Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

retângulo branco depois de Buscar palavras

Ajude nosso Fórum, Participe.
Dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Regras do fórum
Este espaço é destinado a dúvidas, sugestões e críticas sobre o funcionamento do fórum.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Eu tenho uma dúvida. Cerca de 50% das vezes eu procuro um assunto ou uma palavra usando a barra de busca, recebo uma grande retângulo branco com uma borda preta em torno dele com nenhuma informação. Isso significa que não há tópico sobre a palavra que eu estou procurando? Isso significa que há um tópico para a palavra que eu estou procurando? Este é apenas algum tipo de falha no fórum? Isso é uma falha, porque eu estou usando Linux? Por favor, alguém pode explicar isso para mim? Estou tentando usar a barra de busca para evitar um Repost nos tópicos mas parece que cerca de 50% das vezes eu vejo um retângulo branco, meu post acaba sendo repost.

:legal: :legal:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

GRINGO
naum tenho conhecimento desse retangulo branco que vc esta vendo...
sempre quando vc vai pesquisar algo e o sistema de busca naum encontra...
ele simplesmente abre uma pagina dizendo que naum foi possivel encontrar a tal palavra...
e ate te da a dica de utilizar a busca avançada...

creio que isso seja um problema do seu navegador...
qual vc esta utilizando???

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Roger »

Gringo pare com a Dorgas.... :lol:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

GRINGO
naum tenho conhecimento desse retangulo branco que vc esta vendo...
sempre quando vc vai pesquisar algo e o sistema de busca naum encontra...
ele simplesmente abre uma pagina dizendo que naum foi possivel encontrar a tal palavra...
e ate te da a dica de utilizar a busca avançada...

creio que isso seja um problema do seu navegador...
qual vc esta utilizando???

abraços
Taguchi
Mozilla Firefox 9.01 para Linux
Editado pela última vez por Gringo666 em 31 Jan 2012, 14:30, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Roger escreveu:Gringo pare com a Dorgas.... :lol:

que drogas? Eu sou naturalmente insano. :loko: :loko: :loko:
Avatar do usuário
Vinny
corporal
corporal
Mensagens: 219
Registrado em: 12 Abr 2011, 18:01
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Vinny »

Gringo666, não é falha por causa do seu sistema operacional. O sistema do fórum funciona em qualquer OS sem problema. Por favor, poste quais as palavras que você tentou buscar que resultou o problema. Também post um print desse retângulo branco.

Abrs
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Vinny escreveu:Gringo666, não é falha por causa do seu sistema operacional. O sistema do fórum funciona em qualquer OS sem problema. Por favor, poste quais as palavras que você tentou buscar que resultou o problema. Também post um print desse retângulo branco.

Abrs
Eu percebi uma coisa com o "screen shot". Todas as vezes o retângulo aparece, parece estar carregando a página ainda. O único problema é que nunca muda. Ele vai carregando para sempre. Há momentos aparecerá uma lista e ainda vai estar carregando mesmo após a lista e página está completamente carregada. conexão?


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Às vezes a lista é cortado no meio por um retângulo branco. Gostaria de postar mais screen shots, mas image shack está muito lento. Recarregar a página não faz diferença. Às vezes, sair, entrar de novo funciona, Às vezes, 10 min depois, Às vezes nada funciona. Buscando "First Strike" ele encontrou uma vez, 0 vezes, 3 vezes ... Eu não entendo isso.

Palavras: China, FN303, First strike, Russia, Bob Long, 666 e muito mais.

Abrs!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom GRINGO
pelo menos aki pra mim aparece sim resultados de busca...
para esses itens que vc colocou...
vamos esperar nosso programador para ver a parte tecnica...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

bom GRINGO
pelo menos aki pra mim aparece sim resultados de busca...
para esses itens que vc colocou...
vamos esperar nosso programador para ver a parte tecnica...

abraços
Taguchi

Pois é. às vezes pra mim aparece tambem. Eu realmente acho que poderia ser alguma coisa com a conexão. Eu não tenho problemas como estes com os outros fóruns.

abrs! :yessir:
Avatar do usuário
Vinny
corporal
corporal
Mensagens: 219
Registrado em: 12 Abr 2011, 18:01
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Vinny »

Bem, eu testei as palavras que você mencionou e todas funcionaram bem na pesquisa. Encontrei resultados para todos, o carregamento foi rápido e sem erros.
Gringo666 escreveu:Eu percebi uma coisa com o "screen shot". Todas as vezes o retângulo aparece, parece estar carregando a página ainda. O único problema é que nunca muda. Ele vai carregando para sempre. Há momentos aparecerá uma lista e ainda vai estar carregando mesmo após a lista e página está completamente carregada. conexão?
Eu percebi em todas as screen que a páginas ainda estavam carregando, pode ate ser problema de conexão, mas isso acontece em outros sites que você costuma acessar? Experimenta fazer um teste com outro navegador, caso tenha instalado no linux. Faça também um teste com este recurso para firefox: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 32#p201871 ele deve funcionar bem na versão 9. Verifica se o mesmo erro ocorre.

Gringo666 escreveu:Às vezes a lista é cortado no meio por um retângulo branco. Gostaria de postar mais screen shots, mas image shack está muito lento. Recarregar a página não faz diferença. Às vezes, sair, entrar de novo funciona, Às vezes, 10 min depois, Às vezes nada funciona. Buscando "First Strike" ele encontrou uma vez, 0 vezes, 3 vezes ... Eu não entendo isso.
Estranho, eu pesquisei por First Strike e obtive 143 resultados. Bem, estamos tomamos algumas medidas em relação a pesquisa. Em breve deve estar funcionando normal e sem problemas. Enquanto isso você pode ir testando e verificando se os erros ainda ocorrem.

Obrigado.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Marcos RS »

Pessoal, que extranho...

Olhem o que apareceu quando eu procurei pelo Gringo no fórum:

Imagem
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Vinny escreveu:Bem, eu testei as palavras que você mencionou e todas funcionaram bem na pesquisa. Encontrei resultados para todos, o carregamento foi rápido e sem erros.
Gringo666 escreveu:Eu percebi uma coisa com o "screen shot". Todas as vezes o retângulo aparece, parece estar carregando a página ainda. O único problema é que nunca muda. Ele vai carregando para sempre. Há momentos aparecerá uma lista e ainda vai estar carregando mesmo após a lista e página está completamente carregada. conexão?
Eu percebi em todas as screen que a páginas ainda estavam carregando, pode ate ser problema de conexão, mas isso acontece em outros sites que você costuma acessar? Experimenta fazer um teste com outro navegador, caso tenha instalado no linux. Faça também um teste com este recurso para firefox: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 32#p201871 ele deve funcionar bem na versão 9. Verifica se o mesmo erro ocorre.

Gringo666 escreveu:Às vezes a lista é cortado no meio por um retângulo branco. Gostaria de postar mais screen shots, mas image shack está muito lento. Recarregar a página não faz diferença. Às vezes, sair, entrar de novo funciona, Às vezes, 10 min depois, Às vezes nada funciona. Buscando "First Strike" ele encontrou uma vez, 0 vezes, 3 vezes ... Eu não entendo isso.
Estranho, eu pesquisei por First Strike e obtive 143 resultados. Bem, estamos tomamos algumas medidas em relação a pesquisa. Em breve deve estar funcionando normal e sem problemas. Enquanto isso você pode ir testando e verificando se os erros ainda ocorrem.

Obrigado.
First strike 143 vezes?!!? PQP...Eu nunca vi isso!

Eu vou instalar o Opera quando tenho tempo e ver se funciona. Obrigado pela ajuda!

Abrs!
:yessir:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Gringo666 »

Marcos RS escreveu:Pessoal, que extranho...

Olhem o que apareceu quando eu procurei pelo Gringo no fórum:

Imagem
Hhahahahah

Se eu soubesse como usar photoshop ou gimp, você estaria ferrado!
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por FabaoBH350 »

Marcos RS escreveu:Pessoal, que extranho...

Olhem o que apareceu quando eu procurei pelo Gringo no fórum:

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Dá Zero pra ele !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: retângulo branco depois de Buscar palavras

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

realmente ficou muito bom...
porem vamos deixar esse espaço somente para duvidas, sugestoes ou criticas ao forum...
pq senao outros usuarios tbm vao querer entrar na onda...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Dúvidas, Sugestões e Críticas sobre o fórum.”