Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Debriefing C.T.T.R. Recon - 28 e 29 de Janeiro

DEBRIEFING de todos os jogos e eventos.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Debriefing C.T.T.R. Recon - 28 e 29 de Janeiro

Mensagem por gurias81 »

Estive pela primeira vez no CTTR Recon... realmente está muito TOP o campo, isso pq falaram q não está 100% pronto... Imagina então estiver...rsrs

Queria agradecer aos integrantes do Partisans... Marcamos presença...!!!

Presenciei, muita maturidade dos jogadores no geral, Fairplay e amizade.

Eu fiz uns vídeos, mas não ficou muito bom, logo nem vou postar, deixo para meu amigo Billy... retratar os jogos de domingo...!!!

Um sugestão... alguns locais que tem barricadas com madeirites....madeiras e etc... Acho q tem q ser mais altos... Pois no meu vídeo... no vídeo do billy... rolou um bate boca feroz por causa de tiro cego. Tipo como ficou meio baixo, a galera tá metendo o marcador por cima... e descendo bolinha...!!!

Ai não tem jeito vai gerar bate boca...!!!

Abraços e parabéns pela infra - estrutura.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Debriefing C.T.T.R. Recon - 28 e 29 de Janeiro

Mensagem por Billy_BR »

Fala Gurias!

O Recon esta muito top mesmo! Estou tendo dificuldade para pegar a manha do campo...kkk

A questão dos tiros por cima das madeiras é simples de resolver, é só falar no breefing se vale ou não vale, em um ocasião subi em um obstaculo para ganhar altura e tbm atirei por cima dos tapumes (não foi tiro cego) mas acho que isso pode dar muita discução, sou a favor de proibir.

veja o video de domingo aqui: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 38&t=17982

Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Debriefing C.T.T.R. Recon - 28 e 29 de Janeiro

Mensagem por Carlao ForceArt »

Belooooo video..!....Recon mto fera!
Responder

Voltar para “Debriefing dos jogos e eventos”