Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Tarinfo »

Meu amigo, sou aqui de Joinville - SC. Aqui temos apenas uma loja fisica dentro do campo Adsumus

mas uma boa loja fisica que existe de paintball que eu conheço é a Mercenarios e a Kamikase ambas em SP. Mas temos outras lojas online que constumam ter bastante coisa boa.

Rap4br.com, TryVendas,DeltaPaintball entre outras que tem anuncio aqui no forum... de uma pesquisa por lojas de paintball aqui no fórum que deve encontrar alguma coisa
Brutal
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Out 2013, 10:47

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Brutal »

Tarinfo escreveu:Meu amigo, sou aqui de Joinville - SC. Aqui temos apenas uma loja fisica dentro do campo Adsumus

mas uma boa loja fisica que existe de paintball que eu conheço é a Mercenarios e a Kamikase ambas em SP. Mas temos outras lojas online que constumam ter bastante coisa boa.

Rap4br.com, TryVendas,DeltaPaintball entre outras que tem anuncio aqui no forum... de uma pesquisa por lojas de paintball aqui no fórum que deve encontrar alguma coisa
cara

to lendo aqui... achei um marcador spyder MR 100, um preço razoável, R$ 525,00 você indica outro melhor nesse valor??? outra pergunta notei que existem marcadores eletrônicos.... o que os difere dos demais??
iago
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2013, 15:54

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por iago »

Eu estou em duvida se eu compro o Marcador Us Army Tactical Egrip (mods) ou alpha black tactical e-grip ou Tippmann Bravo One - E-Grip qual devo comprar ou vcs me indicam uma melhor??
michelkariel
private
private
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Abr 2013, 21:14

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por michelkariel »

Iago...

Vai por mim... X7 Phenom, Tm15 ou Tm7 Nao tem ERRO !!!

Você citou 3 Tipmans modelo M16 no caso... Portanto compre uma XP Phenom MOD M16.

Mas... Na minha opnião, marcadores grandes não são tão agéis como uma X7 phenom comum....

No começo todos se preocupam com a "aparencia" depois de um tempo, você vai deixar isso de lado e se preocupará com segurança e agilidade, ou seja, uma mascara boa (dye i4) um capacete bom, roupas grossas (mande fazer ou compre) e um marcador leve e agil com uma boa mira red dot.
wellington cesar
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Dez 2013, 10:43

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por wellington cesar »

Bom dia, Galera

Estou procurando um Kit para jogar partidas com material próprio.
Fiz algumas pesquisas em lojas mais achei que estão um pouquinho acima
do posso pagar.
Até porque sou casado e eh complicados bebe acabou de chegar srsr

Se algum Amigo tiver equipamento pra vender estou interessado.

Vlw

:horse:
wesbarone
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2014, 17:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por wesbarone »

Olá para todos,
essa é minha primeira msg aqui no forum :grin:
sempre curti paintball e agora comecei a correr atrás de inf. de equips. Venho aqui pedir a opinião de vcs.
Um conhecido esta vendendo um kit com um Spyder MR 100 tank de 36oz (kit original) em boas condições, uma mask Invert modelo Avatar e uma headwarp, tudo por R$700. esta valendo a pena? Tudo foi comprado a 8 meses e só foi usado em campo 2 vzs. o restante foi "zueirinha" na parede.
obrigado
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

Iae wesbarone, primeiramente seja bem-vindo amigo. Está fazendo a coisa certa em procurar informações. Conheço um pouco sobre este marcador, agora tank de 36oz, tem certeza? Bem, pelo menos nunca vi um desses. Mas deixa queto. Vamos lá; Olha por experiência própria, pesquise muuuuito antes de comprar seu primeiro marcador, pense que modalidade quer seguir, Cenário, Speed, Real Action. Eu sei que quando estamos loucos para começar e querer colocar as mãos logo num marcador agente enche os olhos quando ver um. Não to dizendo que este não seja bom, até por que vejo muita gente elogiando ele, mas você...? Uma coisa é a opinião da galera, outra coisa é a sua. Em relação a preço acredito que sim, ele está barato, mas pesquise um pouco mais se é este que você quer. Boa parte dos usuários aqui do fórum podem dizer que está no preço, que é um bom marcador, mas todos devem dizer para você pesquisar mas e ver outras questões também, tipo; financeiro. Se você tem como investir um pouco mais, por que não? Veja se realmente quer entrar de cabeça mesmo no esporte.

Qualquer coisa estamos aqui amigo. Abraço e boa sorte ai nas pesquisas.
wesbarone
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2014, 17:30

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por wesbarone »

opa agradeço a atenção
então, eu nunca tive uma partida, mas a que tenho maior interesse seria speed. moro em sp-capital mas não conheço ninguém que goste do esporte, então vou ter que começar a ir nas arenas daqui e conhecer o pessoal. sobre o tank, eu vou confirmar depois e retorno aqui.
agradeço novamente pela resposta. abraço
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

Beleza, beleza. Olha só, esse era um detalhe importante, o fato de você ainda não ter jogado, antes. Confesso que comecei a comprar meus equipas antes de jogar, mas só comprei meu marcador depois de vários jogos e as outras coisas só comprei mesmo quando vi outras pessoas que usavam e que eu podia jogar junto. Meu velho, primeiro faz umas amizades legais ai com a galera, tenha contato com eles e tal, garanto que a galera terá maior prazer em ajudar. Existe milhares de jogadores em São Paulo - Capital, aqui no fórum só o que tem, também tem a Federação ai, eu mesmo conheço alguns Federados e olha que moro em Fortaleza, Ceará. Bem, na minha humilde opinião e acho que os que jogam bastante speed, não recomendariam este marcador, novamente, acho!

Sobre o tank, se você for mesmo ingressar em speed, muito provavelmente terá que adquirir um Cilindro(tank) de ar comprimido, mas isso é conversa para outro dia.

Ótima sorte ai amigo, tamos aqui!!!
derfregis
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Fev 2014, 21:45

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por derfregis »

Boa noite a todos.

Sou iniciante no esporte e no fórum.

Defini o paintball como esporte a ser praticado e a algumas semanas jogo semanalmente.

Estou a procura do 1º marcador e informações sobre.

* Procuro um equipamento adequado p/ um iniciante, mas que me permita fazer modificações conforme minha evolução.
* Tenho características de avançar no campo, portanto, um equipamento leve e ágil.
* Não me importo com aparência ou marcas, busco custo-benefício.
* Orçamento disponível kkkkk o mínimo possível kkkkk uns R$ 700,00.

Agradeço a atenção desprendida. Abraço a todos.

Fred.
agalen
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:17

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por agalen »

Vendo X7 Phenon muito nova com Head dot e lanterna e A5 com Kit AK-47 e Stock rebatível .
Interassados mandar e-mail para alexander_galen@hotmail.com
ou no Cel : 98732-0635 tratar com Alex
Fabrizio
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2014, 06:41

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Fabrizio »

Estou querendo comprar um marcador x7 phenon M16 porem queria uma ajuda sobre o marcador pq ja me passaram que eu tenho que mudar o cano para um de 14'' ou 16'' e ao que devo me atentar na hora da compra.......
valeuu
RSINAMOMO
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Set 2014, 20:10

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por RSINAMOMO »

Galera boa noite!!

sou novo no fórum e espero ajudar sobre o que sei, e ser ajudado!!rsrs

tenho um marcador RAP4 T68, esta equipado com remote, reddot, bandoleira,2 pentes, cinto tatico e cilindro!!

a quem interessar, vendo ou troco por marcador de speed "completo"!

para fotos, como não sei se aqui da pra postar, fica o email para as solicitações!! rafael.sinamomo@gmail.com.br

abraço galera!!
Junior Tilca
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2014, 20:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Junior Tilca »

E ai galera, beleza?
Eu estou começando a jogar paintball e estou interessado em comprar um marcador.
Eu tava dando uma olhada em uns marcadores e me interessei pelos seguintes o Spyder MRX Elite e o Tippmann Sierra One, esses marcadores sao bons pra quem esta começando no esporte?
Avatar do usuário
Montanhez
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Set 2014, 14:07

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Montanhez »

Junior Tilca escreveu:E ai galera, beleza?
Eu estou começando a jogar paintball e estou interessado em comprar um marcador.
Eu tava dando uma olhada em uns marcadores e me interessei pelos seguintes o Spyder MRX Elite e o Tippmann Sierra One, esses marcadores sao bons pra quem esta começando no esporte?
São sim, Junior! Pode pegar sem medo de ser feliz!
Responder

Voltar para “Marcadores.”