveu:Putz... aí é maus ein? Tomara que sua galera resolva logo essa parada pra poderem voltar a jogar. Força aê truta!
É, não tenho time ainda, então é meio improvisado o negócio de jogar paintball. Quando eu arrumar um time vai ser mais fácil de jogar frequentemente.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por raulbp »

Foxtrot escreveu:
SELVA-TERROR escreveu:Putz... aí é maus ein? Tomara que sua galera resolva logo essa parada pra poderem voltar a jogar. Força aê truta!
É, não tenho time ainda, então é meio improvisado o negócio de jogar paintball. Quando eu arrumar um time vai ser mais fácil de jogar frequentemente.
Idem hehehe jogo a 2 anos e não tenho "time".
Jogo com amigos do trabalho, da academia e da internet, mas vamos nos divertindo.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por Foxtrot »

raulbp escreveu: Idem hehehe jogo a 2 anos e não tenho "time".
Jogo com amigos do trabalho, da academia e da internet, mas vamos nos divertindo.
É, só que com um time, o pessoal leva mais a sério, e é uma coisa mais organizada.
murilobaldan
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 19:02

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por murilobaldan »

sempre campero, quando jogo na diversao ainda, voce leva tiro, sai, limpa a mancha e volta ao campo, entao sempre campero no objetivo, com cobertura sempre avanco, um cima e outro embaixo, melhor tatica
Avatar do usuário
dhonesgogg1
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Jun 2013, 21:27
Localização: tatui/sp

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por dhonesgogg1 »

tem que ser guerreiro até o fim. eu penso assim, ainda mais quando sou o ultimo player contra X . faça de seu OUVido sua cobertura,suas pernas seu blindado seus olhos um guardião. siga seus instintos, sempre atento na retaguarda sem abrir mão do FOCO a sua frente. avança até um ponto e use sua camuflagem a seu favor e OBSERVE.. OUÇA.. SINTA a movimentação... fika a SUPER dica.
venturamh
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Abr 2013, 18:40

Re: Último sobrevivente do seu time. O que fazer?

Mensagem por venturamh »

hoje aconteceu de um jogador do nosso time ficar sozinho contra 4
os caras se largaram e morreram todos, com direito a o último ser pego pelas costas
isso que o cara sempre foi camper, estava bem atrás, mas na hora H encarnou o rambo e deu nisso
:armata:
Responder

Voltar para “Técnicas e Táticas.”