Boa Noite rapaziada, desculpe se esta no lugar errado mais como não vi ninguém comentar resolvi postar ....
[youtube]9IX1o4yhWNU&sns[/youtube]
esses caras tão jogando contra ? o vendedor da loja que falou deve ser o dono da loja da via dutra pois o mesmo quando liguei pra la pra saber se vendoia tippman tentou me convencer que paintball cenario era coisa de otário (bundão) e o tal de ulisses ? se for regfistrado merece uma punição por compactuar com esse reportagem defamatoria !
Acho q temos q investir em propaganda do paintball.. Como foi o MMA no começo q era marginalizado ...
Hj o Handerson Silva(Spyder) joga paintball . Ja deu varias entrevistas dizendo q gosta e pratica o esporte. Interessante tentar entrar em contato com ele..
Para tentar ajudar o esporte no Brasil..
Esse tipo de reportagem vai ter uma pode chegar a uma proporção ruim para o esporte se deixar isso ir para frente. Sem ter uma reposta a altura.
[]s
Salsicha
Re: Triste Noticia...
Enviado: 30 Mar 2012, 12:30
por Marcos RS
Deixei uma mensagem bem educada para eles.
Re: Triste Noticia...
Enviado: 30 Mar 2012, 13:12
por Coelho
Pra deixar mais claro a quem está assistindo descontextualizado, a FPERJ foi convidada a dar informações oficiais a respeito do Paintball à equipe do tal telejornal do SBT, por conta da repercussão negativa da descoberta do tal "campo" usado para prática de paintball no alto de um dos morros no complexo do Alemão - RJ.
Aproveitaram o gancho do uso de marcadores com tiro a queima roupa para "castigar" uma menina que supostamente teria desagradado traficantes (fato completamente desconexo à descoberta do campo, em outra comunidade) e a violência chocante do corte de cabelos à força, dando ainda mais impacto à matéria veiculada.
Em uma gravação relâmpago, a repórter Isabele Benito fez perguntas genéricas a respeito da Federação e jogadores, mas não era boba e já tinha lido a legislação, respondendo de pronto que o Paintball ainda vive em um "limbo" legal e que mesmo com a aprovação da 1548/11 anteontem, ainda não há decisão final e portanto a regulamentação ainda não foi formalizada.
Nas conversas "fora de foco" ela dava a entender ser uma matéria que visava proteger o Paintball, como uma ferramenta de persuasão ao poder publico pela regulamentação da atividade e aí fomos ingênuos ao não perceber que se levemente alterada, podia dar a entender o contrário, colocando a opinião pública contra o esporte.
Tomamos os cuidados devidos, demos todos os esclarecimentos a respeito de normas de segurança, regras e melhor prática do esporte e fomos cuidadosos inclusive ao apresentar apenas marcadores eletrônicos, vários deles chamativos e sem qualquer similaridade com armamentos justamente evitando essa conotação que acabou sendo dada mesmo com as imagens mostrando o contrário e mesmo depois de pedido verbal à jornalista para não utilizar o termo "ARMA" ao se referir aos marcadores. Para piorar, surgiu sem nosso conhecimento o equipamento do funcionário da equipe da emissora, não capacitado a dar qualquer explicação e sequer federado junto à FPERJ.
Não recebemos convite para dar esses esclarecimentos ao vivo (o que faríamos mediante a gravidade do assunto) e sequer sabíamos da participação de um "jogador" desconhecido, o que nos dá a certeza da má fé em proteger o esporte por parte da produção do programa.
A Fperj REPUDIA a edição feita no material, cortando várias explicações e desmistificações a respeito do Paintball gravadas.
Estamos estudando a melhor forma de buscar um desagravo por parte do programa ou emissora, inclusive juridicamente.
Comparecemos à gravação do programa agindo de boa fé, buscando mostrar outra realidade do paintball, trazer a atenção do grande público à modalidade competitiva/esportiva vide os holofotes mundias estarem voltados ao Brasil e Rio de Janeiro nos próximos 4 anos com os dois eventos esportivos competitivos de maior impacto no mundo serem sediados aqui, mas fomos vítimas de manipulação e uso indevido de nossa imagem e respaldo da Federação para dar alguma (pouca) autenticidade a um programa jornalistico recheado de desinformação e achismos, sem comprovação ou apuração detalhada dos fatos.
Pedimos desculpas à todos os jogadores pela infeliz participação nesse programa e temos um vídeo gravado no domingo passado, dia 25/03/12 mostrando e falando exatamente o que gostaríamos que fosse apresentado na matéria.
Re: Triste Noticia...
Enviado: 30 Mar 2012, 13:22
por Marcio23
Coelho daria para ter algum processo em cima do SBT ?
[]s
Salsicha
Re: Triste Noticia...
Enviado: 30 Mar 2012, 13:39
por Coelho
Segundo alguns advogados que consultei informalmente, a priori sim.
Mas estamos estudando as alternativas antes, tentar fazer do erro um benefício... é sempre melhor um acordo a uma pendenga.
Re: Triste Noticia...
Enviado: 30 Mar 2012, 14:22
por Ramon_Bortholin
Pois é .... nao vai adiantar meter processo... seria muito melhor uma retificação por parte da emissora .
Re: Triste Noticia...
Enviado: 30 Mar 2012, 14:28
por PietroTavolazzi
Deixando o despreparo de estudo, da emissora e todos os envolvidos (SBT) que no minimo deveria consultar as entidades antes e fazer um Brifing, como em qualquer coisa não só Paintball, antes de disseminar esse tipo de coisa à sociedade e apenas ser autorizado sua veiculação após autorização dos envolvidos e com a matéria pronta....masss o Ibope é mais embaixo.
Cara, pessoas (desculpem minha expressão) que na sua grande massa, não são culturalmente estudadas, não possuem uma mente critica construtiva e reflexão de pensamento e só de Zé Povinho, pensam o que? Toda vez que falo o que pratico é um sermão de 1 hora, eu vendo a coisa da forma que em 5 min F*&¨%&%¨DEM tudo.
Eles apenas pegam trechos da matéria (Chocantes) e fazem esse tipo de coisa, quando uma federação fala e um atleta federado fala, dão apenas 10 segundos?????. Enfim, e o nosso amigo competidor, Ulisses? Com uma Project Salvo com kit's réplica, montada?????? Que porr@ é essa? É uma versão de marcador do Mundo Canibal? É agora que dou risada? Na hora seria o momento de inverter a situação, mais não aí a merda vai toda no ventilador.
É um desabafo, mais estraga meu dia e meu fim de semana de risadas e amizades no esporte.