Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

O que diz a legislação sobre o transporte do marcador.
ajknox123
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Dez 2011, 14:46

Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por ajknox123 »

Fala galera, estava interessado em enviar alguns cilindros de CO2 para o Brasil... mas soh nao sei se corro risco de perder todos eles ou nao.
Eu queria enviar mais ou menos uns 10 cilindros... todos de 9oz. Alguma recomendacao?
Dsgipks
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Jul 2011, 17:51

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Dsgipks »

Eu recomendaria não enviar! Mas se quiser arriscar, tire (ou peça para tirar) o regulador.
Neto Stain
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Nov 2011, 14:49

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Neto Stain »

ajknox123 bom dia,

Um amigo que joga comigo disse que se vier por correio comum é barrado. Agora ele já trouxe pela transportadora UPS e FEDEX e chegou com dois dias. Nunca fiz essa encomenda mas o dele eu vi que chegou.
Abraços
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla AJKNOX

primeiramente seja muito :wcome: :wcome: ao forum...
cara ate onde eu sei cilindro naum é produto controlado...
porem para o seu transporte é nescessario que vc desmonte ele...
ou seja simplesmente retire a valvula e pronto...
creio eu que o unico risco é de taxar e no maximo ir pra fiscalizacao...
mas no final chega...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Gringo666 »

Por lei nos Estados Unidos, todos os tanques de alta pressão (HPA) enviados por correio devem ser enviados vazios. Você pode trazê-los em um avião, mas algumas companhias aéreas pedem que você desmontar eles. Acabei de receber Ninja 4500psi por USPS sem problemas. UPS e FED EX são caros. É melhor você comprar o tanque no Brasil. Se você enviar pelo USPS para o Brasil, é o fim do ano e tudo é lento. Esteja preparado para um imposto de 60% em cima do valor total do produto que você comprou. Isso significa que 60% ​​em cima do valor declarado do produto, transporte e seguro. leia com atenção a última frase e talvez vc vai achar algo interessante nele.

CO2?!? :sniper:

Boa Sorte!
Avatar do usuário
GMOR
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 04 Fev 2012, 17:29
Localização: Niterói-RJ

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por GMOR »

Tem como emviar marcador por sedex ou fedex(algo assim) pra ca, eu pedindo pra alguem comprar lá e ,mandar pra ca desmontado...? to querendo um tm15 ou t9.1...
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

bom por lei axo que vc ja sabe que naum né???
ah naum ser que vc tenha todos os documentos nescessarios...
e vale lembrar que esse tipo de pratica naum é recomendada...

abraços
Taguchi
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por cadu-sp »

Não recomendo nenhum dos dois, o cilindro pq pelo valo que fica fora o risco equivale com os preços daqui, e marcador piorou ainda mais depois do alto efetivo nas Aduanas em cima de contaneres ta tenso pra passar alguma coisa viu, ja por essas empresas de entrega talvez não compense tbm pelo alto valor .
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por raulbp »

GMOR escreveu:Tem como emviar marcador por sedex ou fedex(algo assim) pra ca, eu pedindo pra alguem comprar lá e ,mandar pra ca desmontado...? to querendo um tm15 ou t9.1...
Marcador é produto controlado, para importar precisa de Registro e de CII, logo dá muito trabalho.
Quanto ao cilindro, salvo se for para trazer na bagagem, é melhor comprar por aqui por causa do custo de frete vindo dos EUA, o que, associado ao risco, inviabiliza.
homemtinta
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:35

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por homemtinta »

Uma dúvido, estou de viagem nos EUA, vou trazer um cilindro HPA.
Vou despachar ele na mala. Ainda assim tenho que desmontar ele?
Se sim como tiro a válvula? Depois e fácil de montar?
homemtinta
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Jul 2012, 21:35

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por homemtinta »

Bem gente como havia perguntando sobre trazer o cilindro de HPA dos EUA, vou dizer o que aconteceu:

Despachei a mala com o cilindro novo e vazio, ainda nos EUA a mala foi arrombada e o cilindro removido por questões de segurança e colocaram um papel informando que foi por segurança.
Conclusão eu não conseguir trazer, fora o prejuízo do cilindro fiquei com a mala rasgada, mas tudo certo.
Tinha varias outras coisas só pegaram o cilindro mas nada. Foram muito honestos.

Bem é isso, aconselho a não tentar trazer, pois eu não consegui. Forte abraço até a próxima.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por vinicius_michel »

homemtinta escreveu:Bem gente como havia perguntando sobre trazer o cilindro de HPA dos EUA, vou dizer o que aconteceu:

Despachei a mala com o cilindro novo e vazio, ainda nos EUA a mala foi arrombada e o cilindro removido por questões de segurança e colocaram um papel informando que foi por segurança.
Conclusão eu não conseguir trazer, fora o prejuízo do cilindro fiquei com a mala rasgada, mas tudo certo.
Tinha varias outras coisas só pegaram o cilindro mas nada. Foram muito honestos.

Bem é isso, aconselho a não tentar trazer, pois eu não consegui. Forte abraço até a próxima.
Valeu pelo relato! :legal:

Mas acho que, se tivesse desmontado a válvula e regulador, teria dado certo!

Abs.,
Avatar do usuário
Carlao ForceArt
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 25 Jul 2010, 12:03

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Carlao ForceArt »

E aqueles cilindrinhos de 12gr !? Então não pode!? Alguém já arriscou!?
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por vinicius_michel »

Carlao ForceArt escreveu:E aqueles cilindrinhos de 12gr !? Então não pode!? Alguém já arriscou!?
Nem me fale. Meus olhos enchem de lágrima quando vejo que lá fora eles custam 0,5 cents de dólar..... :sad:
Avatar do usuário
Gringo666
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 512
Registrado em: 05 Dez 2011, 16:25

Re: Transporte de Cilindros de CO2 dos EUA

Mensagem por Gringo666 »

vinicius_michel escreveu:
homemtinta escreveu:Bem gente como havia perguntando sobre trazer o cilindro de HPA dos EUA, vou dizer o que aconteceu:

Despachei a mala com o cilindro novo e vazio, ainda nos EUA a mala foi arrombada e o cilindro removido por questões de segurança e colocaram um papel informando que foi por segurança.
Conclusão eu não conseguir trazer, fora o prejuízo do cilindro fiquei com a mala rasgada, mas tudo certo.
Tinha varias outras coisas só pegaram o cilindro mas nada. Foram muito honestos.

Bem é isso, aconselho a não tentar trazer, pois eu não consegui. Forte abraço até a próxima.
Valeu pelo relato! :legal:

Mas acho que, se tivesse desmontado a válvula e regulador, teria dado certo!

Abs.,

Sim, e você precisa ter certeza de que as pessoas no check colocarm um selo no tanque mostrando que você declarou pra eles. Às vezes você precisa ensiná-los a fazer o seu trabalho corretamente. As pessoas que têm câncer de entrar no avião com tanques de oxigênio grandes, os jogadores de paintball viajam internacionalmente para competir na Taça dos Campeões Europeus. Você apenas tem que fazer da maneira correta. Sempre pergunte a polícia federal no país que você está, e não a companhia aérea. :yessir:
Responder

Voltar para “Transporte”