REGRAS GERAIS - DATAS - HORARIO - ESTACIONAMENTO
Enviado: 16 Fev 2012, 10:42
• Qualquer pessoa/equipe estará apta a participar das Etapas do CPRA 2012, mas é necessário possuir os equipamentos necessários para a prática da modalidade. Sem esses itens obrigatórios o operador não poderá participar da etapa:
- TacCap (loader) tático para conter NO MÁXIMO 30 bolinhas
- Pod Tático onde contenha no máximo 30 bolinhas (6 Operador – 2 Sniper)
- Marcador com características de Milsim
- Mascara apropriada de paintball
- Coturno militar. Poderá utilizar bota de trekking, mas aconselha-se o coturno
- Apito preso ao colete para ajudar a sua segurança
- Barrel Sox acoplado no marcador EM TODOS OS LOCAIS DO EVENTO, salvo durante o jogo.
- Farda com características militares (sendo proibida a utilização de fardas das forças armadas nacionais)
• Não são itens obrigatórios, mas é aconselhável a sua utilização:
- Camelback para a hidratação do operador
- Radio, para a comunicação hierárquica e também pela segurança do operador
- Joelheira
- Colete
- Isqueiro (obrigatorio para engenheiro)
- Lanterna
• Caso alguem jogue com MAGFeed e não tenha o numero de mag o bastante para formar 180 bolinhas ele pode entrar em campo com os mag e pods de 30 até formar 180 bolinhas. EX: Voce tem 4 mag's de 20 bolinhas (80 bolinhas) poderá entrar com + 3 pod's de 30 bolinhas... assim perde 10 bolinhas, mas ai é o risco do negocio... heheheh
• Cada operador/equipe será responsável pelos seus equipamentos e pelo transporte para comparecer às etapas do CPRA. O organizador não tem nenhuma responsabilidade sobre o operador, e o mesmo esta sujeito as leis vigentes no país.
• O numero de bolinhas dos operadores, com exceção de sniper (60 bolinhas) e SAM (600 bolinhas), todos levarão no maximo 180 bolinhas, podendo haver repasse de bolinha entre os operadores, com exceção do Sniper e do SAM.
• É de suma importância que o jogador freqüente o tópico da etapa e o QG aberto para seu pelotão no fórum Paintball Cenário, para que assim fique ciente do que se deve fazer durante a etapa.
• Haverá venda de alimentos e bebidas no local somente após o jogo
• A cronagem máxima é 250fps. Para quem utilizará powder ball a cronagem será 230fps. Para quem utilizar .43 a cronagem será de 270fps
• É importante se atentarem aos kits médicos e Kit Armeiro pois sem os mesmos voces se prejudicando pois não poderá fazer o tratamento de feridos e conserto de equipamento sem os mesmos. A ORGANIZAÇÃO NÃO FORNECERÁ NENHUM KIT, ESTE ITEM É DE RESPONSABILIDADE DO OPERADOR
• Algumas pessoas relataram que o Silver Taipe quando retirado da atadura acaba destruindo-a. Então o silver taipe pode ser trocado por fita larga, dessas que se usam em caixa, ou até fita crepe. mas estas fitas deverão ser largas.
DATAS
- Data Final das inscrições: 15 de Fevereiro de 2012
- Data para a organização separar os pelotões e abrir os QGs: 17 de Fevereiro de 2012
- Data para os pelotões entregarem os comandos e os especialistas: 23 de Fevereiro de 2012
- Data da batalha: 04 de Março de 2012 (domingo)
HORARIO
• O horario de inicio de partida será as 1000hs
• Entrada no campo... impreterivelmente as 0900hs
ESTACIONAMENTO
Outra coisa MUITO importante é o sistema de carona. Pelo fato de o campo sofrer varias mudanças em relação ao campo comercial. O estacionamento ficara muito restrito por isso é de importancia maxima voces utilizarem o minimo de carros possiveis. Senão eles ficarão dentro de campo de jogo e poderá acabar sendo acertado, ou terá que estacionar na rua (bem perto tem um estacionamento pago... cada um paga o seu)
- TacCap (loader) tático para conter NO MÁXIMO 30 bolinhas
- Pod Tático onde contenha no máximo 30 bolinhas (6 Operador – 2 Sniper)
- Marcador com características de Milsim
- Mascara apropriada de paintball
- Coturno militar. Poderá utilizar bota de trekking, mas aconselha-se o coturno
- Apito preso ao colete para ajudar a sua segurança
- Barrel Sox acoplado no marcador EM TODOS OS LOCAIS DO EVENTO, salvo durante o jogo.
- Farda com características militares (sendo proibida a utilização de fardas das forças armadas nacionais)
• Não são itens obrigatórios, mas é aconselhável a sua utilização:
- Camelback para a hidratação do operador
- Radio, para a comunicação hierárquica e também pela segurança do operador
- Joelheira
- Colete
- Isqueiro (obrigatorio para engenheiro)
- Lanterna
• Caso alguem jogue com MAGFeed e não tenha o numero de mag o bastante para formar 180 bolinhas ele pode entrar em campo com os mag e pods de 30 até formar 180 bolinhas. EX: Voce tem 4 mag's de 20 bolinhas (80 bolinhas) poderá entrar com + 3 pod's de 30 bolinhas... assim perde 10 bolinhas, mas ai é o risco do negocio... heheheh
• Cada operador/equipe será responsável pelos seus equipamentos e pelo transporte para comparecer às etapas do CPRA. O organizador não tem nenhuma responsabilidade sobre o operador, e o mesmo esta sujeito as leis vigentes no país.
• O numero de bolinhas dos operadores, com exceção de sniper (60 bolinhas) e SAM (600 bolinhas), todos levarão no maximo 180 bolinhas, podendo haver repasse de bolinha entre os operadores, com exceção do Sniper e do SAM.
• É de suma importância que o jogador freqüente o tópico da etapa e o QG aberto para seu pelotão no fórum Paintball Cenário, para que assim fique ciente do que se deve fazer durante a etapa.
• Haverá venda de alimentos e bebidas no local somente após o jogo
• A cronagem máxima é 250fps. Para quem utilizará powder ball a cronagem será 230fps. Para quem utilizar .43 a cronagem será de 270fps
• É importante se atentarem aos kits médicos e Kit Armeiro pois sem os mesmos voces se prejudicando pois não poderá fazer o tratamento de feridos e conserto de equipamento sem os mesmos. A ORGANIZAÇÃO NÃO FORNECERÁ NENHUM KIT, ESTE ITEM É DE RESPONSABILIDADE DO OPERADOR
• Algumas pessoas relataram que o Silver Taipe quando retirado da atadura acaba destruindo-a. Então o silver taipe pode ser trocado por fita larga, dessas que se usam em caixa, ou até fita crepe. mas estas fitas deverão ser largas.
DATAS
- Data Final das inscrições: 15 de Fevereiro de 2012
- Data para a organização separar os pelotões e abrir os QGs: 17 de Fevereiro de 2012
- Data para os pelotões entregarem os comandos e os especialistas: 23 de Fevereiro de 2012
- Data da batalha: 04 de Março de 2012 (domingo)
HORARIO
• O horario de inicio de partida será as 1000hs
• Entrada no campo... impreterivelmente as 0900hs
ESTACIONAMENTO
Outra coisa MUITO importante é o sistema de carona. Pelo fato de o campo sofrer varias mudanças em relação ao campo comercial. O estacionamento ficara muito restrito por isso é de importancia maxima voces utilizarem o minimo de carros possiveis. Senão eles ficarão dentro de campo de jogo e poderá acabar sendo acertado, ou terá que estacionar na rua (bem perto tem um estacionamento pago... cada um paga o seu)