Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bem-vindo ao U.S. Navy

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Credo do U.S. Navy

Eu sou um marinheiro dos Estados Unidas. Eu apoiarei e defenderei a Constituição dos Estados Unidos da América e obedecerão as ordens de meus superiores. Eu represento o espírito de luta da marinha e aqueles que vieram antes de mim. Para defender a liberdade e a democracia em todo o mundo, Eu sirvo orgulhosamente a equipe de combate da marinha do meu país com honra, coragem e compromisso. Estou comprometido com excelência e um tratamento equitativo de todos. Eu sou um marinheiro dos Estados Unidos.





:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

:17 EU QUERO UM!!!






:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

U.S. NAVY S.PECIAL W.ARFARE C.ombat C.raft

3:40 S.H.T.F.!!! :o :shock:


"THIS IS DESIGNED TO HURT!"





Estes são os caras que extrair os Navy Seals de uma área "HOT". :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw: :saw:

"Peace through superior fire power!"
:goodjob: :yessir:
Editado pela última vez por Gringo666 em 10 Fev 2012, 13:01, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »



Credo dos Navy Seals

Em tempos de guerra ou incerteza há uma raça especial de guerreiro pronto para responder ao chamado de nossa nação. Um homem comum com o desejo incomum para o sucesso. Forjado pela adversidade, ele permanece ao lado dos melhores de forças de operações especiais da América para servir seu país, o povo americano, e proteger o seu modo de vida. Eu sou aquele homem. Meu Trident é um símbolo de honra e patrimônio. Dada a mim pelos heróis que vieram antes, ela encarna a confiança daqueles que eu jurarei proteger. Pelo uso do Trident eu aceito a responsabilidade da minha profissão escolhida e modo de vida. É um privilégio que eu tenho que ganhar todos os dias. Minha lealdade ao País e equipe é irrepreensível. Eu humildemente servirei como um guardião para meus compatriotas americanos sempre pronto para defender aqueles que são incapazes de se defender. Eu não anunciarei a natureza do meu trabalho, nem buscarei o reconhecimento por minhas ações. Eu voluntariamente aceito os riscos inerentes à minha profissão, colocando o bem-estar e segurança dos outros antes dos meus. Eu sirvo com honra dentro e fora do campo de batalha. A capacidade de controlar minhas emoções e minhas ações, independente da circunstância, me diferencia dos outros homens. Integridade inflexível é o meu padrão. Meu caráter e honra são firmes. Minha palavra é minha garantia. Esperamos liderar e ser liderado. Na ausência de ordens eu me encarregarei, levar meus companheiros de equipe e cumprir a missão. Eu dou o exemplo em todas as situações. Eu nunca vou desistir. Eu persevero e prospero na adversidade. Minha Nação espera que eu seja mais duro fisicamente e mentalmente mais forte do que meus inimigos. Se derrubado, vou levantar-me, sempre. Vou utilizar todo resto de força que existe para proteger os meus companheiros de equipe e para realizar nossa missão. Eu nunca estou fora da luta. Exigimos disciplina e esperamos inovação. A vida dos meus companheiros de equipe e o sucesso da nossa missão depende de mim - minha habilidade técnica, proficiência de táticas e atenção aos detalhes. Meu treinamento nunca é completo. Nós treinamos para a guerra e lutar para vencer. Eu estou pronto para trazer todo o espectro de poder de combate para alcançar minha missão e as metas estabelecidas pelo meu país. A execução dos meus deveres será rápido e violento quando necessário mas sempre guiada pelos princípios de que eu sirvo para defender. Homens corajosos lutaram e morreram construindo a orgulhosa tradição e reputação temiam que sou obrigado a defender. Na pior das condições, o legado de meus companheiros de equipe estabiliza minha determinação e silenciosamente guia todos os meus atos. Eu não vou falhar.

:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Para aqueles que não sabia, "ACT OF VALOR" foi filmado usando munição real.


E FPS Rússia fez um ótimo trabalho mostrando suas habilidades também!



:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »



Estes Navy Seals caiu de pára-quedas durante a noite com todos os seus equipamentos no meio do oceano e entrou no navio. Depois de observar a situação para horas, decidiram a vida do captan estava em risco. Em seguida, eles lentamente puxado o barco mais perto do navio até o barco estava numa distância de 40 metros. 3 snipers atiraram nas cabeças dos 3 piratas, ao mesmo tempo da parte de trás de um navio, no meio do oceano :shock: ... ... .. . com ondas. :shock: :shock: :shock: Eles resgataram o refén. :1place:

O que você fez hoje?

:goodjob: :goodjob: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Gringo, faltou falar das festinhas embaladas ao som de YMCA e outros hora do Village People!!! Coisas típicas dia marinheiros...
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:Gringo, faltou falar das festinhas embaladas ao som de YMCA e outros hora do Village People!!! Coisas típicas dia marinheiros...
Eu não quero ouvir sobre suas fantasias sexuais de dançar com Navy Seals. Somente suas fantasias comigo ou Taguchi, por favor. :legal: :grin: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

patriotas como sempre!!!
:goodjob: :goodjob: ...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »



Goggins: "Eu corro 24 quilômetros na manhã, andar 40 quilômetros para o meu trabalho com minha bicicleta. Na hora do almoço, novamente eu corre entre 8 a 12 quilômetros. Depois eu volto trabalhar Depois do trabalho eu ando de bicicleta 40 quilômetros de volta à minha casa. Se eu me sinto bem depois dessa, eu vou correr uma curta distância de 6, 7, 8 quilômetros.


:yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Goggins: "Eu corro 24 quilômetros na manhã, andar 40 quilômetros para o meu trabalho com minha bicicleta. Na hora do almoço, novamente eu corre entre 8 a 12 quilômetros. Depois eu volto trabalhar Depois do trabalho eu ando de bicicleta 40 quilômetros de volta à minha casa. Se eu me sinto bem depois dessa, eu vou correr uma curta distância de 6, 7, 8 quilômetros.


:yessir: :yessir: :yessir:

Tá ele tem um preparo físico melhor que o nosso, mas desse jeito não sobra tempo para fazer nem sexo!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Goggins: "Eu corro 24 quilômetros na manhã, andar 40 quilômetros para o meu trabalho com minha bicicleta. Na hora do almoço, novamente eu corre entre 8 a 12 quilômetros. Depois eu volto trabalhar Depois do trabalho eu ando de bicicleta 40 quilômetros de volta à minha casa. Se eu me sinto bem depois dessa, eu vou correr uma curta distância de 6, 7, 8 quilômetros.


:yessir: :yessir: :yessir:

Tá ele tem um preparo físico melhor que o nosso, mas desse jeito não sobra tempo para fazer nem sexo!

Eles são Navy Seals! Eles sabem como correr longas distâncias e transar ao mesmo tempo! Como você acha que as mulheres dos navy seals engravidam quando os maridos estão no Afeganistão? Esta é a única explicação!

:loko:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Goggins: "Eu corro 24 quilômetros na manhã, andar 40 quilômetros para o meu trabalho com minha bicicleta. Na hora do almoço, novamente eu corre entre 8 a 12 quilômetros. Depois eu volto trabalhar Depois do trabalho eu ando de bicicleta 40 quilômetros de volta à minha casa. Se eu me sinto bem depois dessa, eu vou correr uma curta distância de 6, 7, 8 quilômetros.


:yessir: :yessir: :yessir:

Tá ele tem um preparo físico melhor que o nosso, mas desse jeito não sobra tempo para fazer nem sexo!

Eles são Navy Seals! Eles sabem como correr longas distâncias e transar ao mesmo tempo! Como você acha que as mulheres dos navy seals engravidam quando os maridos estão no Afeganistão? Esta é a única explicação!

:loko:

O Taguchi mandou uma MP dizendo que o Gringo foi dos Navy Seals!
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Goggins: "Eu corro 24 quilômetros na manhã, andar 40 quilômetros para o meu trabalho com minha bicicleta. Na hora do almoço, novamente eu corre entre 8 a 12 quilômetros. Depois eu volto trabalhar Depois do trabalho eu ando de bicicleta 40 quilômetros de volta à minha casa. Se eu me sinto bem depois dessa, eu vou correr uma curta distância de 6, 7, 8 quilômetros.


:yessir: :yessir: :yessir:

Tá ele tem um preparo físico melhor que o nosso, mas desse jeito não sobra tempo para fazer nem sexo!

Eles são Navy Seals! Eles sabem como correr longas distâncias e transar ao mesmo tempo! Como você acha que as mulheres dos navy seals engravidam quando os maridos estão no Afeganistão? Esta é a única explicação!

:loko:

O Taguchi mandou uma MP dizendo que o Gringo foi dos Navy Seals!
Só porque seu filho nasceu com os meus olhos não quer dizer que eu era, sou ou será um deles.

It's fun to stay at the YMCA! Você se lembra desta música Taguchi? Cantamos juntos naquela noite especial!

:shock:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bem-vindo ao U.S. Navy

Mensagem por Marcos RS »

Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Marcos RS escreveu:
Gringo666 escreveu:
Goggins: "Eu corro 24 quilômetros na manhã, andar 40 quilômetros para o meu trabalho com minha bicicleta. Na hora do almoço, novamente eu corre entre 8 a 12 quilômetros. Depois eu volto trabalhar Depois do trabalho eu ando de bicicleta 40 quilômetros de volta à minha casa. Se eu me sinto bem depois dessa, eu vou correr uma curta distância de 6, 7, 8 quilômetros.


:yessir: :yessir: :yessir:

Tá ele tem um preparo físico melhor que o nosso, mas desse jeito não sobra tempo para fazer nem sexo!

Eles são Navy Seals! Eles sabem como correr longas distâncias e transar ao mesmo tempo! Como você acha que as mulheres dos navy seals engravidam quando os maridos estão no Afeganistão? Esta é a única explicação!

:loko:

O Taguchi mandou uma MP dizendo que o Gringo foi dos Navy Seals!
Só porque seu filho nasceu com os meus olhos não quer dizer que eu era, sou ou será um deles.

It's fun to stay at the Y.M.C.A.! Você se lembra desta música Taguchi? Cantamos juntos naquela noite especial!

:shock:
Hum, deveria rolar grandes festas na Associação Cristã de Moços, interessante alguém que usa o 666 em seu nick name ser tão religoso... :lol:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”