REGRAS DE ESPECIALISTAS - KITS
Enviado: 16 Fev 2012, 10:55
• Os organizadores definirão os especialistas necessários, mas os especialistas seguirão estas diretrizes:
- SAM, Pode utilizar qualquer tipo de equipamento, desde que tenha loader grande e o numero de bolinhas transportada em 3 ou 4 pods de 200/150 e este limite não poderá ultrapassar 600 bolinhas.
- Sniper, Não haverá
- Engenheiro, Haverá
- Repórter de Guerra, Não haverá
- Armeiro, O armeiro será todo e qualquer operador, e o mesmo poderá consertar seu marcador (caso seja atingido). A maneira para consertar seu marcador:
Ele levará consigo atadura enrolada com mais ou menos 15cm com uma fita larga (tipo silver taipe) prendendo-a e por cima da fita 3 tire-up prendendo o rolinho de atadura.
Quando for atingido ele deverá parar imediatamente de atirar, cortar os tire-up retirar a fita que esta envolvendo a atadura limpar o marcador e amarrar bem a atadura no marcador para que não caia. Assim o operador levará um tempo a mais para “consertar” seu marcador.
O operador poderá levar apenas 2 “consertos”, mas pode utilizar o conserto de outro operador.
A atadura, o tire-up a fita será de responsabilidade do próprio operador. O tire-up será verde
- Medico, O numero de médicos será 1 para cada 10 operadores. Cada “cura” será parecida com o do armeiro. Levará consigo atadura enrolada com mais ou menos 15cm com uma fita larga (tipo silver taipe) prendendo-a e por cima da fita 3 tire-up prendendo o rolinho de atadura.
Para o “tratamento” o medico deverá, cortar os tire-up retirar a fita que esta envolvendo a atadura limpar o local “ferido” e amarrar bem a atadura no operador para que não caia. Assim o “tratamento” levará um tempo a mais para “curar” o operador.
O operador poderá levar apenas 1 “tratamento”, mas pode utilizar o “tratamento” de outro operador ou utilizar o “tratamento” do medico que estará com 20 “curas”
A atadura, tire-up e a fita será de responsabilidade do próprio operador. o Tire-up será Vermelho
• Não pode ser feitos “disparos secos”, ou seja, sem bolinhas
• Os operadores poderão utilizar disparo em modo full.
• Não poderá utilizar nenhum artefato sejam Armadilhas, Bomba de fumaça, Bomba de explosão, Granada de tinta e todas suas vertentes. Mas a própria organização fará ou não armadilhas (e estarão eliminados todos os operadores que estejam em um raio de 2mts)
• Poderá ser utilizada Powder Ball (bolas de talco). Mas caso o jogador utilize, mesmo que seja uma única bolinha de Powder ball , a cronagem deverá ser de 20fps a menos do que a estipulada como máxima. Caso utilize bolinhas .43 a cronagem será de 270fps.
FIQUEM ATENTOS NOS MODELOS DE KITS MEDICOS E CONSERTO. REPAREM NAS CORES E QUANTIDADES.
- SAM, Pode utilizar qualquer tipo de equipamento, desde que tenha loader grande e o numero de bolinhas transportada em 3 ou 4 pods de 200/150 e este limite não poderá ultrapassar 600 bolinhas.
- Sniper, Não haverá
- Engenheiro, Haverá
- Repórter de Guerra, Não haverá
- Armeiro, O armeiro será todo e qualquer operador, e o mesmo poderá consertar seu marcador (caso seja atingido). A maneira para consertar seu marcador:
Ele levará consigo atadura enrolada com mais ou menos 15cm com uma fita larga (tipo silver taipe) prendendo-a e por cima da fita 3 tire-up prendendo o rolinho de atadura.
Quando for atingido ele deverá parar imediatamente de atirar, cortar os tire-up retirar a fita que esta envolvendo a atadura limpar o marcador e amarrar bem a atadura no marcador para que não caia. Assim o operador levará um tempo a mais para “consertar” seu marcador.
O operador poderá levar apenas 2 “consertos”, mas pode utilizar o conserto de outro operador.
A atadura, o tire-up a fita será de responsabilidade do próprio operador. O tire-up será verde
- Medico, O numero de médicos será 1 para cada 10 operadores. Cada “cura” será parecida com o do armeiro. Levará consigo atadura enrolada com mais ou menos 15cm com uma fita larga (tipo silver taipe) prendendo-a e por cima da fita 3 tire-up prendendo o rolinho de atadura.
Para o “tratamento” o medico deverá, cortar os tire-up retirar a fita que esta envolvendo a atadura limpar o local “ferido” e amarrar bem a atadura no operador para que não caia. Assim o “tratamento” levará um tempo a mais para “curar” o operador.
O operador poderá levar apenas 1 “tratamento”, mas pode utilizar o “tratamento” de outro operador ou utilizar o “tratamento” do medico que estará com 20 “curas”
A atadura, tire-up e a fita será de responsabilidade do próprio operador. o Tire-up será Vermelho
• Não pode ser feitos “disparos secos”, ou seja, sem bolinhas
• Os operadores poderão utilizar disparo em modo full.
• Não poderá utilizar nenhum artefato sejam Armadilhas, Bomba de fumaça, Bomba de explosão, Granada de tinta e todas suas vertentes. Mas a própria organização fará ou não armadilhas (e estarão eliminados todos os operadores que estejam em um raio de 2mts)
• Poderá ser utilizada Powder Ball (bolas de talco). Mas caso o jogador utilize, mesmo que seja uma única bolinha de Powder ball , a cronagem deverá ser de 20fps a menos do que a estipulada como máxima. Caso utilize bolinhas .43 a cronagem será de 270fps.
FIQUEM ATENTOS NOS MODELOS DE KITS MEDICOS E CONSERTO. REPAREM NAS CORES E QUANTIDADES.