Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dangerous Power Entra No Mercado Milsim! (Novo Marcador)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Dangerous Power Entra No Mercado Milsim! (Novo Marcador)

Mensagem por Marinho_GOTP »

Aeee Galera! Quanto tempo! :lol: :lol: Quem diria a Dangerous Power, umas das principais marcas de Paintball (Speed) se voltou também para o MIlsim e lançou um novo marcador, segue as fotos abaixo! \o/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Particularmente, achei o marcador lindo, uma perfeição até, por causa dos detalhes... quanto ao tipo de funcionamento, eu deduzo que seja eletronico, assim como os marcadores de speed da DP (Dangerous Power)
e assim também como outro marcador Milsim feito por outra companhia de Speedball, o MTAC da Bob Long... O Mag do marcador é fake, mas nada que um bom homemade num resolva e faça o funcionar, gostei também pelo fato de não ser Center Feed (ter o loader no meio do marcador) e acredito que futuramente lançaram um Stock pra esse marcador que também vem com trilhos, muito bem posicionados, por sinal...

Acredito ser um bom marcador e talvez seja vendido por um preço não tão convidativo, mas o jeito é esperar pra ver :D

See Ya! :D
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Dangerous Power Entra No Mercado Milsim! (Novo Marcador)

Mensagem por Tony »

Stock homemade é a coisa mais facil de se por ali, sobre o marcaor eu gostei muito podia ja ter lançado o preço tbm...

o jeito q abre o marcador p fazer manutemçao é lindo ^^ so ficaria um pouco apavorado com a solenoide ali na planca q parece muito com a bendita q constantemente quebra da SP1 e q dificilmente aqui no Brasil alguem tem p vender
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Dangerous Power Entra No Mercado Milsim! (Novo Marcador)

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

muitos vao flar que naum tem nada a ver...
mas naum sei se é por causa do magazine...
que me fez lembrar uma TM-15 cortada...

bom mas de qualquer forma...
é mais uma marca de speed que se rende ao cenario!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Matheusestevao
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Dez 2011, 11:04
Localização: Uberaba - MG
Contato:

Re: Dangerous Power Entra No Mercado Milsim! (Novo Marcador)

Mensagem por Matheusestevao »

Marcador lindo =D Taguchi, o marcador em si me lembro a TM-15 cortada por causa do mag, mas o handguard dele me lembrou a tango one xD acho que por causa da forma com que os trilhos foram colocados... e como Tony disse, o jeito de se abrir é muito lindo mesmo, lembra demais uma M4A1 real =D to doido pra ver uns videos dessa belezinha :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”