Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Roger »

Tópico para o Debriefing da Operação Tira stress na fábrica ATTACK Sãe Caetano do Sul.
Yoshihiro
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Fev 2012, 15:09

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Yoshihiro »

Jogo fantastico, não vejo a hora de jogar novamente.
Parabens aos organizadores e ao pessoal que participou deste evento, o melhor que já participei, espero jogar em varias outras oportunidades vom voces.
Editado pela última vez por Yoshihiro em 09 Mar 2012, 10:06, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por andrededas »

O que falar de ontem???

Organização? sem comentários, show demais, local? é a Fabrica SCS e ponto, jogos? perfeitos, galera? diversão garantida e jogo de alto nivel.

Parabens a todos mesmo, sempre é muito bom jogar com a familia Attack, nosso time (sem tarja) evoluindo muito bem, totalmente tatico, um apoiando, fomos para o objetivo e concluimos.

So uma ressalva, galera jogos noturmos e correria não combinam, vi um cara caindo legal dentro do buraco de minhoca, tomem cuidado

E claro, esperando o proximo...forte abs !!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Roger »

Assim que der tempo posto meus comentários... :mrgreen:
Avatar do usuário
roguarni
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 21 Mai 2011, 19:36

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por roguarni »

Mais uma vez a galera da organização mostrou que sabe tudo!!!!
Organizar 50 marmanjos não é tarefa fácil, fala ai Pinha?!?! kkkkk
Mais um vez a Fábrica de SCS mostrou porque é a melhor do Brasil e que de noite pode ser ainda melhor!!!

Galera sempre muito animada e espirito de jogo e equipe!!!

Uma quarta-feira sensacional que ficará marcada, isso se o Bariani mandar as fotos!! rsrs

Abraços a todos!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Roger »

Tamu junto fiote!!

Vou falar o que do Puff com alma de sherek?? kkkkkkkkkk

Este foi o primeiro jogo noturno na fábrica de SCS e como é natural em toda primeira vez algumas coisas precisam ser melhoradas.

Já estamos providenciando mais pontos de luz e bancadas para a comodidade dos jogadores e os pontos internos serão iluminados de uma maneira diferente...um pouquinho mais sinistra...hehehe :twisted:

Sentimos que nos primeiros minutos os jogos ficaram um pouco travados pela falta de conhecimento do espaço a noite, mas depois de um tempo a pauleira comeu solta!

Até os rangers levaram várias rajadas...rsrs

Parabéns para os mais de 50 jogadores que tiveram coragem de enfrentar a fábrica a noite! Vocês são foda e na próxima quero estar ao lado de vocês jogando. :goodjob:

Ahhhh....não posso esquecer de falar que eu não subo no lajão nem que me paguem. Gato? Coruja? Eu sei lá que porra era aquela, mas o Jits viu o tanto que eu corri.... :? :mrgreen:

Abs a todos!
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Santos »

Sem Palavras para o Evento Sensacional.
A galera tava ansiosa pra jogar na Legendária SCS
O Campo a noite na configuração que estava era realmente um cenário de guerra, me lembrou varios filmes entre eles Band of Brothers um cenário de completa devastação por Bombardeios.
F A N T A S T I C O !!!
Parabéns Galera!!!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por jits »

IS WE PINHA!!!!

Foi um prazer ajudar conte comigo ai qdo precisar...
Assim que acabamos de arrumar a iluminacao e voltamos pra safe, a grande surpresa,estacionamento bombando de gnt, só as figuras.. pessoal do bem td reunido pra diversao.
O jogo foi sensacional, o clima estava otimo, vi nego rastejando a fabrica toda.. pessoal no espirito mesmo. Todos de parabens!!! :fair: :fair: :fair:
Roger escreveu: ...um pouquinho mais sinistra...hehehe :twisted:

Até os rangers levaram várias rajadas...rsrs

Ahhhh....não posso esquecer de falar que eu não subo no lajão nem que me paguem. Gato? Coruja? Eu sei lá que porra era aquela, mas o Jits viu o tanto que eu corri.... :? :mrgreen:

Abs a todos!
Já estou negociando os artificios pra botar "aquela ideia" em pratica no proximo game... :twisted: :twisted: :twisted:

Caraca, tomei mais tiro ontem do que em todos os jogos desse ano... mais ta valendo... valeu a pena pra acompanhar algumas investidas...

pqp nem me fale, se é doido me deixou la na porta eu tva com o c. na mão, uns barulhos estranhos, tva na paranoia já.. qdo vi vc correndo entao... :shock:

Enfim..

que venha o proximo.
Avatar do usuário
Tiago Martoni
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 28 Jan 2011, 18:50
Localização: Guarulhos - SP

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Tiago Martoni »

Pinha!!

Parabéns pela organização deste jogo, só pelos comentários foi deu pra ver que muito bom!!!
Eu gostaria muito de ter ido neste jogo, no próximo estarei la com certeza.

Orra Roger você fugiu de uma coruja meu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu acho que alguém fez de propósito....

Bari coloca as fotos ai p@#$%@#!!!

Abraços ate mais!!
:tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Roger »

Tiago Martoni escreveu: Orra Roger você fugiu de uma coruja meu!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu acho que alguém fez de propósito....


:tropa:
Maluco eu fugi de duas bolas vermelhas no meio do escuro, o que era eu não sei e tão pouco vou voltar lá para saber.... :lol: :lol:
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por andrededas »

Escutei um papo que daqui a 15 dias vai rolar outro é verdade??....rsrs

Grato sou por fazer parte desta familia, contem comigo para o que for preciso, jogar, organizar, apoiar o esporte e divertir claro !!!

Bari cade as fotossss...rs

Abração galera !!!
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por eguedes »

Que jogo, que noite!!! Pinha vou te falar uma coisa mais um jogo que ficou pra historia, parabens pela iniciativa, pelos cuidados que foram tomados, total atenção a seguraça dos jogadores, missão muito bem montada, e ainda mais aquela lua pra completar!!! Show.

Vou descrever dois momentos do jogo.

No deslocamento do Safe para o local de partida das equipes eu estava acompanhando o grupo de tarja, aquele bando enorme se deslocando em grupo. Quando eu vejo o Aguia vindo com Night Sun varrendo tudo, nossa me deu ate geloo bariga, imagnina a cena o piloto do aguia, se tivesse visto aquela tropa toda camuflada com os marcadores em punho ia dar m$%^&** rsssss, Mas foi tranquilo, ele passou e foi embora.

Outro momento eu e o Santos assistimos 1 Cara sozinho de RAM segurou um grupo de 12 jogadores por uns 20 minutos que tentava progredir, mas como o grupo não via nada nem de onde vinha tinta ficou acuado, outra cena de filme .


SHOW Pinha!
Avatar do usuário
Adriano TRIUNFO
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 127
Registrado em: 20 Set 2010, 15:59
Federado: 00082
Localização: São Caetano do Sul

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Adriano TRIUNFO »

A parte do aguia passando com aquele canhão de luz sobre nosso time foi muito PHODA, principalmente depois que ele passou e deu a entender que estava voltando huahuahuahua, só escutava alguém falando: PELO AMORE DE DEUS, :hlp: ninguém aponta laser ou lanterna para o Helicóptero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Próximo jogo vai ser quarta-feira dia 21/03, é isso mesmo, rss, se for to dentro!!!!
Yoshihiro
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Fev 2012, 15:09

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Yoshihiro »

e as fotos? aguem tem para postar?
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Debriefing Operação Tira stress Fabrica II SP 07/03

Mensagem por Taguchi Japa »

Adriano TRIUNFO escreveu:A parte do aguia passando com aquele canhão de luz sobre nosso time foi muito PHODA, principalmente depois que ele passou e deu a entender que estava voltando huahuahuahua, só escutava alguém falando: PELO AMORE DE DEUS, :hlp: ninguém aponta laser ou lanterna para o Helicóptero kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Próximo jogo vai ser quarta-feira dia 21/03, é isso mesmo, rss, se for to dentro!!!!
Fla pessoal

FATO!!!
axo que isso so naum aconteceu...
pq ele estava com uma missao mais importante...
ate pq ele estva sobrevoando o heliopolis!!!

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”