Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann A5 Performace

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Tippmann A5 Performace

Mensagem por Scalzo »

COMPREI UMA TIPPMAN A5 NEW BASIC E ME ARREMPENDI MT EM NÃO TER COMPRADO UMA ELETRONICA OU COM RT MAIS ENFIM O LEITE JA FOI DERRAMADO E NÃO ADIANTA ...... USEI AP-ENAS 1 VEZ O MARCADOR E ESTOU COMPLETAMENTE ARREPENDIDO POR TER ECONOMIZADO UM POUCO ACHANDO QUE NAO ERA NESCESSARIO , ENFIM .... VAMOS AO QUE INTERESSA ....


GOSTARIA DE SABER O QUE DEVO FAZER PARA AUMENTAR a performace do meu marcador , quais peças devo trocar ? quais são vitais para uma melhora significativa .....



ps. sera que os caras da kamikase trocariam meu marcador usado apenas 1 vez e com prado a menos de 2 semanas la na propria kamikase por um eletronico ou com RT se eu pagar a diferença ?
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Marcelo Gina »

Fazer a troca na Kamikasi sei não eles não costumam ser tão bonzinhos..

Mais pq vc não compra um RT ou um E-grip e instala na sua A-5 mesmo
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Scalzo »

pensei em comprar um rt mesmo ..... e só perguntei por perguntar tenho certeza que eles não trocariam ....
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Tarso Garcia »

Eu to com um eGrip para venda, tenho uma A5 e vou deixar ela teco teco para jogar RA, se quiser me manda uma MP que negociamos..

Abs
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Scalzo »

obrigado, mais não tenho interesse no momento.




sugestões para aumento de performace ?
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por gilmarfcrocha »

performance em que necessariamente? cadencia? agrupamento de tiros? distancia de tiros? Em que necessariamente quer melhorar a performance?
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por PLAYER »

Scalzo escreveu:obrigado, mais não tenho interesse no momento.




sugestões para aumento de performace ?
??? :naosei:
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Scalzo »

em escala , gostaria de saber as mais importantes e as que surtem mais efeito
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Carlao ForceArt »

ahm!?
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Marcelo Gina »

Amigo,

Fica muito mais facil te ajudar se vc falar o que realmente quer???

Realmente não consegui entender o que vc está querendo saber
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por PLAYER »

Marcelo Gina escreveu:Amigo,

Fica muito mais facil te ajudar se vc falar o que realmente quer???

Realmente não consegui entender o que vc está querendo saber
:1place:
Scalzo
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 24 Mar 2012, 15:54

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por Scalzo »

desculpe por me expressar mal, digo sobre precisão, agrupamento de tiros ... e sobre peças que não sei explicar , mais tipo peças internas
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por geovamneto »

Scalzo escreveu:desculpe por me expressar mal, digo sobre precisão, agrupamento de tiros ... e sobre peças que não sei explicar , mais tipo peças internas
Sabe qual a melhor coisa a fazer pra sua A5 ficar com uma ótima "performace"???
Vender e juntar a grana dos ups que você iria gastar e comprar uma X7 Phenon ou TM 7 ou 15...
Avatar do usuário
geovamneto
sergeant
sergeant
Mensagens: 359
Registrado em: 18 Set 2009, 19:22
Localização: Santa Rita - PARAÍBA
Contato:

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por geovamneto »

E não é nada contra a A5 não!!! Por sinal é um ótimo marcador, o meu primeiro, mas depois eu comprei uma TM 15, e notei uma diferença absurda entre as duas...
Depois ainda compro uma A5 "teco-teco" para poder jogar quando tiver com muita chuva no dia de jogo!
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: TIPPMAN A5 PERFORMACE

Mensagem por RenatoHideki »

Meu caro, não sou muito experiente no assunto e, talvez, justamente por isso eu posso te ajudar, pois talvez estamos na mesma fase.

Eu tenho uma A-5, usei uma vez ela, é novinha! Adorei, pq senti bastante a diferença em relação aos marcadores alugados. Achei ela mais precisa, os tiros iam onde eu queria e as bolinhas não falhavam em entrar no cano, mérito do ciclone.

Pq eu adorei e pq vc não gostou? Bom, tenho uma tese:
- Se ao jogar com ela, você tentou dar uma rajada em uns negos que passaram correndo na sua frente (tipo, querendo metralhar mesmo, sentar 2000000 bolinhas por segundo), eu entendo a sua frustação. De fato uma A-5 sem RT não deve ter te ajudado, pois se muito você conseguiu atirar umas 5x nesse 1 seg.
Se eu acertei ao descrever o seu sentimento, minha sugestão é que tu instale um RT nela. Ou, se jogar com um RT e ainda assim não curtir, uma TM7/TM15/X7.

Mas eu não respondi pq eu gostei tanto. Bom, eu gostei muito pq meu estilo de jogo parece diferente do seu. Eu curto dar 1 tiro e acertar, usar poucas bolinhas mas com a máxima precisão possível, e não sair dando rajada. Então um equipamento mais leve, menor, com poucas bolinhas e o máximo de precisão é exatamente o que eu quero, e uma A-5 está por enquanto atendendo a minha necessidade. Como eu não quero sair rajando por ai, eu prefiro uma A-5 a uma TM7. Prefiro gastar com upgrades de precisão (como canos, miras, zero-kick, peças mais leves, etc) e talvez você queira gastar com upgrades pra aumentar a cadência/frequencia de tiro.

Ouvi em um desenho mais ou menos o seguinte: "Será mais mortal uma pedra na mão de um mestre do que uma shiriken (estrela ninja) na mão de um medíocre". Em outras palavras, todos os marcadores são bons, a questão é você achar o que mais encaixa pra você!

Ajudei?!
Responder

Voltar para “Marcadores.”