Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Espelho tático

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Espelho tático

Mensagem por castroskt »

Da ultima vez que fui na militar brasil, deve fazer umas 2 semanas....Tinha balaclava termica (não é dry fit mas em tese tem a mesma função) e o espelho tático (nao tem no site, acredito eu)....A balaclava era uns 50 conto e o espelho 35 ou 40 nao me recordo....

Abraços,
Castro
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Espelho tático

Mensagem por RenatoHideki »

nuossa, 35 ~ 40 conto no espelho!? to preferindo o de 1,99 hein!

Essa térmica funciona? a merda é que a de algodão fica ensopada logo no primeiro jogo. Eu até levo duas...

Abs,
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Espelho tático

Mensagem por castroskt »

Mas o da loja de 1,99 nao custa 1,99....O espelho nao comprei pq achei caro também...Referente a balaclava....tenho de algodão e basta pra mim...a termica nao cheguei a usar
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: Espelho tático

Mensagem por VitaoNeri »

Eu comprei uma balaclava desse térmica da china (site ebairsoft.com) e não pareceu grande coisa não.
Não costumo jogar de balaclava e na primeira vez que eu usei começou a embaçar a lente. Não aguentei e arranquei cara da balaclava =/
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: Espelho tático

Mensagem por Lelis_SP »

Galeraaa, voltando ao tópico do espelho tático....é o seguinte.
Procurei em diversas lojas de 1,99 por bairros diversos de Sampa e ñ achei, até que uma alma iluminada me disse p/ procurar em lojas de auto peças e ferramentas.
Bom, achei e comprei.
Ñ é exatamente este da foto postada anteriomente, na verdade é um de melhor qualidade.
Paguei dez pratas e estou muito satisfeito com a aquisição, porém como o Biily já disse, tenho que trocar o espelho, pois o original ñ serve p/ jogos militares.
Vou pegar o endereço, site e telefones na nota fiscal e posto aqui p/ quem tiver interesse em comprar.
Quem for de fora de Sampa (capital) me mande um MP que posso comprar e enviar p/ vcs.

Abraços


OBS. daqui p/ frente, todo mundo vai usar esse espelho, mas se eu vir um, vou passar fogo...kkkkkk
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Espelho tático

Mensagem por RenatoHideki »

Uhuhuhu show de bola! achou aonde? No mercadocar? Abs,
Avatar do usuário
Lelis_SP
corporal
corporal
Mensagens: 277
Registrado em: 03 Out 2011, 02:39
Localização: São Paulo - SP

Re: Espelho tático

Mensagem por Lelis_SP »

Galeraaaa, promessa é dívida.
Conforme prometido o endereço da loja onde tem a haste p/ fazer o espelho tático é:
Rua: Florêncio de Abreu, número 22 - Bairro: São Bento/ Centro - São Paulo - SP
Tels: (11) 3227-8285 ou (11) 3228-7873
A loja ñ tem site.

Me referi somente a haste, pois como o Billy já disse anteriormente, o espelho original ñ serve p/ jogos.
Sendo assim, só aproveitarão a haste mesmo.
Qto ao espelho que o Billy tbm sugeriu, encontrei em lojas de autopeças, em lojas de motopeças e tbm bicicletarias, é baratinho.

Já montei o meu, depois posto a foto aqui.


Abraços
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Espelho tático

Mensagem por bobzila »

Billy_BR escreveu:Pessoal, a maioria já me viu usando este acessório nos meus videos.

Já testei varios modelos, o melhor e mais eficiente é este "espelho de inspeção" usado por mecanicos, tem sua haste telescopica e uma boa articulação no pescoço, porem é um espelho plano e pequeno, no meio do jogo vc não vai conseguir ver nada.

A solução é usar o espelho de inspeção e colar uma espelho "redondo e convexo" aqueles usado em retrovisor de caminhão, vc encontra facil no http://www.mercadocar.com.br/

bom, tai meu segredo...rsrs

abraço
Billy
Renato acho que quem você viu com o espelho foi eu...rs

Essa dica do Billy é fundamental, se você comprar esses espelhos retos você não vai conseguir enxergar nada, o ideal é comprar um convexo.

Ele vem com um adesivo na parte de trás, ai é só colar por cima do espelho reto mesmo.

Lembre-se sempre de usar o espelho mirando na quina que você estiver porque normalmente quem vê o espelho vai pensar que você está com o marcador apontado pra baixo.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Espelho tático

Mensagem por RenatoHideki »

bobzila escreveu:Renato acho que quem você viu com o espelho foi eu...rs

Essa dica do Billy é fundamental, se você comprar esses espelhos retos você não vai conseguir enxergar nada, o ideal é comprar um convexo.

Ele vem com um adesivo na parte de trás, ai é só colar por cima do espelho reto mesmo.

Lembre-se sempre de usar o espelho mirando na quina que você estiver porque normalmente quem vê o espelho vai pensar que você está com o marcador apontado pra baixo.
Cara, não entendi o que você quis dizer hahahahaha

Como assim mirar na esquina? E se o cara achar que eu estou mirando pra baixo, o que acontece? Juro que não entendi rs...

Minha idéia é espelhinho pra ver se tem nego do outro lado da parede mesmo rs.. Não precisa ver detalhes, mas se ver alguma movimentação ou um marcador já ajuda. antes o espelho do que meu marcador ou minha máscara :)

Aliás, ainda não achei um! Estou voltando a jogar mais e quero comprar :)

Valeu, abs!
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Espelho tático

Mensagem por jackson »

Eu comprei o meu na Europa,e original e da ASP,utilizado pela swat ,nao foi barato nao,mais e um produto bom e dura muito, custou 40 euros um pouco mais de 100 Reais vem com a bolsa para o espelho,o bastao retratil comprei separado foi 80 reais com a bolsa ,mais ja vi de 40 REAIS sem bolsa,Vou dizer uma coisa nao vale apena comprar espelho de especao de carro articulado pois depois fica mole com dimensao do espelho pequena com pouca visibilidade.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Espelho tático

Mensagem por SELVA-TERROR »

Realmente jackson... este material q vc adquiriu é mto bom! Top de verdade! mas acho q o q a galera está buscando é o melhor custo benefício. Nem todos sabem se vão se adaptar ou mesmo fazer uso do espelho então, acredito q a "Gambitech" sirva pra sentir a necessidade de se usar um desses... eu mesmo já pensei em adquirir um mas até hoje me vi em pouquíssimas situações em q ele fez falta. Não q não seja útil mas ainda não senti a necessidade.

Provavelmente farei uma dessas "Gambitechs" com espelho de mecânica + espelho para veículos em breve pra testar. Ainda mais que meu orçamento para paintball em 2013 caiu para 1/5 do que eu pretendia he he he.

mas posta aê as fotos do teu Equipo Jackson pra galera que não conhece poder ver.

Abrax cara!
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Espelho tático

Mensagem por jackson »

concordo plenamente,sei das dificuldades ,e do preco aqui,ache qe pelo preço com um espelho meio oval de caminha para maior fisibilidade ,ja ajuda bastante,sei que e um preco elevado o original
jackson
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 08 Abr 2012, 00:12

Re: Espelho tático

Mensagem por jackson »

OBS.O NOME DESSE ESPELHO DE CAMINHÃO,E ESPELHO PONTO CEGO,TEM NO MERCADO LIVRE TB.
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Espelho tático

Mensagem por SELVA-TERROR »

opa. Mandou muito bem Jackson!
tala_menininho
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 01 Mar 2013, 12:45

Re: Espelho tático

Mensagem por tala_menininho »

esse espelhinho ai é bem util
Responder

Voltar para “Acessórios.”