Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Democracia USP

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
glauciospi
sergeant
sergeant
Mensagens: 374
Registrado em: 14 Set 2011, 15:05
Federado: 0535
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por glauciospi »

Concordo em Genero Numero e Grau,

Creio que nessa cena a seguir deveriam mudar a fala para "eu sou da USP"
Adoro essa cena

E essa até poderia ser uma aula de lá da USP... só Playboyzinho estudando a manhã toda e se achando os donos da verdade...




Agora um desabafo por causa de maconheirinho e viciadinhos da uSP ontem demorei 2:40min para andar 14Km, daria para ir para Itapetininga e voltado para Campinas com esse tempo....

Sem comentários...
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por Leco »

Realmente não sei nem o que falar... Ou da maneira de falar!
Só sei que de um tempo para cá quem esta certo esta errado e quem esta errado agora esta certo.

Manda pro meu bairro os policiais que esses maconheiros estaaão querendo expulsar!!!!

E NUNCA ESQUEÇAMOS QUE O TRAFICO SÓ EXISTE POR QUE TEM GENTE PARA COMPRAR!!!!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Democracia USP

Mensagem por Edgard »

Concordo plenamente Vlamir.

Acho que falta firmeza talvez do governador e das leis que são cheias de "brechas"...Quer pior do que os caras que foram presos e nem tiveram que pagar as próprias fianças!! Tinha que liberar a polícia usar a força necessária pra coibir essas atitudes, prender e fazer cada um pagar seus erros seja como for.
Expulsar esses boizim de mer...e realmente passar as vagas pra quem realmente precisa e vai dar valor.

Agente só vê carrão nos estacionamentos lá dentro...tudo boy, filinho de papai e agora cheios de moral com incentivo e apoio de pólíticos e sindicatos.

Os outros alunos deviam eles mesmos expulsar esses criminosos que estão sujando o nome da USP. Depois quem vai empregar um estudante da USP...que fica taxado de bandalheiro??
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por Leco »

Imagina que belo profissionais serão... Muitos serão politicos que farão as "regras" para nossa sociedade!!!!

Enfim estamos ferrados
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Democracia USP

Mensagem por gilmarfcrocha »

away neles !


Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

o maior desaforo é saber que somos nos...
quem pagamos as menssalidades deles...
da vontade de...de...
melhor deixar pra la...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Democracia USP

Mensagem por gurias81 »

Engraçado que eu não vi em nenhum lugar, um "fela" desses dando um depoimento descente, que justificasse isso tudo. Cadê o liderzinho deles? aparece lá no JN para dar uma entrevista séria e me apresente um bom motivo, para a USP não ter patrulhamento.

Pq se continuar assim, vão ter q instalar é uma UPP. E digo mais, alguém daqui do fórum estuda ou estudou na USP, que concorda com isso? que discorda??

Ou é só pessoalzinho da FEFELECHE (OS GRANDES FILÓSOFOS DA USP) que estão tocando esse puteiro todo?

Eu vi esse texto do reynaldo... e posto o link aqui pra vcs

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/ ... a-maioria/
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

vendo algumas entrevistas em varios canais diferentes...
notei que essa manifestacao é de uma minoria dos alunos da USP...
pois a maioria apoia a policia no campus...
o certo seria naum ta feliz???a porta é serventia da casa!!!da lugar pra gente que quer estudar!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Democracia USP

Mensagem por AsdEspada »

No minimo lástimavel.... :sux: ...e são esses caras que se tornam líderes estudantis...de ongs...e "professores" que acabam deturpando a história e vem com filosofia barata...

É brincadeira!!! depois desta...começaram a desenterrar...mais um monte de safadeza...como neguinho que mora a 30 anos na CRUSP...bando de FDP!!! :evil:

Até alguns meses havia uma onda de assaltos, estupros, furtos ...até culminar na morte de um estudante...daí vem uma meia dúzia...que incita o crime...e mais um bando de imbecis...seguem o movimento...revoltante!!! Tem que descer o Cacete mesmo! E expulsar esses alunos!
Avatar do usuário
PietroTavolazzi
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 418
Registrado em: 23 Jul 2011, 22:10
Federado: FPESP - 443
Localização: São Paulo - SP

Re: Democracia USP

Mensagem por PietroTavolazzi »

Tudo o que comentaram mais 2x, isso é falta do que fazer, falta de trabalho, falta de vergonha, falta de cultura, falta dos Pais darem responsabilidade para ir atrás, desde dos 10 anos trabalho, paguei meus estudos e hoje sou o homem que sou pela minha família e princípios, esses são nossos jovens e profissionais do futuro, médicos, Engenheiros e o raio que o parta que apenas importam com revoluções interpessoais patéticas!

Não generalizo, mais que família Brasileira vai ter condições de uma fila desse passar na Fuvest na chace de 50 para 1? A Playboizada! Impossível um trabalhador, batalhador ter C´ de ferro para isso!

Esses desgraçados vão saber o que é trampo lá para os 26, 27 e ainda se bobear trampos meia boca, que só pelo fato da formação é que conseguem cadeiras.

Borracha neles! Tapa na cara mesmo para ver se acorda!
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por Leco »

Concordo sobre imprensa sensacionalista, e infelizmente a grande maioria só pode opinar sobre o que esta lendo ou vendo na televisão.
Muita coisa foi "aumentada" por esta porcaria de imprensa, mas que ouve excesso isso é inegável.

Pelo que li e ouvi neste porcaria de imprensa sensacionalista do país, os alunos começaram esta zona toda quando a policia prendeu dois alunos que estavam fumando maconha dentro do campus e que ela iria fazer rondas constantes. E foi ai que tudo se desencadeou.

Reclamar que a policia esta fazendo o seu trabalho, que é impor a LEI é brabo! Se eles (como qualquer outro cidadão DEVERIA fazer) reclamam da maneira que a policia aborda: De forma agressiva, sendo corrupta... Isso tudo eu aceito, mas reclamar que ela esta aplicando a LEI eu não concordo!

Nunca vou concordar com quebra-quebra e depredação. Já passei muito por este tipo de situação: "Lutava" para aumentar os salários dos meus professores, reclamava dos aumentos nas passagens dos ônibus, já fui para frente do palácio do governo reclamar de inúmeras coisas. Mas NUNCA quebrei nada! Fazia barulho berrava, gritava... Mas NUNCA impedi ninguém de estudar! Pois o meu direito termina justamente aonde começa o seu.

Reivindicar é fantástico, e tem que ser feito sim, mas nunca quando "agride" ao próximo. Em um país que só mostramos que somos patriotas quando o Brasil joga a copa, "brigar" por algo que não está certo é o mínimo.

Penso nestas manifestações: E os outros alunos que querem estudar, e o trabalhador que quer trabalhar na universidade, e os professores que querem dar aulas, e as alunas que foram estupradas dentro do campus por falta de policiamento, e os alunos que tiveram seus carros roubados, por falta de policiamento... E os policiais que foram apedrejados pelos manifestantes?!?!?!?!

Nesta situação, penso é que esses mesmos baderneiros que querem continuar fumando maconha são os mesmos da marcha da maconha, que é a manifestação mais absurda. Maconheiros esses que SUSTENTAM o tráfico de drogas, tráfico de drogas que SUSTENTAM os bandidos que me assaltam, que invadem bancos, que roubam e matam os próprios estudantes... Que lindo isso!!!!

Pegue estes "manifestante" e coloquem "brigando" contra os aumentos abusivos, contra os políticos que desviam verbas da segurança, que desviam merenda escolar...
Tem alguma coisa errada? Então reclame, reivindique, mas não torne isso baderna, pois na baderna você perde a razão!

Se isso for o correto eu realmente não sei mais o que é o certo!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Democracia USP

Mensagem por Taguchi Japa »

Alexandre ATTACK escreveu:Uma de minhas filhas estuda na USP e eu sei do esforço e do sacrificio que é ingressar nessa faculdade que é uma das melhores do país. Na USP existem alunos de todas as faixas sociais, mas nessa universidade não se compra vagas, todos que lá estudam é por esforço e merecimento.

Por tabela acabei conhecendo muitos estudantes da USP e o que ouvi deles é que a maioria esmagadora dos alunos não concordam com a invasão da reitoria e condenam tal ato, mas a imprensa é sensacionalista e generaliza, os 100 alunos que invadiram a reitoria não representam os milhares de alunos da USP.

:saw:
Fla pessoal

exatamente ALE...
:legal: :legal: ...

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Miscelânea.”