Inteligência
Enviado: 29 Dez 2011, 14:56
Introdução: O problema.
Controle de um campo de batalha é extremamente difícil, senão impossível. A natureza da tecnologia utilizada, a organização da equipe e do terreno do campo de batalha se combinam para separar e confundir os comandos da linha de frente. Isso dificulta a passagem de ordens do comandante para a linha de frente e inteligência da linha de frente para o comandante. A simples capacidade de tomar decisões com base na batalha mudando lentamente se transforma em caos e todo mundo decide jogar por si mesmos.
PART 1: A coleta de inteligência.
boas táticas são baseadas em boa inteligência. Isso é óbvio e, portanto, a coleta de inteligência das disposições inimigas e pontos fortes é de importância muito alta e não pode simplesmente ser deixada para os planos que as equipes antes do jogo começar. Somente com a organização e preparação cuidadosos podem ser obtidas inteligência e agrupadas.
Coleta de informações deve ser atribuído ao pessoal dedicado ou um grupo dedicado a isso. Este grupo não precisa ser grande: um pequeno grupo de cinco pessoas, talvez, seria suficiente com uma pessoa observando e comunicando as alterações de cada flanco. O melhor é que essa pessoa fica no meio .. Isso não precisa ser um trabalho indesejável ou chato. É essencialmente uma licença para caçar o inimigo e eliminá-los, se estas duas condições forem atendidas:
Primeiro: Este jogador precisa ficar dentro de sua área operacional.
Segunda: Este jogador precisa voltar vivo com boa inteligência para o seu líder pode planejar o avanço. Este tipo de jogador costuma fazer para não correr riscos desnecessários. Isso garante que este jogador tem boas chances de voltar com inteligência útil de sua área operacional.
Também é preciso haver um processo em que este jogador voltar fornece suas informações o mais rápido possível para os líderes da equipe.
Part 2: O que fazer com a inteligência.
Ganhando inteligência por si só é inútil se não houver um objetivo da equipe. Inteligência deve ser examinado e usado para criar uma imagem do campo de batalha que podem ser usados para tomar decisões importantes. A maneira mais simples e fácil de fazer isso é para cobrir o mapa com um pedaço de vidro ou plástico transparente. Com um marcador apagável, você pode mostrar as localizações de sua equipe e e pontos fortes. O campo de batalha vai continuar mudando ao longo das horas ou dias o jogo é jogado. Usando esta técnica, você pode obter pelo menos uma foto básica das batalhas em evolução e tem a capacidade de planejar seu próximo ataque ou se você precisa recuar. Sabendo disso, assim como simplesmente descobrir onde as pessoas foi atingido, marcando essa informação em um mapa, adicionando a inteligência de quantos soldados o inimigo oficial de campo da inteligência viu e depois ligar os pontos irá fornecer uma avaliação útil da localização da linha de frente , a disposição das forças inimigas e, talvez, uma idéia aproximada de sua intenção.
Parte 3 será publicado dentro dos próximos dias ou semana.
Controle de um campo de batalha é extremamente difícil, senão impossível. A natureza da tecnologia utilizada, a organização da equipe e do terreno do campo de batalha se combinam para separar e confundir os comandos da linha de frente. Isso dificulta a passagem de ordens do comandante para a linha de frente e inteligência da linha de frente para o comandante. A simples capacidade de tomar decisões com base na batalha mudando lentamente se transforma em caos e todo mundo decide jogar por si mesmos.
PART 1: A coleta de inteligência.
boas táticas são baseadas em boa inteligência. Isso é óbvio e, portanto, a coleta de inteligência das disposições inimigas e pontos fortes é de importância muito alta e não pode simplesmente ser deixada para os planos que as equipes antes do jogo começar. Somente com a organização e preparação cuidadosos podem ser obtidas inteligência e agrupadas.
Coleta de informações deve ser atribuído ao pessoal dedicado ou um grupo dedicado a isso. Este grupo não precisa ser grande: um pequeno grupo de cinco pessoas, talvez, seria suficiente com uma pessoa observando e comunicando as alterações de cada flanco. O melhor é que essa pessoa fica no meio .. Isso não precisa ser um trabalho indesejável ou chato. É essencialmente uma licença para caçar o inimigo e eliminá-los, se estas duas condições forem atendidas:
Primeiro: Este jogador precisa ficar dentro de sua área operacional.
Segunda: Este jogador precisa voltar vivo com boa inteligência para o seu líder pode planejar o avanço. Este tipo de jogador costuma fazer para não correr riscos desnecessários. Isso garante que este jogador tem boas chances de voltar com inteligência útil de sua área operacional.
Também é preciso haver um processo em que este jogador voltar fornece suas informações o mais rápido possível para os líderes da equipe.
Part 2: O que fazer com a inteligência.
Ganhando inteligência por si só é inútil se não houver um objetivo da equipe. Inteligência deve ser examinado e usado para criar uma imagem do campo de batalha que podem ser usados para tomar decisões importantes. A maneira mais simples e fácil de fazer isso é para cobrir o mapa com um pedaço de vidro ou plástico transparente. Com um marcador apagável, você pode mostrar as localizações de sua equipe e e pontos fortes. O campo de batalha vai continuar mudando ao longo das horas ou dias o jogo é jogado. Usando esta técnica, você pode obter pelo menos uma foto básica das batalhas em evolução e tem a capacidade de planejar seu próximo ataque ou se você precisa recuar. Sabendo disso, assim como simplesmente descobrir onde as pessoas foi atingido, marcando essa informação em um mapa, adicionando a inteligência de quantos soldados o inimigo oficial de campo da inteligência viu e depois ligar os pontos irá fornecer uma avaliação útil da localização da linha de frente , a disposição das forças inimigas e, talvez, uma idéia aproximada de sua intenção.
Parte 3 será publicado dentro dos próximos dias ou semana.