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Problemas na X7
Enviado: 04 Jun 2007, 08:14
por Roger
Pessoal ontem fui testar meu marcador e quando engatei o cilindro de ar começou a sair ar pela frente (cano) do marcador. Mesmo puxando o pino para deixar o disparo pronto ela desembesta a sair ar pelo cano. Alguém sabe o que pode ser?
Vlw
Enviado: 04 Jun 2007, 08:37
por Grenader
Roger,
Não conheço lhufas d X-7, mas será que não tem nenhum FAQ no site da Tippmann ?
Eu arriscaria a valvula reguladora do fluxo de ar, ela deve estar mandando direto p/ o bolt o ar.
Enviado: 04 Jun 2007, 09:03
por Roger
Já dei uma vasculhada por lá mas não encontrei nada preciso sobre este problema. Acho que o Draco manja de mecanica vou esperar mais um pouco se não resolver por aqui vou meter as caras e desmontar ela.
Vlw Alex!
Enviado: 04 Jun 2007, 09:46
por Santos
Fala Roger.
- Da ultima vez que jogamos em mairiporã, vi um problema identico ao que vc descreve com a tip98 do Miguel.
- Ele engatava o cilindro e desembestava a sair o CO2 pelo cano, mesmo puxando do gatilho.
- Resumindo:
- Ele passou a marcadora dele pro Alê e o problema foi resolvido em minutos, dá uma consultada com o Alê , quem sabe pode ser o mesmo problema.
Abraço.
Enviado: 04 Jun 2007, 13:40
por Roger
Vlw Ronaldo vou combinar com ele para este final de semana.
Enviado: 04 Jun 2007, 17:17
por Draco
E ai Roger, sussa?
Eu nunca abri uma X7, mas se as partes internas forem ao menos parecidas com a A5, dê uma olhada no O-Ring que vai dentro do Powertube, pode ser que ele esteja danificado ou deslocado, isso pode gerar vazamento pelo cano
Uma vez um cara do Pinta me mandou uma pvt com o mesmo defeito que o seu, o problema estava justamente nesse O-Ring (de uma A5)
Outra possibilidade é que o mecanismo de retorno do hammer esteja apresentando defeito. Quando o hammer é liberado, ao bater no powertube, ele aciona um sistema que "sopra" o hammer para traz, fazendo rearmar o sistema de disparo, vc poderia dar uma olhada se a mola que controla essa válvula não está ruim, pq ela pode estar froxa ou algo do tipo, deixando o CO2/AC escapar
Não sei muito oq te falar pq não conheço a X7 por dentro, mas o esquema é vc abrir e verificar peça por peça. Se quizer, uma hora que estiver mais traquilo, nos reunimos para verificar seu marcador
Abraço
Enviado: 04 Jun 2007, 17:21
por Flávio
Enviado: 04 Jun 2007, 21:02
por Roger
Vlw Draco! A X7 é identica a A5, vou tentar desmontar até para aprender como se faz mas se caso der pane eu te peço socorro beleza?
Agora.....estas peças todas que vc falou...do power eu só conheço o power ranger e do hammer somente o carro...hehe
brincadeira eu vou meter as caras e ver o que consigo.
Abração e obrigado pelas dicas!!!
Enviado: 05 Jun 2007, 15:22
por Draco
Precisando é so falar
Enviado: 08 Jun 2007, 22:31
por Roger
Demontei e realmente não é nenhum bicho de 7 cabeças. Bem traquila a desmontagem e montagem. Já aproveitei que estava desmontada e fiz o polimento da parte interna.
Fotos:
Polimento interno:
Antes
Depois
Lubrifiquei todas as partes móveis em contato com os oring´s e fechei.
Amanhã vou testar para verificar se tem vazamentos, se tiver logo em seguida eu coloco um video de uma X7 indo para a fogueira!!
Abs!!!
Enviado: 09 Jun 2007, 08:11
por Oni
Rapaz, quando eu nasci minha mãe olhou pra mim e disse: " Esse menino tem cara de fogueira! "
Então, qualquer coisa viu Roger, eu pago até o sedex. auhauhuahauhu
Muito legal as fotos, e parabéns pela coragem, todo jogador deve conhecer e confiar ao máximo no seu equipamento.
abraço,
Fogueira
Enviado: 09 Jun 2007, 09:07
por Roger
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw Oni (Fogueira) Abração!
Enviado: 13 Jun 2007, 08:02
por Roger
Após uma boa lubrificada na Clotilde ela esta cantando como ninguém!
Enviado: 13 Jun 2007, 08:42
por Grenader
Enviado: 13 Jun 2007, 09:27
por Flávio
Roger escreveu:Após uma boa lubrificada na Clotilde ela esta cantando como ninguém!
Voce esta usando oleo proprio pra marcador ne? olho comum estraga as partes plasticas e os orings!