Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

POSSIBILIDADE X7 ??

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

POSSIBILIDADE X7 ??

Mensagem por monkeypaintball »

Boa tarde pessoal, estive visitando o site da OPSGEAR, e vi muitos marcadores customizados, na qual me agradaram muito!!!

Gostaria de saber se a X7 possui a possibilidade de customização para os acessórios que possui a venda no site da OPSGEAR? Pois somente vi customização para a A5!

Acarreta algum problema de ministério do exercito em adquirir estes Ups pelo site e entrega aqui no Brasil? Alguem já comprou algo na OPSGEAR?

Um grande abraço a todos os amigos!!
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Ate onde sei não temos ainda muitos MODs paraa X7, e pelo que me consta os canos para A5 servem perfeitamente na X7.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Teoricamente o risco de importar da Opsgear é igual importar de qualquer outro lugar... talves alguns itens como canos e magazines possam ser parados na alfandega, mas não existe nenhuma restrição legal em sua importação.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Gagliani »

Tem Varios Mods para X7 lá na Kamikasi, e não sei porque não apareceno site da Opsgear, tem no site da Tippmann, muita customizaçao para x7

Um amigo acabou de mendar vir de lá um kit G36 para sua 98 e chegou tranquilão , veio via UPS.

Abraços
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

Grenader escreveu:Teoricamente o risco de importar da Opsgear é igual importar de qualquer outro lugar... talves alguns itens como canos e magazines possam ser parados na alfandega, mas não existe nenhuma restrição legal em sua importação.
Vou fazer um teste de um Foregrip que vi lá... ele é para A5... será que dá??

http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-RIS- ... -hg-a5.htm
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

monkeypaintball escreveu:
Grenader escreveu:Teoricamente o risco de importar da Opsgear é igual importar de qualquer outro lugar... talves alguns itens como canos e magazines possam ser parados na alfandega, mas não existe nenhuma restrição legal em sua importação.
Vou fazer um teste de um Foregrip que vi lá... ele é para A5... será que dá??

http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-RIS- ... -hg-a5.htm
Com certeza que dá sim !!! :wink:
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

Grenader escreveu:
monkeypaintball escreveu:
Grenader escreveu:Teoricamente o risco de importar da Opsgear é igual importar de qualquer outro lugar... talves alguns itens como canos e magazines possam ser parados na alfandega, mas não existe nenhuma restrição legal em sua importação.
Vou fazer um teste de um Foregrip que vi lá... ele é para A5... será que dá??

http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-RIS- ... -hg-a5.htm
Com certeza que dá sim !!! :wink:
Show Grenader... muito obrigado pela orientação!!
Avatar do usuário
Yuri
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 15 Nov 2007, 11:24

Mensagem por Yuri »

Se for importar tras via Courrier (UPS,Fedex,etc) pois eu importei Stock via USPS e tá retido no exercito desde 03 de Dezembro. Só vou saber o custo para liberar semana que vem =/
Airborne
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 25 Nov 2007, 03:11
Localização: EUA, Daytona Beach

Mensagem por Airborne »

Com relação a importação, eu soube de fonte de dentro dá 12 região militar sediada em manaus que vai entrar uma nova lei em vigor para os simulumacros agora no meio de Janeiro deste ano.
Estou em contato com eles pois estarei chegando no Brasil por Manaus em março e ja estou vendo para levar os meus marcadores.
Se alguem tiver mais novidades por favor postar, assim que eu tiver mais novidades eu posto tb.
A so uma coisa que fui informado que mesmo com o CR de colecionador vc nao pode entrar com um Simulumacro pois o CR é para armas e o marcador não esta classificado como arma, heheh esse é o nosso Brasil.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Airborne escreveu:Ate onde sei não temos ainda muitos MODs paraa X7, e pelo que me consta os canos para A5 servem perfeitamente na X7.
Mod's de HK MP5, G36, UMP, AK47 e Colt M4 todos originais Tipp. Canos de A5 servem perfeitamente na X7.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

monkeypaintball escreveu:
Grenader escreveu:
monkeypaintball escreveu:
Grenader escreveu:Teoricamente o risco de importar da Opsgear é igual importar de qualquer outro lugar... talves alguns itens como canos e magazines possam ser parados na alfandega, mas não existe nenhuma restrição legal em sua importação.
Vou fazer um teste de um Foregrip que vi lá... ele é para A5... será que dá??

http://www.opsgear.com/Tippmann-A5-RIS- ... -hg-a5.htm
Com certeza que dá sim !!! :wink:
Show Grenader... muito obrigado pela orientação!!
Desculpem o quote no merchandishing mas ESTOU DENTRASSO DESSE EVENTO!!! Já faz tempo que quero conhecer o ES e oportunidade melhor que essa não vai haver! Tô DENTRASSO!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

# Removi as imagens do cartaz do evento, é off-topic e polui muito.
Já existe um tópico tratando do evento: http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=1781
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

entao. sobre o Foregrip

cara eu tenho minhas duvidas sobre ele servir na X7... esse foregrip diferente dos outros nao prende diretamente no cano, para instala-lo vc precisará abrir o marcador e instalar, se vc reparar, ele vem com a rosca de cano da A5, onde são rosqueados os cano normais... entao precisa ver direitinho se essa rosca é a mesma e principalmente se o grip encaixara no frame da X7... querendo ou não, eles são bem diferentes.
esse forgrip é da Metadyne que faz equips para paintball cenario tudo em aluminio, são muito bons e caros os mods deles.

os mods Opsgear são para a A5 e não para a X7, entao qualquer tentativa de adaptar pode nao dar certo.

mods para a X7 são exclusivos da X7, e são muitos, só procurar em outras lojas por ai na net...

acho que vale muito mais a pena vc comprar o foregrip da X7 e não esse da A5, tanto por ser mais barato quanto por já ter certeza que encaixará !!!!

da uma olhada no foregrip de Ar15 especial para a X7, igual ao que vc quer

http://www.specialopspaintball.com/shop ... 7202304412
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Mensagem por BCRick »

Yuri escreveu:Se for importar tras via Courrier (UPS,Fedex,etc) pois eu importei Stock via USPS e tá retido no exercito desde 03 de Dezembro. Só vou saber o custo para liberar semana que vem =/


Mas será que num fica caro demais?
geralmente UPS ou Fedex é mais caro, se bem que pra cano e tal acho que é mais barato.

ah, e esse MP5K do Elfo é lindo demais, pqp. :o
Avatar do usuário
monkeypaintball
corporal
corporal
Mensagens: 232
Registrado em: 04 Jan 2008, 15:04
Localização: Vila Velha - ES
Contato:

Mensagem por monkeypaintball »

ixi bichooo... agora fiquei numa dúvida um tanto quanto cruel !!!

Fiquei sabendo que o Maresca é o cara que poderia responder essas dúvidas da X7!!

Vou esperar um pouco mais para saber a real condição de MODS da UPSGEAR para a X7!!

Valewwww
Responder

Voltar para “Marcadores.”