Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Adveture - São Roque 19/02

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Roger »

Parabéns a todos os jogadores que superaram os seus limites e fizeram um jogo irado com várias movimentações e emboscadas.

Bom rever os velhos amigos e fazer novos amigos também.

Logo teremos mais um grande jogo no local.

Abs!
rafaeljapa
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Dez 2011, 12:14

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por rafaeljapa »

parabéns Alê e Erica!!! campo muito bom...organização excelente! o que não foi muito bom foi aquele sol de meio dia...mas valew o esforço de todos!!!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Gringo666 »

Eu acho que o campo é incrível! Um dos melhores que tenho jogado. Na minha opinião, acho que você poderia aumentar o PPS ainda mais porque há uma grande distância entre as pessoas. Eu também acho que na trilha, onde a defesa começou o primeiro jogo, preciso ter algumas construções básicas para cobertura. Se não, você vê o inimigo a uma longa distância em campo aberto, o jogo parece a Guerra da Independência nos EUA. Sem cobertura, apenas atirar e rezar a bola atinge o inimigo. É apenas uma idéia. Seria uma boa idéia de chamar um exterminador para matar os marimbondos e deixar os morcegos no edifício perto da bandeira 5. Eles aumentam ao drama e deixam a construção um pouco mais sinistro! É engraçado ouvi os homens gritando como meninas e vê-los fugindo do predio por causa dos morcegos. Um caminhão extra ajudará muito durante o respawn.

:yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Roger »

Gringo666 escreveu:Eu acho que o campo é incrível! Um dos melhores que tenho jogado. Na minha opinião, acho que você poderia aumentar o PPS ainda mais porque há uma grande distância entre as pessoas. Eu também acho que na trilha, onde a defesa começou o primeiro jogo, preciso ter algumas construções básicas para cobertura. Se não, você vê o inimigo a uma longa distância em campo aberto, o jogo parece a Guerra da Independência nos EUA. Sem cobertura, apenas atirar e rezar a bola atinge o inimigo. É apenas uma idéia. Seria uma boa idéia de chamar um exterminador para matar os marimbondos e deixar os morcegos no edifício perto da bandeira 5. Eles aumentam ao drama e deixam a construção um pouco mais sinistro! É engraçado ouvi os homens gritando como meninas e vê-los fugindo do predio por causa dos morcegos. Um caminhão extra ajudará muito durante o respawn.

:yessir: :yessir:
Grande Gringo!

Em breve vamos voltar a base somente para demarcar os locais que não devem ser acessados e para planejar justamente estas construções. Para os próximos jogos vamos ter um carro extra e provavelmente uma moto de trilha resgatando os eliminados.

Esta base será palco de grandes jogos.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Gringo666 »

Roger escreveu:
Gringo666 escreveu:Eu acho que o campo é incrível! Um dos melhores que tenho jogado. Na minha opinião, acho que você poderia aumentar o PPS ainda mais porque há uma grande distância entre as pessoas. Eu também acho que na trilha, onde a defesa começou o primeiro jogo, preciso ter algumas construções básicas para cobertura. Se não, você vê o inimigo a uma longa distância em campo aberto, o jogo parece a Guerra da Independência nos EUA. Sem cobertura, apenas atirar e rezar a bola atinge o inimigo. É apenas uma idéia. Seria uma boa idéia de chamar um exterminador para matar os marimbondos e deixar os morcegos no edifício perto da bandeira 5. Eles aumentam ao drama e deixam a construção um pouco mais sinistro! É engraçado ouvi os homens gritando como meninas e vê-los fugindo do predio por causa dos morcegos. Um caminhão extra ajudará muito durante o respawn.

:yessir: :yessir:
Grande Gringo!

Em breve vamos voltar a base somente para demarcar os locais que não devem ser acessados e para planejar justamente estas construções. Para os próximos jogos vamos ter um carro extra e provavelmente uma moto de trilha resgatando os eliminados.

Esta base será palco de grandes jogos.
Legal! Esta base vai ser o maior base do Brasil e provavelmente um dos melhores do mundo. Se você precisa de alguém para ajudar a construir as coisas, me avise. Tenho algumas ferramentas e experiências de construção. A única coisa que peço em troca é a água e uma carona. Se eu não estou trabalhando ou se eu não tiver nada melhor para fazer, estou disponível para ajudar.

:yessir:
Editado pela última vez por Gringo666 em 20 Fev 2012, 17:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
AI SEAL
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jul 2011, 17:20

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por AI SEAL »

Ale e ERICA, desculpe o palavrão mas PQP.

Que campo é AQUELEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!

MUITO BOMMMMMMMMMMMMMM :tropa:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Roger »

Gringo666 escreveu:
Roger escreveu:
Gringo666 escreveu:Eu acho que o campo é incrível! Um dos melhores que tenho jogado. Na minha opinião, acho que você poderia aumentar o PPS ainda mais porque há uma grande distância entre as pessoas. Eu também acho que na trilha, onde a defesa começou o primeiro jogo, preciso ter algumas construções básicas para cobertura. Se não, você vê o inimigo a uma longa distância em campo aberto, o jogo parece a Guerra da Independência nos EUA. Sem cobertura, apenas atirar e rezar a bola atinge o inimigo. É apenas uma idéia. Seria uma boa idéia de chamar um exterminador para matar os marimbondos e deixar os morcegos no edifício perto da bandeira 5. Eles aumentam ao drama e deixam a construção um pouco mais sinistro! É engraçado ouvi os homens gritando como meninas e vê-los fugindo do predio por causa dos morcegos. Um caminhão extra ajudará muito durante o respawn.

:yessir: :yessir:
Grande Gringo!

Em breve vamos voltar a base somente para demarcar os locais que não devem ser acessados e para planejar justamente estas construções. Para os próximos jogos vamos ter um carro extra e provavelmente uma moto de trilha resgatando os eliminados.

Esta base será palco de grandes jogos.
Legal! Esta base vai ser o maior base do Brasil e provavelmente um dos melhores do mundo. Se você precisa de alguém para ajudar a construir as coisas, me avise. Tenho algumas ferramentas e experiências de construção. A única coisa que peço em troca é a água e uma carona. Se eu não estou trabalhando ou se eu não tiver nada melhor para fazer, estou disponível para ajudar.

:yessir:
:goodjob:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

naum acredito que o GRINGO foi e naum me chamou!!!
fiquei triste agora viu!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

naum acredito que o GRINGO foi e naum me chamou!!!
fiquei triste agora viu!!!

abraços
Taguchi
Por favor, não fala pra ele com quem eu fui. Ele vai ficar com ciúmes quando outros asiáticos sao envolvidos! Para de pegar no meu pé! Você queria um relacionamento aberto...agora você está chorando?!?!
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por celionarf »

Sem palavras, muito ótimo....!
Pra mim foi perfeito, nada que desabonasse, campo perfeito, organização ficou show como nunca ví.
Alê e Erica parabens pela superação.
Roger, Pinha e Marcelo no apoio sensacional.
Pra mim a única coisa que pode melhorar, seria mais Respaw espalhados pelo campo, mesmo o carro ajudando muito e a toda hora, acho que 2 respaw pra cada lado seria ideal.
Mais uma vez parabens a todos, nós do VORTEX curtimos muito e tbem nos divertimos bastante...
Ponto alto foi o Roger lá embaixo na caminhonete e eu no meio do morro fazendo "jóia" pra ele....huahuauhahua (deve ter me xingado pouco viu)
Abraços a todos
Celio Narf
VORTEX PAINTBALL TEAM
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Roger »

celionarf escreveu:Ponto alto foi o Roger lá embaixo na caminhonete e eu no meio do morro fazendo "jóia" pra ele....huahuauhahua (deve ter me xingado pouco viu)
Abraços a todos
Celio Narf
VORTEX PAINTBALL TEAM
Viadinho!!! Espera o apoio do carro de novo que você vai ver só....vai voltar a pé!! hauhauhaua

Abs!
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por celionarf »

Roger escreveu:
celionarf escreveu:Ponto alto foi o Roger lá embaixo na caminhonete e eu no meio do morro fazendo "jóia" pra ele....huahuauhahua (deve ter me xingado pouco viu)
Abraços a todos
Celio Narf
VORTEX PAINTBALL TEAM
Viadinho!!! Espera o apoio do carro de novo que você vai ver só....vai voltar a pé!! hauhauhaua

Abs!

Foi uma HOMENAGEM...rsrs :twisted:
Abrs manoooo
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Taguchi Japa »

Gringo666 escreveu:
Por favor, não fala pra ele com quem eu fui. Ele vai ficar com ciúmes quando outros asiáticos sao envolvidos! Para de pegar no meu pé! Você queria um relacionamento aberto...agora você está chorando?!?!
Fla pessoal

xiiiiiiiiiiii...
que historia é essa???
ja estao mexendo nas minhas gavetas???

pokpokpkpkpok

abraços
Taguchi
Ricardohk1
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Fev 2012, 20:25

Re: ATTACK Adveture - São Roque 19/02

Mensagem por Ricardohk1 »

Oi Ale tudo beleza.
Infelizmente não deu pra ir, deixa pra próxima.
Olhei as fotos, show de bola...
Parabéns, mt sucesso.
Abraços...
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”