Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

O que diz a legislação sobre a importação de marcadores e equipamentos de paintball.
Nergal
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Dez 2012, 20:25

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Nergal »

Antony_DA190 escreveu:Pessoal,

Já tentei acessar o link no inicio do tópico referente a emissão de CR porém não entendo como funciona. O link http://www.sisfpc.eb.mil.br/cscr/pages/ ... ncipal.jsf é para consultar e revalidar o CR apenas ou serve para dar inicio na solicitação de concessão do CR ?

Onde dou o primeiro passo para tentar emitir o CR online ? Já procurei no fórum e ainda não achei nada.

Valeu!
Antony

Dá uma olhada no link que coloquei antes do seu post, lá está tudo bem mastigado não tem erro.
XavierX
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 30 Nov 2013, 17:32
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por XavierX »

O meu ainda ta em analise!
Eita demora danada!
Já tem mais de 3 meses e nada ainda kkkkkkkkkk
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por emporiopb »

O Meu pessoa Física esta em análise desde Setembro 2013.
Avatar do usuário
chAK47
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2014, 00:51

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por chAK47 »

Até que enfim saiu meu CR. :)

Eu pensei que eles iriam indeferir meu pedido, já que no dia da vistoria o oficial do exército disse que pelo fato de eu não ter um cofre, não seria possível eles me concederem o CR. Ai eu explique pra ele que o que eu solicitei foi pra arma de pressão e não arma de fogo. Nisso ele ficou na dúvida se era mesmo preciso o cofre, ficando combinado de ele me ligar para me informar. Enfim até hoje espero a ligação. dele.... kkkkkk. Recebi ontem um e-mail da DFPC , informando que o CR já estava disponível para impressão.

Por isso galera, peço a vocês que tenham paciência pois o negócio é demorado mesmo. O meu pedido foi feito 07/02/2014 e deferido 11/08/2014.

Boa sorte!!
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por emporiopb »

Pô foi ate rápido o meu (PF)esta sob análise desde setembro de 2013 e ainda não foi feita a vistoria!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Marco-ABP »

O meu eu dei entrada em 18/4/2014 e a vistoria foi no fim da semana passada. Ontem saiu o CR.
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por emporiopb »

Po eu que me dei mal entao...ehehehe vai fazer 1 ano!!!!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Marco-ABP »

Aqui em Brasília, as vistorias foram divididas entre vários batalhões. alguns são "rápidos" e outros demoram muito. Teve gente que esperou mais do que eu e teve gente que nem vistoria teve!
emporiopb
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 04 Set 2009, 19:53

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por emporiopb »

O meu de PF esta parado no 2 BIMTz - 2 Batalhão de Infantaria Motorizado (Escola)
Avatar do usuário
kohn
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2014, 14:44
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por kohn »

Boa tarde galera!!!
tudo bom??

Pessoal, é o seguinte :hlp: :hlp: .. Infelizmente não tinha ciência da necessidade de CR e CII para importar marcadores, então na empolgação de voltar a jogar (10 anos parado), comprei um marcador pelo site ansgear..
O mesmo chegou no brasil super rápido (comprei sexta-feira passada 17/10, e chegou ontem 21/10), porém ficou retido na alfandega.

Agora é o problema, estou correndo contra o tempo para conseguir o CR e CII. Qual o processo mais rápido para isso você sabe?? Ou se tem alguma outra forma para conseguir liberação do marcador na alfandega?

Uma possibilidade que pensei, é recorrer a alguém que possua CR e CII pra fazer o "resgate" para mim rsrs.. será que é possível??? :loko:

Forte Abraço Amigos de Tinta!!!
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Marco-ABP »

Não dá pra transferir a importação pra outra pessoa. E as concessões de CR estão suspensas (sem CR, não rola marcador de paintball) .
Que tipo de frete você pediu?
Avatar do usuário
kohn
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2014, 14:44
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por kohn »

Marco bom dia,
tudo bom?

Pelo menos eu já consegui dar entrada no CR, levei a TAPE no 2°RM semana passada. Agora é esperar a boa vontade para me liberarem o acesso total ao sistema.

Solicitei frete prioritário (FedEx International Priority)
Marco-ABP
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 534
Registrado em: 12 Nov 2007, 07:37

Re: Tire seu CR online pelo novo sistema do DFPC/Exército!

Mensagem por Marco-ABP »

A concessão de CR está suspensa, salvo engano. Veja no site da DFPC (www.dfpc.eb.mil.br)
Responder

Voltar para “Importação”