TAÇA RIO 2012- 30 Setembro, 28 Outubro e 25 Novembro
Enviado: 15 Mar 2012, 16:09
Aos Capitães e jogadores de equipes de Paintball Cenário,
Taça Rio 2012,
Boa tarde a todos !
Conforme informado aos senhores anteriormente, gostaria de apresentar-lhes os pontos para o campeonato TAÇA RIO 2012.
Diferentemente dos demais anos, este ano, a proporção do evento está bem melhor, mais elaborado, os investimentos são mais do que o dobro do ano passado, os patrocínios continuarão os mesmo, brindes, etc. Porém, a qualidade e compromisso é aumentar sempre.
Este ano teremos o apoio da FPERJ e do GAP durante todo o evento. Toda parte de ar comprimido, fornecimento de água e material de divulgação ficará aos cuidados da Federação, bem como o GAP irá arbitrar todas as três etapas. Ao invés de 1 Staff (Rodrigo Lacraia), teremos 7 Staff´s.
Tendo em vista os desagradáveis fatos vinculando a imagem do paintball ocorridos ultimamente e expostos na mídia de maneira inescrupulosa e mentirosa, todos os jogadores envolvidos neste ano no evento Taça Rio, deverão ser ligados a uma Federação de Paintball, podendo ser FPERJ, FPESP, etc.
O café da manhã não ficará mais sob responsabilidade do campo. A organização terá 2 pessoas responsáveis somente pelo café da manhã dos jogadores. Irão comprar, montar e distribuí-los.
As premiações seguirão o mesmo padrão dos anos anteriores: Personalizadas com troféus, medalhas, premiação fairplay, sorteio de brindes, camisas e estou querendo ainda incluir no sorteio deste ano 02 marcadores (TM-15 ou X7 Phenom). Isso mesmo, irei sortear 02 marcadores, dando tudo certo.
Isso promoverá uma maior organização e qualidade, tirando a responsabilidade do jogador ter que se preocupar com outra coisa que não seja o jogo em si.
O campeonato será aberto a 12 equipes com 10 jogadores na linha, 01 loader + 02 tubes. Uma única partida, em um único lado do campo de 10 minutos. Como serão muitas equipes, muitos jogos por dia, para não ficar cansativo e não fugir ao controle, esta foi a melhor maneira encontrada. Reduziremos o tempo em metade do ano passado, sem perder a competitividade. Todas as equipes irão jogar nos dois lados do campo da seguinte forma:
Lado A Lado B
T1 X T2
T3 X T4
T5 X T6
E assim sucessivamente. Terá o sorteio e as equipes irão saber qual lado e contra qual equipe irá jogar antecipadamente do dia do evento. Pode não ser o lado melhor que desejam, porém será justa a eleição no sorteio.
Já foi fechado o contrato com as ambulâncias, datas e locais para as três etapas.
A equipe de filmagem também já foi contradata e preparada para o evento, assim como a equipe de fotografia. Estaremos lançando em breve um comercial do evento.
Os campos para este ano, foram selecionados seguindo pedidos e critérios dos jogadores do ano passado. Campos neutros.
1ª ETAPA - 26 De Agosto - A.R. PAINTBALL - ITAGUAÍ.
2ª ETAPA - 30 de Setembro - CAMPO DA PAVUNA - Campo do Tiaguinho - Já está pronto e aberto aos jogadores !!!
3ª ETAPA - 28 de Outubro - BRIGADA PAINTBALL - XERÉM
O campeonato está sendo lançado com praticamente 5 meses de antecedência. Isso facilitará não só as equipes a marcarem jogos e treinarem, bem como os campos se prepararem e terem uma evidência maior durante o ano.
O valor da inscrição será de R$2.700,00 (dois mil e setecentos reais) por equipe com no máximo 15 competidores.
Neste valor, toda estrutura para o evento (campo, ar comprimido e Co2), premiações, hidratação e ambulância.
Café da manhã, camisa, sorteios, fotos/filmagens, entre outros adicionais, estarão inclusos, porém em caráter de BRINDE.
Neste ano, TODOS os jogadores serão premiados, caso sua equipe esteja classificada para tal. Foi um valor justo que se for dividido, dará R$180,00 reais por jogador, ou seja, R$60,00 reais por etapa por jogador.
As inscrições poderão ser feitas diretamente no site da Taça Rio
www.tacariopaintball.com.br
O pagamento poderá ocorrer a vista ou em 3 parcelas de R$900,00 (novecentos reais).
As datas para pagamento são:
• 1ª Parcela – 10 de Junho
• 2ª Parcela – 10 de Julho
• 3ª Parcela – 10 de Agosto
Só participarão do torneio equipes que tenham efetuado TODO PAGAMENTO. Equipes com débitos pendentes não entrarão em campo.
Banco Itaú
Agência - 0313
CC - 40794-2
Favorecido: Roberto Barbosa Ferreira – Bebel – Equipe S.W.A.T.
Contatos financeiro do Taça Rio - Roberto Bebel :
Nextel - 7860-3615 ID 10*12847
Vivo – 94708304
Mais adiante darei novas informações.
Atenciosamente,
Junior – Equipe S.W.A.T.