Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 T68 vs tipmann X7

Tudo sobre marcadores e partes internas.
fsdrumond
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 21 Dez 2011, 07:41

Rap4 T68 vs tipmann X7

Mensagem por fsdrumond »

Olá Pessoal, sou novo no esporte e estou escolhendo um marcador para jogar cenário, queria a opinião de vcs pois vejo poucas pessoas falando do t68 e muita gente falando dos marcadores tipmann gostaria de entender porque já que o preço dos marcadores é muito parecido.

so tenho 2 pré-requisitos para a escolha

1 - use magazine
2 - Tenha cilindo interno (Internal Flexi-Air system)

qual o motivo da escolha de vocês? preço, durabilidade, precisão ?
Aguardo a ajuda de vcs para orientar minha escolha :)


procurei no forum mas não achei uma comparação mais detalhada entre esses marcadores.
Avatar do usuário
davilus
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 110
Registrado em: 24 Jun 2011, 19:32

Re: Rap4 T68 vs tipmann X7

Mensagem por davilus »

Opa amigo. Bem vindo ao mundo do paint... Primeiramente vc deve pesquisar mais sobre os tipos de marcadores e sobre cada um deles e não comparativo primeiro.

Como vc colocou como pre-requisito, uso de magazine, vc praticamente eliminou a x7 ( disse praticamente, pois pode colocar um kit mag feed da tacamo para ela usar pentes, mas aumentaria o custo em pelo menos 500,00)

Cilindros dentro do marcador só pistola usa :armata: , no maximo vc encontrará o cilindro no stock para marcadores grandes.
Com marcador de pente vc jogará melhor R.A, cenario o pessoal usa muito marcadores de speed com carenagem de cenario(Tm7, tm15) :saw: com loaders de 200 bolinhas por ai, enquanto o magazine pega 20 bolinhas, pra muitos não é desvantagem, agora pra um iniciante há ressalvas a fazer.