Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bateria para Red Dot

Manutenção de marcadores e acessórios.
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Bateria para Red Dot

Mensagem por paolo »

Fala ae pessoal ...

Preferi postar aqui em manutenção, caso queiram jogar para outra area fiquem a vontade.

Pois bem, minha bateria de litio do Red Dot venceu .... tive a brilhante ideia de tirar a bateria para comprar outra e consegui perder a mesma !!!! hahahahahahaha REsultado, cheguei numa relojoaria para comprar e a atendente disse que tem diversos tipos de bateria de litio, que eu precisava da original para ver um código/numeração e agora ?????????? rsrsrs

Isso procede mesmo ou posso comprar qualquer uma que vai funcionar meu red ? O preço aqui na minha cidade é de 5,00 cada uma ...

Se puderem me dar esse help agradeço !!

Ah, meu Red Dot é da Rap4

Falowwwwwwww
Avatar do usuário
Tony
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Jan 2011, 07:52

Re: Bateria para Red Dot

Mensagem por Tony »

é q nem bateira de celular o cara precisa saber somente da amperagem e funcionamento e a voltagem procura o manual pela net ou alquem q tenha um igual p saber isso, e as dimençoes tbm p ver se cabe dentro do espaço p guardar tb pq a mesma bateria pode ter varios tamanhos
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Bateria para Red Dot

Mensagem por Texugo »

Fala amigo tenho 2 Red Dots diferentes e ambos usam a mesma bateria Micro Lithium Battery CR2032 de 3v( É uma bateria chata, tipo uma pastilha). Dura muito tempo. Aqui custa em torno de R$ 2,00. Se o seu Red dot for semelhante creio que esta sirva. Espero ter ajudado, abraço.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Bateria para Red Dot

Mensagem por Furlan »

Texugo escreveu:Fala amigo tenho 2 Red Dots diferentes e ambos usam a mesma bateria Micro Lithium Battery CR2032 de 3v( É uma bateria chata, tipo uma pastilha). Dura muito tempo. Aqui custa em torno de R$ 2,00. Se o seu Red dot for semelhante creio que esta sirva. Espero ter ajudado, abraço.
O meu também é essa bateria aí... a maioria dos red dots são essas, as CR2032. Parece uma moeda...
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bateria para Red Dot

Mensagem por glauciospi »

paolo escreveu:Fala ae pessoal ...
Preferi postar aqui em manutenção, caso queiram jogar para outra area fiquem a vontade.
Pois bem, minha bateria de litio do Red Dot venceu .... tive a brilhante ideia de tirar a bateria para comprar outra e consegui perder a mesma !!!! hahahahahahaha REsultado, cheguei numa relojoaria para comprar e a atendente disse que tem diversos tipos de bateria de litio, que eu precisava da original para ver um código/numeração e agora ?????????? rsrsrs
Isso procede mesmo ou posso comprar qualquer uma que vai funcionar meu red ? O preço aqui na minha cidade é de 5,00 cada uma ...
Se puderem me dar esse help agradeço !!
Ah, meu Red Dot é da Rap4
Falowwwwwwww
Paolo, seu reddot é igual ou parecido com este?
Imagem

Caso for, leve só o Reddot em um relojoeiro, normalmente eles tem as baterias "abertas" sem embalagem, daí ele vai te passar o tamanho certo, não sei mas se o RAP4 seguir o "padrão" vai ser a bateria que o TEXUGO escreveu, CR2032 cada unidade aqui do lado da emrpesa onde trabalho custa R$2,50 em uma papelaria pequena...
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Bateria para Red Dot

Mensagem por paolo »

fala ae pessoal ...

isso msm ... meu red dot é igual esse da imagem ... aqui em Atibaia é tudo mais caro pô !!! hahahahahaha

na relojoaria que eu vi as baterias estão todas lacradinhas, vou ver se encontro em outras lojas e pelo codigo ja da pra ajudar sim ... mas é isso msm, parece uma moeda de 10 centavos um poukinho mais grossa ...

valew pessoal !!!!!!!
Avatar do usuário
paolo
corporal
corporal
Mensagens: 289
Registrado em: 11 Ago 2011, 17:45
Localização: Atibaia/SP

Re: Bateria para Red Dot

Mensagem por paolo »

ae pessoal !!!!!

atualizando o topico ... fui na relojoaria comprar a bateria, peguei a CR 2032 e FUNCIONOU !!!!!!!! hahahahaha

valew msm pela ajuda, e fica ai então a dica para quem precisar de bateria para o red dot rap 4 - CR 2032

ahh, acabei pagando 5 reais msm ... nenhum lugar mais barato
Responder

Voltar para “Manutenção.”